Thread: Boteco
View Single Post
  #99  
Old Posted May 2, 2012, 7:55 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Encontrado aos prantos após passar a noite com ninfomaníaca



Ele pediu ajuda aos policiais, depois de 36 horas trancado com uma alemã


Alemanha – Um homem de origem africana foi encontrado pela polícia chorando nas ruas de Munique, na Alemanha, depois de passar uma noite fazendo sexo com uma ninfomaníaca. Ele disse à polícia que acredita ter sido vítima da alemã que também teria forçado um DJ a ser seu escravo sexual por cinco horas - caso ocorrido no dia 9 de abril, em Munique.

O homem estava do lado de fora do apartamento da mulher, segundo os policiais, e muito cansado após 36 horas de sexo, teria dito: "Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude".


Antes do africano, o DJ Dieter S. já tinha sido vítima da mulher, em Munique

A mulher foi levada ao hospital para observação psiquiátrica. Ela tem 47 anos e já é acusada de coerção sexual e privação de liberdade por manter, durante cinco horas, o DJ Dieter S., 43 anos, como escravo sexual, conforme informações do Mirror News.

O DJ havia conhecido a mulher apenas algumas horas antes, em um pub no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. Ele disse a um jornal local que teve que chamar a polícia para resgatá-lo do apartamento dela depois que a suspeita o trancou no local, escondeu a chave e o obrigou a fazer sexo repetidas vezes. Ele contou que fez sexo consensual com a mulher três vezes, na manhã daquele dia, a segunda-feira depois da Páscoa. "Eu estava tomando uma cerveja no pub depois do trabalho e encontrei essa mulher - e a gente se deu bem imediatamente", disse Dieter.

Mas após as primeiras rodadas consensuais, Dieter disse que queria sair, mas descobriu que ela havia trancado as portas por dentro e escondido a chave para que ele não pudesse sair. Ele pensou em tentar fugir pela sacada, mas era muito alto, contou. O casal teria feito sexo por mais cinco vezes. Quando a mulher adormeceu, o DJ disse que saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia em seu telefone celular. A polícia chegou 10 minutos depois.

A mulher abriu a porta para deixar os oficiais entrarem e fez uma proposta a eles, tentando convencê-los a acompanhá-la em 'atividades relacionadas' - sem sucesso", comunicou a polícia.



Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude”.

DJ Dieter S.











http://coletivo.maiscomunidade.com/c...2/mundo/131495
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote