View Single Post
  #29  
Old Posted Sep 30, 2011, 2:09 AM
GMF GMF is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 143
HLBsb,

A informação que postei é pública (da SETUR-DF), então pode ser reproduzida livremente. Entretanto, acho bom ponderar algumas coisas:
  1. Este fórum é público; o de lá (no tocante à Copa) é restrito a usuários cadastrados;

  2. Obviamente, o SSC possui muito mais cadastrados, e ao postar lá, naturalmente vai perder o interesse de outras pessoas acompanharem por aqui;

  3. O Estádio Nacional de Brasília, e a própria cidade, sempre foram bombareados de críticas altamente destrutivas por lá (quem frequenta o SSC há mais tempo sabe); isso só diminuiu estes últimos dias porque as cidades e os estádios tidos como modelos estão fazendo um verdadeiro fiasco na Copa, e não porque a maioria mudou de opinião quanto a Brasília;

  4. Não acho ruim postar somente entre foristas da cidade ou pessoas que se interessem.

Posto isso, eu ainda sou usuário do SSC, mas devo evitar postar ao máximo lá. Eu o fazia mais por falta de opção. Achei que eles tiveram uma postura bem autoritária comigo, quando praticamente me proibiram de postar em um thread, mesmo eu evitando ao máximo cair em provocação. Mas isso não vem ao caso.

Por hora, vou ficar postando aqui. Sei que é monótono, mas prefiro. Quando quiser aparecer, seja bem-vindo!
Reply With Quote