PDA

You are viewing a trimmed-down version of the SkyscraperPage.com discussion forum.  For the full version follow the link below.

View Full Version : Luziania (GO) | Cidade Osfaya | Royal ResidenceYassine



pesquisadorbrazil
Nov 20, 2015, 2:18 PM
Empresários conquistenses investem no mercado imobiliário de Brasília

Investidores baianos apostam em condomínio residencial de alto padrão em área nobre próxima ao Distrito Federal. O projeto milionário associa equipamentos de luxo com infraestrutura de clube e haras.

http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/wp-content/uploads/2015/11/brasilia-1.jpg

A área de 500.000m2 localizada no entorno de Brasília, chamou a atenção de empresários conquistenses que resolveram investir em um empreendimento de luxo. A proprietária da área, a Osfaya Empreendimentos já havia recusado propostas de grandes incorporadoras e depois de mais de um ano de negociações, fechou negócio com os investidores baianos.

M8frX_yev3s

Para finalizar a estruturação do negócio, o grupo procurou a assessoria jurídica do advogado Pedro Eduardo Pinheiro. “Fui procurado para oferecer serviços jurídicos e acabei me tornando um entusiasta do projeto”, conta Pinheiro.

http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/wp-content/uploads/2015/11/brasilia-2.jpg

Projeto – A proposta do Royal ResidenceYassine é oferecer conforto e bem-estar a partir de um conceito inovador para a Região, combinando equipamentos de alto padrão a uma completa infraestrutura esportiva e hípica.

“É como ter um clube de altíssimo luxo como a extensão da sua casa e ainda contar com uma estrutura de haras que não existe em nenhum empreendimento num raio de 300 km de Brasília”, explica Pinheiro.

http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/wp-content/uploads/2015/11/brasilia-3.jpg

O complexo contará com toda a infraestrutura de lazer como piscina, sauna com vestiários, salão de jogos, academia, brinquedoteca, salão de festas, parque infantil e quiosques com churrasqueira. Espaços diferenciados, como sala de cinema, capela ecumênica, área zen e biblioteca complementam os serviços disponíveis no condomínio.

http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/wp-content/uploads/2015/11/brasilia-4.jpg

O empreendimento também privilegia um estilo de vida saudável e a prática esportiva, oferecendo quadra poliesportiva; quadra de areia; campo de futebol society; quadra de tênis; drive range (campo de golfe); haras com baias e estrutura para manejo e montaria de cavalos.

Localização – O projeto do condomínio prevê a implantação de 644 lotes, com dimensões a partir de 450m2 e localização bastante privilegiada no entorno do Distrito Federal. O maior shopping da América Latina está sendo construído a cerca de 1,5km de distância do empreendimento. Também existem projetos para a construção de um complexo educacional, esportivo e de saúde, com escolas,universidades, um grande hospital e área esportiva.

Planos – Embora os sócios não revelem os números, a expectativa é que sejam investidos no empreendimento alguns milhões de reais. O grupo de empresários já assinou o contrato social de uma empresa SPE (Sociedade de Propósito Específico) para executar a construção e venda do empreendimento. Com o projeto finalizado, o plano dos investidores é que o lançamento aconteça em breve.

A aproximação com o dirigente da Osfaya Empreendimentos, por sua influência nos países árabes, também rendeu aos investidores baianos uma grande oportunidade. Através da Osfaya, tem-se uma porta de entrada para brasileiros que se disponham a fazer negócios no mundo árabe”, diz Pinheiro. A convite do sócio árabe, os conquistenses participarão, no dia 24 de novembro, de um jantar em Brasília em comemoração à data nacional do Sultanato de Omã.

O evento é promovido por Sua Excelência, o Embaixador Khalid Said Salem Al Jaradi, onde estarão presentes embaixadores da maioria dos países com representação diplomática no Brasil, além da alta cúpula do Governo Federal.

Fonte: http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/v1/2015/11/13/empresarios-conquistenses-investem-no-mercado-imobiliario-de-brasilia/

pesquisadorbrazil
Nov 20, 2015, 2:19 PM
Será que dessa vez aquele mega empreendimento saí na Cidade Osfaya. O trem agora parece que vai sair mesmo.

pesquisadorbrazil
Dec 10, 2015, 11:27 PM
Opa, uma imagem mostra masterplan do Royal Residence Yassine e no outro..... o Alvorada Power Center e o Alphaville Luziânia..........E o shopping projetado para aquelas bandas é pequeno...

http://i766.photobucket.com/albums/xx309/pesquisadorbsb10/royalresidenceyassine_zpsroawv4zp.png (http://s766.photobucket.com/user/pesquisadorbsb10/media/royalresidenceyassine_zpsroawv4zp.png.html)

pesquisadorbrazil
Dec 10, 2015, 11:29 PM
Tudo bem, foi uma colagem ali e aqui, mas já imaginava que seria assim mesmo. E minha chacara ali no miolo valorizando...kkk