MAMUTE
May 18, 2011, 4:06 PM
FACHADAS:
- Revestimento com pintura texturizada acrílica;
- Esquadrias serão em alumínio natural;
- Vidros translúcidos de fabricação nacional, incolor, com espessura variável e compatível com os vãos das janelas;
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E CONTROLE PREDIAL:
- Circuito interno de TV com câmeras na entrada da garagem e no Térreo;
- Instalação elétrica provida de sistema de aterramento para todas as tomadas;
- Sistema de combate a incêndio de acordo com as normas do CBMDF;
- Iluminação de emergência nas escadas e hall dos elevadores;
- Escadas de proteção contra incêndio;
- Central de portaria dotada de controle de segurança para entradas dos halls sociais;
- Portão da garagem com acionamento eletrônico;
- Controle de acesso na guarita do Térreo;
- Interfone.
ITENS ECOLÓGICOS:
- Uso de madeira certificada;
- Paisagismo com espécies adaptadas à região;
- Iluminação das áreas de uso comum com sensores de presença;
- Programa “entulho limpo” no canteiro de obras.
OUTROS:
- 03 elevadores de última geração;
- Previsão para medição individual de água;
- Central de gás GLP;
- Sistema de filtro central instalado na entrada da concessionária;
- Instalação de antena coletiva de TV.
http://i856.photobucket.com/albums/ab122/mamutemamute/13520115556.jpg
http://i856.photobucket.com/albums/ab122/mamutemamute/135201154953.jpg
http://www.paulooctavio.com.br/content/galeria/mapadelocalizacaomonteverde.jpg
Fullgencio
May 18, 2011, 10:30 PM
Gostei bastante desse empreendimento. Na minha opinião, Sobradinho é um ótimo bairro de Brasília, com um desenho urbanístico bastante agradável e que não foi violentado ao longo do tempo, o que contribui para manter a qualidade de vida.
MAMUTE
May 19, 2011, 12:58 AM
:previous:acredito que o bairro é um dos melhores do DF, só falta um shopping decente e ums Hiper comercio mais evoluído, uma via de melhor acesso ao Plano, aí ficaria muito bom:):cool:
Ladeira
May 20, 2011, 2:33 PM
Só achei o preço do metro quadrado lá um pouco salgado.
salengasss
May 20, 2011, 4:18 PM
Bacana o empreendimento! Eu gostei! :cheers:
Agora, alguém sabe falar a metragem do apê e quantas garagens?
MAMUTE
May 20, 2011, 4:47 PM
:previous::previous:Os apartamentos são constituídos de dois ou três quartos, sendo uma suíte, com metragens que variam entre 64,50 m² a 80,96 m².
APARTAMENTO TIPO 02 QUARTOS
Com metragens entre 64,50m² a 65,95 m² compostos de dois quartos, sendo uma suíte, hall de acesso, sala de estar e de jantar, varanda, um banheiro social, cozinha/ área de serviço e uma vaga de garagem.
APARTAMENTO TIPO 03 QUARTOS
Com 80,96 m², composto de três quartos, sendo uma suíte com varanda, hall de acesso, sala de estar e de jantar, varanda, um banheiro social, cozinha/ área de serviço e uma vaga de garagem.
no site da paulooctavio não consta numeros de vagas por apê...
Fullgencio
May 20, 2011, 5:02 PM
Só achei o preço do metro quadrado lá um pouco salgado.
Qual é o preço do m2 desse empreendimento?
Espartano_bsb
May 20, 2011, 11:57 PM
O projeto é bonito. Sobradinho deve ser a única Satélite que constrói residenciais no mesmo estilo do Plano Piloto. É difícil encontrar esses 6 andares sobre pilotis fora da área tombada.
emblazius
May 21, 2011, 1:30 AM
Qual é o preço do m2 desse empreendimento?
:previous::previous:
Também gostaria de saber.
Fullgencio
May 21, 2011, 3:23 AM
O projeto é bonito. Sobradinho deve ser a única Satélite que constrói residenciais no mesmo estilo do Plano Piloto. É difícil encontrar esses 6 andares sobre pilotis fora da área tombada.
Além de ser a única cidade satélite que fazer residenciais sobre pilotis, o desenho urbano de Sobradinho é excelente, e, melhor ainda, não foi alterado para ceder à especulação imobiliária.
Fora o fato de existirem grandes gramados e ótimos equipamentos urbanos. Realmente é a melhor cidade satélite do DF. É claro que em termos de pujança econômica, vida social e oferta de serviços, Taguatinga é o top, mas Sobradinho, do ponto de vista urbanístico e de qualidade de vida, na minha opinião, é superior às demais.
Ladeira
May 21, 2011, 5:36 PM
Estou no feirão da caixa nesse momento.
O preço do metro que me passaram foi de 5800,00 mas não fiquei muito certo que era esse preço mesmo.
Captação de 30% e fin 70%.
Ato de 8% etc... Tabela padrão.
