Thread: Boteco
View Single Post
  #659  
Old Posted Sep 30, 2017, 11:29 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by pegasusbsb27 View Post
Hahaha Depois de muito tempo sem me logar, me deparei com essa conversa. Não sei se já me viram por lá há muito tempo. Me registrei no SSC em 2004. Passei um tempão sem sequer saber que havia um forum brasileiro e muito menos um Boteco. Somente em 2009 (não me lembro bem mas foi nessa época) que comecei a frequentar o forum brasileiro e o Latin Bar. Tudo ia muito bem até o dia que me deparei com um post fascista mesmo. Retruquei o post e aí a discussão começou e foi longe o que acabou levando ao meu banimento pelo Thiago (acho que é esse o nome do sujeito). Aquilo lá é um ninho de tucanos. Não aceitam opiniões contrárias a dos moderadores de jeito nenhum. Pautam seus banimentos não pelas regras do site como bem foi lembrado aqui, mas pelas posições politicas dos moderadores e de seu grupo de puxa-sacos.
Eles simplesmente não toleram discussões prolongadas. Quando elas acontece, os moderadores não moderam as falácia, desonestidades intelectuais, etc. Só mandam os foristas pararem.
E pior que o posicionamento político deles, só o sexual. Ai de você se questionar alguma coisa.
Eles têm um posicionamento econômico de direita, mas sexualmente falando, são esquerdistas doentes.
Reply With Quote