View Single Post
  #3868  
Old Posted Oct 18, 2017, 11:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Agora pelas informações do GeoLeoBSB

Eu estranhei, uai, eles irão começar a construção do SuperTerminal ou tão somente a um novo Píer idêntico ao existe, expandir até ele o conector do Píer Sul, se de fato isso ocorrer, teremos no mínimo mais 10 fingers.

Outro ponto interessante, pelo visto, seguindo o plano diretor anterior proposto em outubro/2017, a Inframérica vai pegar todos aqueles espaços ao redor do antigo Terminal 2, e colocar comércio e serviços ali, e como está dentro do sítio aeroportuário, eles irão aproveitar aquelas áreas as margens da EPAR como para vias e estacionamento.

Agora não gostei muito de jogar as obras só para 2018, pois foi a mesma coisa, jogaram para abril/16 e não rolou obras, depois para novembro/16 e a mesma coisa, e as datas se repetiram esse ano.

Eu estou percebendo que teremos obras comerciais no aeroporto do lado aonde teoricamente já existe o impacto ambiental, agora a dúvida fica com relação a esse novo pier ao lado do pier sul. Como será feito, irão fazer um túnel com relação aquela pista que dá acesso a Base Aérea? Se for para gastar, teria de continuar até perto da base.

Então teremos muitas novidades em breve. E o projeto do Sun Park Center City esta prosperando...
Reply With Quote