Tem vaga vinculada coberta de acordo com o corretor.
Gostei da planta das unidades.
MAMUTE
May 21, 2011, 6:14 PM
:previous: Não está muito caro pra sobradinho??? salgado mesmo...
Espartano_bsb
May 22, 2011, 1:30 PM
O preço está salgado mesmo! Tá no mesmo patamar dos lançamento de Águas Claras, sendo que AC tem um perfil mais classe média. Sobradinho é um bom bairro, mas a criação de Sobradinho 2 detonou um pouco a percepção de segurança de lá.
Fullgencio
May 22, 2011, 2:58 PM
O preço está salgado mesmo! Tá no mesmo patamar dos lançamento de Águas Claras, sendo que AC tem um perfil mais classe média. Sobradinho é um bom bairro, mas a criação de Sobradinho 2 detonou um pouco a percepção de segurança de lá.
Quem deu o "perfil classe média" a AC foi o marketing das construtoras do DF, porque, do ponto de vista urbanístico, Sobradinho está anos luz à frente de Águas Claras. Nesse sentido, acho até barato o metro quadrado em Sobradinho sair no mesmo preço de Águas Claras.
MAMUTE
May 22, 2011, 3:37 PM
Estou no feirão da caixa nesse momento.
O preço do metro que me passaram foi de 5800,00 mas não fiquei muito certo que era esse preço mesmo.
Captação de 30% e fin 70%.
Ato de 8% etc... Tabela padrão.
Tem vaga vinculada coberta de acordo com o corretor.
Gostei da planta das unidades.
E aí, lá no feirão da caixa tinham muitos lançamentos, ou eram todos "requentado" estava lotado ou com um movimento baixo???
Enfim de uma conclusão de sua visita:tup::D
Fullgencio
May 23, 2011, 2:49 AM
Hoje fui almoçar no Trem da Serra. Como aquela região de Sobradinho é legal. Urbanismo sensacional. Espaços amplos, amplíssimos, vias largas e bem cuidadas, paisagens, praças, etc. Muito bom Sobradinho. Sou fã desse bairro de Brasília.
salengasss
May 23, 2011, 4:10 PM
Quem deu o "perfil classe média" a AC foi o marketing das construtoras do DF, porque, do ponto de vista urbanístico, Sobradinho está anos luz à frente de Águas Claras. Nesse sentido, acho até barato o metro quadrado em Sobradinho sair no mesmo preço de Águas Claras.
Penso igual... :tup:
Ladeira
May 23, 2011, 7:31 PM
E aí, lá no feirão da caixa tinham muitos lançamentos, ou eram todos "requentado" estava lotado ou com um movimento baixo???
Enfim de uma conclusão de sua visita:tup::D
Mamute,
No início tinha mais corretores que clientes, depois chegaram mais clientes.
Porém achei muito bagunçado a estrutura, muita muvuca, abordagem dos corretores desnecessária e muitas vezes irritantes.
O perfil do pessoal era mais classe baixa, não queriam saber de olhar planta, localização exata etc. Eles queriam os imoveis mais baratos que se enquadram no MMV e realizar a compra.
Digo que 90% era publico de renda baixa e o restante com alguma condição.
Para as construtoras que vendiam esse tipo de empreendimento deve ter sido bom.
Para a que eu trabalho o publico foi um pouco diferente então não tinha algum cliente alto padrão em potencial para investir.
Dizem que o feirão wimoveis é melhor, alguem já foi ?
Abs.
MAMUTE
May 23, 2011, 8:18 PM
:previous::previous:Já ouvi falar desse feirão da Wimoveis, mas nunca fui lá...Então o feirão estava mais pra casse C/D né, pois podemos concluir que, pode haver bolhas restritas à imóveis mais caros, certo...Isso representa um termômetro do risco real de bolha em alguns tipos de imóveis...
Ladeira
May 23, 2011, 8:59 PM
:previous::previous:Já ouvi falar desse feirão da Wimoveis, mas nunca fui lá...Então o feirão estava mais pra casse C/D né, pois podemos concluir que, pode haver bolhas restritas à imóveis mais caros, certo...Isso representa um termômetro do risco real de bolha em alguns tipos de imóveis...
Concordo que pode existir bolha em alguns tipos de imóveis para alguns tipos de investidores.
Os corretores já não estão conseguindo vender imóveis caros tão facilmente, e agora vão partir para MMV e imóveis de preço menor.
Mudando um pouco de assunto, as obras do Biosphere Health Center da cyrela estão começando por agora ali no setor hospitalar norte, achei o projeto interessante até para investimento ( médico é um publico que paga aluguel e gosta de comprar coisa pronta ). Vamos acompanhar o andamento da obra.
Foi construido um mini stand de vendas ali fora, eles tem um decorado no setor comercial norte que lançarão um empreendimento comercial.
Abs.
Welinton Gois
Jul 19, 2012, 7:52 PM
Belo projeto
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2013, vBulletin Solutions, Inc.