HomeDiagramsDatabaseMapsForumSkyscraper Posters
     
Welcome to the SkyscraperPage Forum.

Since 1999, SkyscraperPage.com's forum has been one of the most active skyscraper enthusiast communities on the web.  The global membership discusses development news and construction activity on projects from around the world, alongside discussions on urban design, architecture, transportation and many other topics.  SkyscraperPage.com also features unique skyscraper diagrams, a database of construction activity, and publishes popular skyscraper posters.

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco

Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #81  
Old Posted Mar 22, 2012, 12:55 AM
pegasusbsb27 pegasusbsb27 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2008
Location: Brasilia
Posts: 21
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
A ditadura lá é braba
Braba? Bota braba nisso!
__________________
Nothing special at all...
Reply With Quote
     
     
  #82  
Old Posted Mar 24, 2012, 12:03 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Dia de 'chacina' de humoristas brasileiros em Portugal

No dia da morte do humorista Chico Anysio, o jornal português "O Público" resolveu "matar" outros comediantes brasileiros na web. Primeiro, na matéria sobre o falecimento de Chico, a foto usada foi a do personagem Didi, de Ranato Aragão. O periódico se corrigiu, trocando a foto. Mas errou de novo! Ilustrou a reportagem com uma imagem de Agildo Ribeiro!

"Em Portugal, um dos programas de Anysio, Os Trapalhões, foi exibido pela SIC entre 1995 e 1998", escreveu o site.





Na terceira tentativa, o jornal luso acertou (mas continuou errando):



O jornal depois reconheceu os erros e retirou Chico dos Trapalhões.









http://oglobo.globo.com/blogs/pageno...gal-437379.asp
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #83  
Old Posted Mar 25, 2012, 10:08 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Pesquisadores testam avião de papel gigante


Para que ele levantasse voo, foi preciso uma equipe com mais de oito funcionários



Durante o voo, o avião, que pesa cerca de 360 quilos, alcançou a velocidade de 158 km/h de altitude


Pesquisadores lançaram no deserto do Arizona um dos maiores aviões de papel já construídos no mundo, com 13,7 metros de comprimento e asas de 7,3 metros de envergadura.

O voo, que aconteceu na quarta-feira (21), faz parte de um evento promovido pelo Museu Pima do Ar e do Espaço, em Eloy. O objetivo do experimento também é tentar aguçar o interesse dos jovens pela aviação.

Um grupo de engenheiros aeronáuticos se inspirou em Arturo Valdenegro, de 12 anos, que venceu o concurso regional de lançamento de aviões de papel promovido pelo museu. O modelo de Valdenegro foi o que voou mais longe.

O voo foi projetado e planejado pelo engenheiro Art Thompson. Para que ele levantasse voo, foi preciso uma equipe com mais de oito funcionários.

Durante o voo, o avião, que pesa cerca de 360 quilos, alcançou a velocidade de 158 km/h de altitude. Valdenegro acompanhou o lançamento no dia.

O avião de papel foi filmado com uma câmera colocada sobre o corpo do avião. o vídeo mostra o avião sendo levado a uma altura de cerca de 680 metros antes de ser solto e atingir a velocidade máxima.


Video Link

















http://exame.abril.com.br/tecnologia...-papel-gigante
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #84  
Old Posted Mar 25, 2012, 10:10 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Mais uma coisa revolucionária que deve mudar o mundo
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #85  
Old Posted Mar 28, 2012, 4:17 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Deu calor? Vodka de pimenta atinge 100 mil pontos na escala de Scoville


Bebida possui a mesma concentração de capsaicina que algumas das pimentas mais fortes do mundo.






Você já ouviu falar na Escala de Scoville? Trata-se de uma classificação para que as pessoas saibam o quão ardida é determinada pimenta. Esta vodka que está à venda por 64 dólares (no FireBox) possui 100 mil unidades Scoville, tendo a mesma quantidade de capsaicina – componente ativo das pimentas – que o Chilli Habanero.

