View Single Post
  #269  
Old Posted Apr 10, 2018, 10:19 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Interessante que, como eu sempre falei, que o lugar iria ter um hotel independente de Brasília, mas jamais esperaria 600 apartamentos, mas como será de propriedade da CNI, então terá boa ocupação o ano todo.

Não sei, mas acho que teremos um Novotel na região, é o único hotel nessa categoria que me lembro que opera quase que exclusivamente para esse segmento.

Interessante agora é que os futuros empreendimentos, como CNI e Iguatemi não estão na mancha urbana proposta pelo Alphaville, por estarem do outro lado da pista.


Se der tudo certo, o Alphaville Brasília será um clone do Alphaville Barueri, mas com uma vantagem, não sendo muito otimista, poderá trazer uma ocupação que poderá rivalizar com o Plano Piloto. Pois...

Se nem em Brasília tem um local especifico para CNI construir esse complexo, e a escolha obvia seria mesmo o Alphaville. E como Sale falou, o único que sou muito cético em acreditar é que o lugar venha ter uma unidade do famoso Hospital Albert-Einstein. O resto tudo que ele falou é possivel se instalar lá.

Agora não sei de outros projetos hoteleiros na região, somente da CNI, que a rede apenas vai administra-lo, pois o hotel será da CNI. Então vejo que no lugar poderá receber hotéis da Atlântica, Accor e Wyndham no seguimento de turismo de negócios.

Last edited by pesquisadorbrazil; Apr 10, 2018 at 10:51 AM.
Reply With Quote