View Single Post
  #134  
Old Posted Dec 28, 2011, 1:54 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Que bom que você conhece alguém do TCU. Ele deve lhe informar melhor se das auditorias que o TCU faz, quanto que de merda vem de servidor de carreira e quanto é de cargo comissionado.

O que tento lhe explicar é a diferenciação das coisas.

No Poder Executivo, as grandes decisões são políticas e não técnicas. Não são servidores de carreira que fazem as políticas ou até mesmo fiscalizações e projetos, são cargos comissionados, muitos deles indicados por parentes e partidos políticos.

Se achar conveniente para lhe subsidiar de bastante informação da engenharia e dos projetos de engenharia do Poder Executivo, eu posso convidar o presidente e vice da associação dos engenheiros do Executivo Federal e tomar um chopp no Bar Brasília.

Infelizmente o TCU tem muito trabalho, pois a lógica era o TCU não ter trabalho nenhum, pois os projetos báscios e executivos deviam ser feitos sem vícios, mas por tudo que lhe falei, o TCU tem muito a fazer.

Rapaz, tem um projeto do ON para mais um anexo na esplanada, que ficou 2 anos sendo gerenciado por dois cargos comissionados (uma administradora e um estudante de engenharia a distância). Agora que deu a merda, nomearam dois amigos meus, engenheiros de carreira para revisarem o projeto. Nem precisa falar a merda que esta e as apurações de responsabilidades que serão feitas. O recurso para obra já estava no orçamento do ministério e a obra agora nem tem prazo para conclusão.

Sei lá se você vai me entender, mas posso chamar vários engenheiros do Poder Executivo para lhe detalharem onde estão os vícios em obras e etc.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote