View Single Post
  #54  
Old Posted Nov 9, 2011, 8:21 PM
HLbsb's Avatar
HLbsb HLbsb is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 402
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Isso tudo só ajuda o Reguffe, que vai ganhando moral na câmara federal e com o povão, e é uma possivel segunda via para o DF, que em breve vai ser senador, sendo que não ha candidatos a altura, e possivelmente candidato ao governo do DF em 2018 ou 2022
Eu mesmo não confio tanto nesse cara, tenho um pé atrás com ele, mas vai saberpode ser que preste...
Com todo respeito aos eleitores do Reguffe e conheço dezenas deles, mas o cara não passa de um demagogo. Atitudes de renuncia a benefícios deveriam ser obrigação, mas como só ele faz isso vira uma excessão. Porem, ele continua recebendo o salário pra não fazer nada. O Reguffe é um político sem articulação e sem propostas que assumiu o discurso da classe média média/alta (atônita à política) que normalmente registra um voto de protesto se julgando polítizado (é a pior classe na minha opinião).

Tenho vários amigos que trabalharam com ele na articulação da campanha de 2006 para a câmara legislativa e TODOS reconhecem o quanto o cara se isola até mesmo dentro de seu gabinete. Uma coisa é não realizar alianças para não ter que se comprometer com interesses escusos. Outra bem diferente é se julgar um iluminado que está no legislativo mas se recusa a dialogar, ou seja, um parlamentar inútil. Pior que isso só o Reguffe, que além de não dialogar não tem o que propor.

O Reguffe incorpora perfeitamente o conceito de eficiência utilizado pela adminsitração pública, ou seja, gastar menos para concluir uma tarefa, independente de essa tarefa ter atendido ao seu objetivo ou não. O desafio, porem, é conseguir primeiro concluir para então, tendo concluido, conseguir economizar. Tudo que ele faz é cortar despesas de gabinete, mas recebe 26mil todo mês para não constribuir em nada com a nação. Há, já ia esquecendo, ele corta gastos do gabinete, mas votou favoravelmente ao aumento de Dep. Distrital quando estava na Camara Legislativa...

Caso o Reguffe chegasse mais alto, no executivo, vislumbro um cenário pior do que qualquer cenário ruim do executivo do DF, o que é trágico...
Reply With Quote