Isso significa que, quem bebê-la, vai passar por uma situação realmente quente. A quantidade de capsaicina da Naga Chilli Vodka não é suficiente para causar alucinações e espasmos musculares, mas com certeza fará qualquer pessoa se arrepender de tomar uma dose que seja.



http://www.tecmundo.com.br/mega-curi...#ixzz1qQfPOtp2
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #86  
Old Posted Mar 28, 2012, 4:18 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Taí uma bebida reaalmente quente
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #87  
Old Posted Mar 28, 2012, 5:24 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 302
Mino Pedrosa

O NOVO GOVERNADOR: A INTERVENÇÃO VERMELHA NO DF

19/03/201211:12

imprimirenviar para amigocomente essa notícia

Nesta 2ª feira, 19 de março, toma posse o novo governador do Distrito Federal Swedenberger Barbosa, braço direito da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. O estopim foi a Operação Monte Carlo, onde o PT de Brasília aparece em maior destaque do que o objetivo do Palácio do Planalto em atingir a oposição liderada por Demostenes Torres (DEM-GO) e Marconi Perillo (PSDB-GO). O Palácio do Planalto sinalizou através do ministro Gilberto Carvalho que entregaria Agnelo Queiroz à própria sorte. Mas a estratégia do PT comandada por José Dirceu foi a de nomear o interventor, na tentativa de estancar a sangria que Agnelo, vem provocando na Capital da República desde a posse no início de 2011.
O Grupo Delta Engenharia, considerado hoje o maior fornecedor do Governo Federal, foi atingido em cheio pela Monte Carlo, por suas operações de propina com o GDF e o Governo de Goiás. O contraventor Carlos de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e o diretor da Delta Engenharia no Centro Oeste, Cláudio Abreu, tinham uma sociedade em Brasília e em Goiás. Carlinhos despachava numa sala onde funciona a empreiteira com outros negócios, inclusive locadora de veículos, flagrados pelo Ministério Público Federal.
As investigações em que aparece o GDF estão guardadas a sete chaves pelo procurador geral Roberto Gurgel. Ali aparecem envolvimentos de parlamentares distritais, empresários de Brasília chegando a alcançar a porta do Palácio do Planalto. Diante disso, Gilberto Carvalho, que hoje é o verdadeiro porta-voz político de Dilma, resolveu atender a estratégia colocada por José Dirceu.

Berger assume tirando todos os poderes do secretário de Governo Paulo Tadeu, do vice-governador Tadeu Filipelli, e colocando o governador Agnelo na sombra, funcionando apenas como porta-voz das decisões do Planalto. Sem o poder de governador, Agnelo começa a contagem regressiva para que a Justiça seja feita em seus processos de envolvimento com corrupção desde a época em esteve à frente do Ministério do Esporte.

O soldado quatro estrelas João Dias, que acumulou os segredos das mazelas de Agnelo em sua trajetória politica, entregou à Justiça um dossiê e assiste com total segurança o momento em que será deflagrado o novo escândalo no GDF.

O Palácio do Planalto na tentativa de minimizar o impacto de um novo escândalo, não vai conseguir apagar todos os rastros deixados por Agnelo e sua turma. Nos próximos dias, Paulo Tadeu, que tem um mandato de deputado federal, retorna ao Congresso. Rafael Barbosa, secretário de Saúde, também deixará o Governo. O vice-governador Tadeu Filipelli sairá pela porta dos fundos do Buriti para assumir o Ministério dos Transportes, numa manobra do vice-presidente Michel Temer. O resultado desta dança de cadeiras é um novo Governo no Distrito Federal.

O Ministério Público é o principal colaborador deste projeto de Dilma, guardando na gaveta o que poderia ser o segundo maior escândalo da história da Capital Federal, que nos últimos quatro vivencia momentos de degradação da cidade por péssima ingerência, mergulhada em denúncias que baixam a estima da população.

Berger é considerado homem de Lula e Zé Dirceu. Este último esteve recentemente em Brasília para prestar solidariedade a Agnelo, bombardeado diariamente com as denúncias de corrupção durante toda a sua vida política.

O MPF deixou vazar parte do inquérito da Operação Monte Carlo que alcançava o senador Demóstenes Torres, numa relação de amizade com Carlinhos Cachoeira, e o Governador de Goiás Marconi Perillo. Mas, em Brasília, Cachoeira operava com a indústria farmacêutica, lixo e lixo hospitalar, locadora de veículos, segurança e um forte esquema de contravenção de onde saem os pagamentos de propina para funcionários públicos.

Cachoeira tem como tentáculos Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, Claudio Abreu, da Delta Engenharia, e outro amigo conhecido como Lenine. Os três são considerados pelo MP os articuladores da organização criminosa no DF.

A Delta Engenharia tem um vasto currículo de escândalos. No Governo do Rio de Janeiro foram mais de R$ 600 milhões sem licitação com a ajuda de Sérgio Cabral. Em Goiás, o governador Marconi Perillo é o padrinho da Delta. E no Governo Federal quem abre as portas para as transações é o ex-chefe da Casa Civil e deputado cassado do Mensalão José Dirceu.
Foi no Governo do PT que a Delta alçou seu grande voo. O presidente Fernando Cavendish declarou que é fácil abocanhar grandes obras: “é só comprar um senador que as coisas acontecem. Escolhe a obra que quer, paga para o senador, e ele se encarrega do jeitinho com o Governo.”

