View Single Post
  #132  
Old Posted Dec 26, 2011, 9:15 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Pesquisador, na boa, respeito você pra caramba aqui é o cara que traz as informações mais novas e talz, mas cara, talvez por desinformação da estrutura do serviço público, você ataca de forma leviana os servidores públicos. Parece a mídia quando mete o pau no serviço público, generalizando comissionados e concursados.

O problema do serviço público não são os servidores ou funcionários concursados. 99% das decisões do Governo Federal são tomadas por CARGOS COMISSIONADOS, e não por servidores de carreira. Infelizmente a mídia desinforma sobre este assunto. me desculpem os petistas, o qual o Lula teve meu voto e Dilma tb, mas as facções do PT e PMDB tomaram de assalto o Governo Federal.

Lembram do Analista de Infra-Estrutura do M. Cidados que condenou o CUSTo da obra do VLT de Campo Grande e teve seu parecer alterado ilegalmente por uma Comissionada. Isso ocorre todo tempo.

Quando o TCU começou a bater em cima e barrar as obras qq o Congresso fez (sendo o TCU órgão consultivo do Legislativo)?? Cagou, vem aprovando as obras superfaturadas e etc.

Quer mais, a maioria dos projetos do Governo Federal, infelizmente, são feitas por COMISSIONADOS indicados de empreiteiras e políticos e só vai pra mào de servidor quando a merda ta feita e vem PF e TCU com multa.

Se você quiser meu caro, te apresento dezenas de engenheiros amigos meus que ficam fazendo inventário de patrimônio enquanto estudante de arquitetura/engenharia gerencia o projeto.

Minha coordenação tem 4 servidores de carreira, 5 comissionados e 1 terceirizado.

Esses comissionados chegam, fazem cursos, viajam, recebem auxílio moradia, celular e depois de 2 ou 4 anos (municipio ou governo estadual) vão embora.

A bomba cai na mão de quem?

Se quiser a gente abre um fórum só para isso. Você deveria se informar melhor!!!
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos

Last edited by emblazius; Dec 27, 2011 at 11:30 AM.
Reply With Quote