View Single Post
  #2919  
Old Posted Jun 7, 2014, 2:56 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Sinceramente eu discordo dessa visão. Vamos lá o GDF gastou nos ultimos 4 anos algo entorno de 100 bilhões com sua máquina estatal, portanto, incluídos saúde, educação, mobilidade, segurança e infra-estrutura.

Portando o valor do estádio perto dos investimentos é pouco, sem contar, que somente nesse período da COPA, a cidade vai ter injetado em sua míseros 9 centavos.... Na verdade 9 bilhões de reais, daria para fazer 6 estádios Mané Garrincha.

Ops falar verdade para quem não curte o governo não dá em nada. Igual falar que no governo FHC o Brasil era melhor.

Era mesmo, aumento de centavos para funcionários públicos, entrega de importantes empresas estatais para grupos amigados do FHC. Ninguem engole que venderam por preço de banana as estatais de telecomunicações e a vale.

Me esqueci, de falar no calote da divida externa, que foi paga por LULA e não por FHC. Se eu enumerar n iniciativas dos últimos 4 anos, nunca em 50 anos a cidade teve tantos investimentos.
Pesquisador,

Você está misturando despesa com custeio da máquina pública com despesa com investimento público em obras.

A notícia falou em R$ 2,18 bilhões investidos em obras.

Eu falei que 50% desse valor foi investido no famoso elefante branco. E olhe que fui bem bonzinho nesse percentual, hein!

É isso...

E nem vem falar de FHC comigo, pois não tenho nenhuma simpatia pelo PSDB.
Reply With Quote