View Single Post
  #3791  
Old Posted Sep 13, 2017, 3:31 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,494
Quote:
Originally Posted by azzas View Post
A inframérica é cheia de idéias e só. Faz anos que eles estão aí e até agora só temos um aeroporto inacabado, cheio de erros e falta de acabamento, parecendo rodoviária de interior.
A linha de frente do check-in é uma vergonha, quente desorganizado e apertado.
O térreo pra quem chega a sensação de esculhambação é total, um bolo de gente sem saber pra onde ir por falta de orientação, taxista abordando, ninguém sabe onde para o ônibus ou até mesmo se tem ônibus.
Estacionamento aberto, caro e esculhambado.
Várias partes não tem forro no teto, espelhos nos interruptores, fiação a canos aparentes.
Fizeram dois corredores imensos e esqueceram de pôr esteira em um dos lados. Quem for idoso tem que torcer pra ir pra parte mais antiga, senão morre do coração.

A cada dia estamos perdendo cada mais vôos nacionais e internacionais. Uma cidade com o poder aquisitivo que tem e a população que tem ter apenas 3 vôos internacionais é um atestado de incompetência. Acho que até o Piauí tem mais.
Porém temos as maiores tarifas do país.
Pelo menos o wi-fi é bom. Mas é melhor não elogiar.
Olha eu sei de uma coisa, voo internacional é igual montadora, ela vai para aonde der incentivos fiscais, depois que eles acabam, pode ser a cidade mais poderosa do mundo, o voo acaba.

Outros pontos por não defender a concessionária. Ela teve de assumir a parte da Engevix, senão estaria em situação pior do que outros aeroportos.

E dizem que a ultima parcela da concessionária fora paga em juízo. Claro, não adianta a Inframerica colocar a mão no bolso se a sócia, Infraero não faze-lo.

Agora em vista do que era o aeroporto, essas parte que você falou, são apenas detalhes. Agora com todas as críticas, ele recebe prêmios nacionais e internacionais. Alguma coisa está errado, ou vai alegar que a Inframerica COMPROU os prêmios.
Reply With Quote