Esta declaração em qualquer país do mundo seria motivo para prisão sumária. A Revista Veja tem a gravação de Cavendish bravateando e colocando preço nos parlamentares do Congresso Nacional.

A Operação Monte Carlo revela ainda o chefe de Gabinete de Agnelo Queiroz, Claudio Monteiro, o Buchinho, operando em parceria com o Dadá na coleta de propina com a contravenção instalada em Brasília. Monteiro usava até celular internacional para se comunicar com o Dadá e fugir do grampo oficial da Polícia Federal. Mas num descuido foi flagrado operando e deixou brecha para que Agnelo fosse visualizado na investigação.


Outro que ajudou a visualizar o Governador nas investigações do MP, na escuta autorizada pela justiça, foi Marcello de Oliveira Lopes. O agente de polícia matrícula 43280-6, citado no inquérito como Marcelão, abocanhou através da Agência Plá de Comunicação e Publicidade dois contratos milionários com a ajuda do chefe de gabinete do governador Cláudio Monteiro: um na Terracap e outro na CEB. Marcelão foi nomeado no último dia 16 de fevereiro, para um CNE 07, na Subsecretaria de Assessoramento Especial da Casa Militar, ao lado do Coronel Leão. Marcelão, flagrado nas investigações colocando Dadá e Claudio Monteiro para abrirem portas do GDF para a Agência Plá, faz parte com esses dois de um esquema de arapongagem em cima dos classificados por eles mesmos de inimigos do Governo Agnelo. Usam grampos, quebram sigilos de contas de telefone e e-mails, para se cacifarem com o governador e conseguirem emplacar seus negócios. Dadá era frequentador assíduo da Agência Plá e recebia propina de Marcelão.

Carlinhos Cachoeira é dono de laboratório em Goiás, e entrou em parceria com a União Química, velha conhecida de Agnelo Queiroz, no caso Daniel Tavares que acusou o Govenador de receber propina do Laboratório, na produção e venda de Genéricos para o Governo.

Num país cansado de tantos escândalos, a população de Brasília demonstra que não aguenta mais. O Palácio do Planalto tomou essas medidas, porque em menos de três anos a Capital da República teve quatro governantes e está à beira do quinto. A intervenção vermelha do PT sai exatamente no instante em que o Fantástico da noite deste domingo, 18, revelou ao país, práticas de corrupção muito conhecidas do brasiliense. O sentimento da população candanga, nesta segunda-feira, é de desabafo, pois o escândalo mostrado em rede nacional pela TV aconteceu no Rio de Janeiro, e não em Brasília, mas flagrou empresas que operam também no Planalto Central e a maneira como os saqueadores dos cofres públicos agem sem qualquer escrúpulo, falando de ética no mercado.

Que mercado é esse, o da corrupção? A falta de vergonha é tanta que se estivéssemos, por exemplo, no Japão não haveria adagas para tanto haraquiri.

Fonte: http://www.quidnovi.com.br/
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #88  
Old Posted Mar 29, 2012, 6:53 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Oprah Winfrey vem a Brasília e visita médium


Equipe do programa da famosa apresenadora fez reportagem com João de Deus


A apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey chegou a Brasília na madrugada desta quinta-feira (29). A comunicadora esteve de passagem pela cidade para visitar o médium João de Deus na cidade de Abadiânia - GO.



Oprah chegou na cidade no começo da manhã em seu jatinho particular. Ela partiu para Abadiânia, que fica a cerca de 150 km de Brasília, de helicoptero. Na cidade tentou ser discreta, mas foi reconhecida por alguns extrangeiros que aguardavam na fila para falar com o espiritualista. Segundo informações divulgadas na imprensa por assistentes de João, Oprah foi muito simpática, distribuiu autógrafos e conversou com as pessoas.

Segundo informações da imprensa a norte americana chegou acompanhada de 3 seguranças, sua equipe está no Brasil a duas semanas acompanhando o trabalho de João de Deus que realiza mais de 3 mil cirurgias espirituais por semana. Ela deixou a cidade goiana por volta das onze horas, a imprensa não conseguiu acompanhá-la. Acredita-se que a apresentadora ainda esteja na capital federal, mas deve deixar a cidade ainda hoje.

