View Single Post
  #57  
Old Posted Oct 2, 2011, 11:17 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Pois é pesquisa, minha família e amigos é basicamente composta de militares ou servidores publicos e posso dizer que consumimos 60% de luxo A, 10% de luxo AA e os 30 não são luxo. Mas consumimos bastante coisas destas marcas, principalmente do Dutty free de São Paulo. Minha condição está complicada no momento pela construção de minha casa, que estou fazendo toda no porcelanato.

Isso é um bom exemplo, meu porcelanato é polito com super gloss da Leroy Meroin, custou R$ 30m2,, pode ser considerado, eu acredito um certo luxo, até pq só o primeiro andar foram 100 metros, banheiros em procelanato e pias em granito das 3 suítes. Mas não considero um Luxo AA pois o porcelanato vai no baixo de 30 e morre em mais de 300. E olha que não sou das carreiras tipicas de estado. Mas não é qualquer pessoa que compra porcelanato, a grande parcela da população vai de ceramica entre 9 e 15 reais, no maximo. Até pq a argamassa e acabamentos para porcelanato são tudo bem mais caros.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote