View Single Post
  #39  
Old Posted Oct 16, 2011, 2:13 AM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Eu acho o contrário, pois, sempre vai ter time grande querendo mandar jogos por aqui, vide o Flamengo, que quer mandar alguns jogos no bezerrão no ano que vem pelo brazileirão, é certeza de casa cheia com outros times a coisa também poderá acontecer, Ex vasco, botafogo, são paulo, curintiá, palmeiras Etc...
sendo que aqui pode-se colocar ingressos de R$20 até R$50 que ninguem reclama e lota, fora a falta de locais para eventos de grande porte que também e certeza de casa cheia, se utilizar o novo estádio, e pra finalizar, se não fizessem o estádio aqui seria em outro lugar, que não iria nos trazer benefício algum
Desculpe não vejo por que isso aconteceria, mas o tempo vai responder. Espero estar enganado, mas tenho quase certeza que depois da copa esse estadio vai ficar as moscas, sendo usado apenas em alguns grandes eventos, acho ate mais fácil dar lucros em eventos do que com times jogando aqui.

Não conheço nenhum estadio por melhor que seja que tenha feito os times deixarem de jogar em suas cidades de origem para jogar em outra cidade.

Mas enfim vamos ver.
Reply With Quote