View Single Post
  #85  
Old Posted Oct 16, 2011, 3:50 AM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Depende de quem perdeu qualidade de vida. Eu mesmo continuo com a mesma qualidade de vida. Agora quem tem grana tem qualidade de vida aqui ou no deserto do Saara os eco-xiitas vem com papinho fuleiro de afirmar que meio-ambiente caminham juntos com qualidade de vida.

Quero ver morarem num ambiente com milhares de arvores mas com temperatura de 30 graus e umidade relativa do ar entorno de 10%. Ou o contrário, num local com temperatura baixissima, alta umidade e sem nenhuma arvore.
Que isso cara!!! Como não. Então tu não pega transito do eixinho? Então tu nunca tentou chegar ou sair do PP nos horarios de pico? Entao tu nao percebe a criminalidade maior? O cheiro de bosta do Lago que chega até as 300 sul e norte todo dia? O caos q esta este SCS. Essas porras destes shows que o GDF autoriza no estacionamento do mane garrincha até 5 da manha sem limite de altura do som. A constante queda de energia no PP que essa semana derrubou quadras das asas sul e norte. E vamos listando. Eu considero uma grande perda sim de qualidade de vida desde que cheguei em BSB vindo de RJ e Recife. Aqui era um paraiso. Nao tinha transito, nunca ficavamos tanto tempo sem chuva, os precos de tudo mais baixos. Esse bando de kitinetes, aguas claras parece cidade chnesas com seus predios colados, as cmerciais desfiguradas, proliferacao de condominios por falta de politica da terracap para venda oegal de lotes.Ta só o caos. Deixa a 901 lá quietinha e quem sabe algum governante decente faça bom uso, no futuro. Se depender dos atuais vai virar mais uma bagunça.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote