View Single Post
  #126  
Old Posted Dec 13, 2011, 7:04 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Raad deixa o DEM e se alia a Agnelo


Distrital diz estar muito feliz e que não faz oposição só para prejudicar


O deputado distrital Raad Massouh mudou de partido. Ele que nunca foi oposição assumida ao governador Agnelo Queiroz, e agora saiu do Democratas (DEM) para se filiar ao Partido da Pátria Livre (PPL), ao qual o colega deputado distrital Wellington Luiz também aderiu. “Agora vou me somar ao governo. Agora vou poder ajudar o governo porque vou assumir a base”, enfatiza Raad.


Ele explica que a decisão de não fazer mais parte do DEM “é porque desde o início dessa legislatura eu sempre procurei tomar uma postura independente e isso gerou uma certa desavença com o presidente do meu partido”. Raad ainda afirma ser de conhecimento geral que o DEM quer fazer oposição a qualquer custo. “Acho que agente tem que fazer uma oposição responsável, com bastante juízo, para não prejudicar as coisas em prol de Brasília. Eu não aceito fazer uma oposição só para prejudicar”, argumenta.


Raad se filiou ao PPL oficialmente em uma solenidade no Clube da Novacap no domingo (11). A festa contou com a presença do governador Agnelo Queiroz, do vice-governador, Tadeu Filippelli, do presidente do partido no Distrito Federal, Marco Antônio Campanella, de membros da Executiva Nacional do PPL, entre outros. Agnelo destacou que Raad agora faz parte da base do governo. “Esse novo caminho não tem volta. Faremos desta uma capital onde todos os brasileiros possam se orgulhar”, ressaltou o governador.


Raad afirma que está muito feliz com a mudança e acredita que terá a oportunidade de trabalhar mais tranquilo. “Eu estava infeliz e agora eu tenho condições de expressar a minha opinião de uma forma mais aberta. Vou ajudar esse governo”, garantiu o parlamentar.








http://coletivo.maiscomunidade.com/c...-AGNELO.pnhtml
Reply With Quote