View Single Post
  #88  
Old Posted Nov 22, 2011, 1:33 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,328
Eu olhando o velho forum, me deparo com alguém que pelo jeito ou é muito metido a sabe tudo na área aeronautica ou é um completo alienado. Não tem muito tempo que eu postei no forum a informação que novas rotas internacionais partiriam de Brasília apartir de 2012. E o cara questinou todas, inclusive querendo comparar cidades americanas ou européias com a Brasília.

Se eu for fazer comparação, eu pegaria apenas as Cidades Chinesas, muitas com movimentação de paxs acima de 100 milhões, e o nosso maior aeroporto Guarulhos iria parecer anão.

Nossa mistura rotas nacionais com internacionais, tamanho da cidade, nossa o cara parece que fumou aquela erva para denegrir a cidade, inventando inclusive que a cidade de Brasília não teria condições de comportar esses vôos.

E aí vem a perguntar que não quer calar. Essas empresas estão vindo para cidade de Brasília com estudos de mercado, e não estão vindo por causa dos nossos turistas e sim para atender os turistas DELES.

Pelo menos essas aéreas são mais profissionais do que as nossas. Enquanto as nossas MENOSPREZAM o turismo internacional, digo, os mercados emissores. As aéreas internacionais fazem o contrário, PREVILEGIAM. Então querer compara Brasília com Denver-USA é piada de mal gosto.
Reply With Quote