O programa de Oprah já gravou uma reportagem em 15 de novembro de 2010 com o médium João de Deus. Nesta reportagem o sético Dr. Jeff Rediger veio ao Brasil para descobrir a verdade por trás dos métodos de cura de 'John of God', como o místico é chamado nos EUA.

Oprah é uma das mulheres da industria do entretenimento mais ricas e famosas do mundo. Sua fortuna está avaliada em US$ 2,4 bilhões (R$ 4,3 bilhões).











http://www.alo.com.br/noticias/ultim...Noticia=163067
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #89  
Old Posted Mar 30, 2012, 6:14 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
A bebida do Reino de Deus


A Igreja Universal do Reino de Deus continua a expandir sua atuação. Além da presença na área da comunicação, com a Rede Record, e napolítica, com a eleição de deputados e senadores e a nomeação de ministros, a igreja do bispo Edir Macedo se lançou no ramo de bebidas, alimentos e no varejo. Em sociedade com o empresário e fiel Moisés Magalhães, a Universal é dona da marca Leão de Judá, que já produz refrigerantes, sucos e biscoitos. A principal estratégia da marca é formar uma rede de varejo com 7 000 distribuidores que venderiam apenas produtos Leão de Judá. De acordo com os planos dos líderes da Universal, cada distribuidor comprará 360 000 reais por mês da marca, divulgada em cultos da igreja. A meta de Magalhães, presidente da empresa, é faturar improváveis 30 bilhões de reais por ano até 2020. Os distribuidores estão sendo recrutados na Igreja.











http://exame.abril.com.br/blogs/prim...reino-de-deus/
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #90  
Old Posted Mar 30, 2012, 6:15 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Se for tipo uma coca cola eu posso ate beber
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #91  
Old Posted Apr 2, 2012, 5:52 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Religião na tv: baixa audiência e faturamento alto para emissoras


Agora que os ânimos entre a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus, aparentemente, se acalmaram, vale dizer: as emissoras que vendem seus horários para as duas igrejas não gostaram nada de ver as desavenças das mesmas expostas na mídia.



Tudo porque a briga entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago levanta uma história antiga e nada agradável: quanto as emissoras faturam com os programas religiosos. Muitos canais dizem não medir a audiência do horário destinado às igrejas, mas, na verdade, não gostam de divulgar os números.

O fato é que, geralmente, o horário religioso ocupa muito tempo na grade de uma emissora, registra um número baixo de audiência, mas traz uma ótima receita para os canais.

A RedeTV!, por exemplo, que vive uma crise e acaba de vender seu horário nobre para a Igreja Internacional da Graça Deus (de R.R. Soares, concunhado de Edir Macedo) e ainda cede espaço para a Mundial, fatura R$ 4 milhões com os evangélicos. Neste ano, a emissora deve receber pouco mais de R$ 40 milhões. Isso por nove horas e meia diárias de religiosos. A média dessas atrações muitas vezes não chega a 1 ponto. O pior horário é sempre o da madrugada. No dia 21 de março, das 3h às 8h30, a RedeTV! registrou 0,1.

Já no chamado horário nobre, na mesma data, a emissora obteve 0,6.




Na Band, que vende pouco mais de cinco horas para a Mundial e para R.R. Soares, a audiência fica entre 1 e 1,5 pontos. Em São Paulo, 1 ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios. Vale lembrar que a Rede 21, que pertence à emissora, tem 22 horas de programação da igreja de Valdemiro. Ou seja, a Band fatura mais que o dobro da RedeTV!.

Se tem uma programação elogiada hoje, o canal deve isso às igrejas. A Mundial, aliás, investe R$ 20 milhões mensais de seu orçamento em comunicação. Não é à toa que, em 14 anos de história, a igreja tenha crescido tanto. “A gente arrecada essa quantia em três dias de grandes cultos”, garante um integrante do setor administrativo da Mundial.

Já a Universal, de Edir Macedo, tem espaço garantido na Record, que faz parte de seu patrimônio, e na Gazeta. A igreja tem pouco mais de cinco horas na Record, sempre de madrugada. No último dia 21, o “Fala que Eu Te Escuto” obteve uma média de 2,8 pontos. Já na Gazeta a Universal tem quatro horas, sendo que a metade está no horário nobre. A audiência é baixa, porém a emissora fatura entre R$ 2 e R$ 3 milhões.

Quanto maior a abrangência da emissora, maior o valor a ser pago. Quando o SBT quase faliu por conta de problemas no banco PanAmericano, a Mundial chegou a oferecer R$ 8 milhões mensais para ocupar a madrugada do canal de Silvio Santos. O negócio não foi fechado, mas não deixa de ser tentador, não é?

