SkyscraperPage Forum

SkyscraperPage Forum (https://skyscraperpage.com/forum/index.php)
-   Regiões Metropolitanas Mundiais (https://skyscraperpage.com/forum/forumdisplay.php?f=688)
-   -   Hotelaria no Distrito Federal - Movimentações do Setor (https://skyscraperpage.com/forum/showthread.php?t=193979)

Espartano_bsb Sep 22, 2011 11:35 AM

Esse hotel de Águas Claras está mais parecendo um residencial com serviços. Como não estão conseguindo vender as unidades residenciais estão partindo para outros rótulos e outras formas de propaganda. Quase 500 kitnets em um único empreendimento! E ainda falam que a Copa de 2014 vai ser a salvação para todos os problemas da cidade.

pesquisadorbrazil Sep 22, 2011 1:18 PM

Quote:

Originally Posted by Espartano_bsb (Post 5419300)
Esse hotel de Águas Claras está mais parecendo um residencial com serviços. Como não estão conseguindo vender as unidades residenciais estão partindo para outros rótulos e outras formas de propaganda. Quase 500 kitnets em um único empreendimento! E ainda falam que a Copa de 2014 vai ser a salvação para todos os problemas da cidade.

Concordo contigo, mas calma, a hotelaria de verdade, com bandeiras nacionais e internacionais estão chegando, em breve teremos novidades, principalmente com o CAESAR PARK, que irei receber informações e imagens em breve.:notacrook:

GMF Sep 22, 2011 1:36 PM

Acho que residenciais com serviços em Águas Claras tendem a não vingar. Na prática, podem até funcionar como hotéis mesmo.

pesquisadorbrazil Sep 22, 2011 1:48 PM

Quote:

Originally Posted by GMF (Post 5419389)
Acho que residenciais com serviços em Águas Claras tendem a não vingar. Na prática, podem até funcionar como hotéis mesmo.

Sabe o que a HPLUS está fazendo para enganar o GDF, aprova como hotel, mas no contrato, tem uma clausula, que dá o direito do cliente retirar o imovel do pool, então no papel é legalizado, mas no real é enganação.

E corre o risco do empreendimento nem servir para COPA.

Espartano_bsb Sep 22, 2011 11:23 PM

Fica a pergunta sobre esse "hotel" de Águas Claras: quantas vagas de garagem vai ter no empreendimento? Duvido que tenha 500 vagas, uma para cada unidade. Já ouvi dizer que o Detran está exigindo duas vagas por unidade residencial. Também li na reportagem que esse tipo de empreendimento gera um menor impacto na vizinhança... Podem ter encontrado um ótimo jeitinho para burlar a exigência do Detran. Lançam kits com nome de hotel (residencial com serviço) e não precisam vincular trocentas vagas! E o bairro que se exploda!

pesquisadorbrazil Sep 26, 2011 5:51 PM

Atlantica Hotels anuncia abertura de unidade Clarion no DF
Notícia publicada segunda-feira, 26 de setembro de 2011 - 14h46

A Atlantica Hotels International anunciou a abertura de mais uma unidade da rede em Brasília. O contrato para o desenvolvimento do Clarion Jade Brasília,cuja previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2013, foi assinado com a Construtora e Incorporadora Villela e Carvalho recentemente.

"Quando concebemos o Jade, pensamos em um empreendimento diferenciado, de alto padrão e que saísse do lugar comum. Buscamos informações no mercado sobre algumas empresas e, no caso da Atlantica, tivemos boas informações sobre os empreendimentos que a empresa já administra em Brasília. A Atlantica analisou nosso projeto e topou o desafio. Esse negócio é uma via de mão dupla", avalia Ludmila Pires, diretora da Villela e Carvalho.

O Clarion Jade Brasília será um hotel de categoria Luxo, instalado num complexo comercial. Com 301 UHs, divididos em 284 apartamentos, dez coberturas e sete bangalôs, o hotel contará ainda com uma área de lazer assinada pela decoradora Denise Zuba, com restaurante, sauna e piscina com espelhos d'água. Junto ao hotel também funcionarão 84 salas comerciais, 36 lojas de conveniência e praça central.

"Estamos felizes por incrementar nosso portfólio na capital federal com a marca Clarion, que traduz com elegância as necessidades do hóspede de negócio nos dias atuais", diz Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
(Redação)

Serviço
www.atlanticahotels.com.br

Fonte: http://www.hoteliernews.com.br/Hotel...=69231&Midia=1

pesquisadorbrazil Sep 26, 2011 5:55 PM

Finalmente CONTRATO ASSINADO, é disso que turistas gosta. Agora o despero dos residenciais com serviços da HPLUS vai começar. Eu quero ver quem tem mais PODER DE FOGO para fazer MARKETING no mundo. HPLUS ou CHOICE HOTELS. E pior, o hotel tem pay per use... Caracas, eu quero ver quando a bolha dos residenciais com serviços administrados pela HPLUS explodir na cara dos corretores que andam se endividando para comprar residenciais com serviços para vender agio depois.

MikeVonJ Sep 26, 2011 10:21 PM

^^E aonde vai ser esse empreendimento?

Espartano_bsb Sep 27, 2011 12:02 AM

Quote:

Originally Posted by MikeVonJ (Post 5424068)
^^E aonde vai ser esse empreendimento?

No SOF SUL

Grooverider Sep 27, 2011 2:29 AM

Quote:

Originally Posted by Espartano_bsb (Post 5424159)
No SOF SUL

Desculpe a minha ignorância, mas onde fica o SOF Sul ?

MAMUTE Sep 27, 2011 2:52 AM

:previous:Uai!!! SOF sul é o Setor de oficinas sul do guará mais conhecido como, setor Park sul:tup:

pesquisadorbrazil Sep 27, 2011 3:15 AM

Quote:

Originally Posted by MikeVonJ (Post 5424068)
^^E aonde vai ser esse empreendimento?

O empreendimento vai estar localizado ao lado do CASAPARK. O hotel vai ser beneficiado pelo shopping. Apesar da falta de bons restaurantes na região do hotel.:notacrook:

pesquisadorbrazil Sep 27, 2011 3:23 AM

Quote:

Originally Posted by Grooverider (Post 5424348)
Desculpe a minha ignorância, mas onde fica o SOF Sul ?

O interessante, agora a hotelaria internacional começa a divulgar OFICIALMENTE seus investimentos.

CHOICE HOTELS - operada no Brasil pela ATLANTICA HOTELS

Clarion Hotel - 301 UHs - Guará
Comfort Hotel - 129 UHs - Núcleo Bandeirante

Grooverider Sep 27, 2011 3:30 AM

Quote:

Originally Posted by MAMUTE (Post 5424381)
:previous:Uai!!! SOF sul é o Setor de oficinas sul do guará mais conhecido como, setor Park sul:tup:

Valeu Mamute ... me parece, ou me parecia no passado, um lugar meio ermo ... morar em um setor de "oficinas", não me parece a melhor opção ... massss :whip:

pesquisadorbrazil Sep 27, 2011 4:02 AM

Quote:

Originally Posted by Grooverider (Post 5424426)
Valeu Mamute ... me parece, ou me parecia no passado, um lugar meio ermo ... morar em um setor de "oficinas", não me parece a melhor opção ... massss :whip:

Concordo contigo, mas até a COPA, aquele local não vai ter mais nenhuma oficina. Vai virar tudo empreendimentos comerciais e residenciais.:whip:

Espartano_bsb Sep 27, 2011 11:30 AM

Quote:

Originally Posted by pesquisadorbrazil (Post 5424465)
Concordo contigo, mas até a COPA, aquele local não vai ter mais nenhuma oficina. Vai virar tudo empreendimentos comerciais e residenciais.:whip:

Até a COPA é muito otimismo. Talvez até 2020, 2025.

pesquisadorbrazil Sep 27, 2011 2:10 PM

Quote:

Originally Posted by Espartano_bsb (Post 5424657)
Até a COPA é muito otimismo. Talvez até 2020, 2025.

Otimismo, procure saber daquela famosa boate gay que existia lá. Uma empresa não comprou 3 o 4 oficinas ao redor da boate, comprou o quarteirão inteiro. Pode não estar construído até a COPA. Mas as oficinas até lá não existirão mais.

HLbsb Sep 27, 2011 3:11 PM

:previous:

São muitas oficinas ali. Está claro que vão desaparecer, mas por enquanto as construtoras ainda estão adiquirindo as garagens, que possibilitam empreendiemntos bem maiores. Ainda leva um tempo até o SOF Sul virar "Park Sul". 2014 é o prazo para alguns empreendimentos que já foram comercializados ficarem prontos, então para ocupar todo o SOF Sul levaria, pelo menos, mais uns 10 ou 15 anos.

pesquisadorbrazil Sep 27, 2011 3:24 PM

Quote:

Originally Posted by HLbsb (Post 5424840)
:previous:

São muitas oficinas ali. Está claro que vão desaparecer, mas por enquanto as construtoras ainda estão adiquirindo as garagens, que possibilitam empreendiemntos bem maiores. Ainda leva um tempo até o SOF Sul virar "Park Sul". 2014 é o prazo para alguns empreendimentos que já foram comercializados ficarem prontos, então para ocupar todo o SOF Sul levaria, pelo menos, mais uns 10 ou 15 anos.

Acho que não. A imprensa tem divulgado, as construtoras não estão comprando oficina por oficina. Estão comprando é o quarteirão inteiro. A empresa aonde eu trabalhava na Quadra 19 já fora vendida, bem como todas as oficinas da quadra.

E como eles estão comprando as quadras inteiras. Então as construtoras vão demolir TUDO.

emblazius Sep 27, 2011 10:37 PM

Dizem que o mesmo ocorrerá com o SAAN


All times are GMT. The time now is 2:44 PM.

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.