A Globo tem na manhã de domingo a “Santa Missa” com padre Marcelo Rossi, que dura pouco mais de 40 minutos. Além de ter uma boa audiência, cerca de 4 pontos, não custa nada. Vale lembrar ainda que a emissora inicia sua programção com o “Sagrado”, que tem duração de três minutos.










http://www.blogdomax.com.br/religiao...para-emissoras
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #92  
Old Posted Apr 4, 2012, 12:40 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Cidade com apenas um habitante é colocada à venda nos EUA


A cidade de Burford, em Wyoming (centro dos Estados Unidos), que se apresenta como a menor cidade dos Estados Unidos com apenas um habitante, será leiloada esta semana com um lance inicial de US$ 100 mil. Pelo preço de um apartamento de um quarto em muitos lugares do mundo e muito menos do que custaria em cidades grandes, o comprador obterá um terreno de 40 quilômetros quadrados, uma casa de três quartos, uma garagem e uma torre de telefonia celular.
A cidade, um antigo cruzamento ferroviário, chegou a ter 2 mil habitantes, mas quando a rede ferroviária retirou essa área de sua rota, os habitantes começaram a se mudar gradualmente para outros lugares.
O atual dono, Don Sammons, 61 anos, veio com a família da Califórnia para Burford em 1980, mas sua mulher morreu há anos e seu filho se mudou, deixando-o sozinho.
"Estou chegando ao ponto em que penso em me aposentar", disse Sammons, que se descreve como o prefeito, acrescentando que passou "anos maravilhosos" na cidade. "Não sei o que acontecerá com Burford", afirmou Sammons.
O anúncio do leilão online (www.auctionnetwork.com) diz que a propriedade "inclui um posto de gasolina disponível 24 horas, caixas de correio dos Estados Unidos e uma escola construída em 1905 que é utilizada atualmente como um prédio de escritórios". Os interessados em participar do leilão devem fazer um depósito de US$ 50 mil antes de quarta-feira.









http://noticias.terra.com.br/mundo/n...a+nos+EUA.html
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #93  
Old Posted Apr 4, 2012, 6:43 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Dupla "Para nossa Alegria" vai gravar CD


Gravadora irá lançar dupla gospel que explodiu na internet

A gravadora Salluz Productions anunciou a contratação da dupla “Para nossa Alegria”, e já adiantou que o CD dos irmãos que se tornarão hit na internet sairá entre o fim de maio e início de junho. As canções serão divertidas, com o objetivo de agradar todas as classes sociais.



Após a versão de “Para nossa Alegria” dos irmãos Jefferson e Suellen Barbosa ter caído na internet, a música tornou-se um sucesso na web. A música pertence originalmente ao grupo Galhos Secos.









http://www.alo.com.br/diversao/ultimas/?IdNoticia=17380
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #94  
Old Posted Apr 4, 2012, 6:50 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Deve ser sacanagem
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #95  
Old Posted Apr 8, 2012, 12:14 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Adolescente é preso por postar desenhos do profeta Maomé no Facebook




Um menino de 17 anos, de Assiut, no Egito, foi condenado a três anos de prisão por fazer upload de cartoons do profeta Maomé em seu Facebook. Os desenhos do cristão Gamal Abdou Massoud foram considerados ofensivos à religião muçulmana.


Desenhos de Maomé, publicados no Facebook,
foram considerados crime

Massoud foi julgado em uma corte especial para menores de idade, mas nem assim escapou da detenção. Na região, este é considerado um dos maiores crimes.

Ofender o profeta é uma falta grave. Vale lembrar que, em 2006, um cartunista dinamarquês fez uma charge de Maomé em um jornal local e se tornou alvo de muitas críticas, e recebeu inclusive ameaças de morte da comunidade muçulmana.









http://www.techtudo.com.br/noticias/...-facebook.html
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #96  
Old Posted Apr 16, 2012, 9:28 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Garota de quatro anos tem Q.I quase igual ao de Einstein




Heidi Hankins tem QI de 159

Uma menina britânica de quatro anos foi aceita na Mensa, sociedade inglesa internacionalmente conhecida por ser formada por pessoas de alto QI. Segundo o jornal "Daily Mail", o nível de inteligência da pequena Heidi Hankins é de 159, apenas um ponto abaixo do cientista Stephen Hawking e do legendário Albert Einstein.

O teste, desenvolvido especialmente para crianças da sua idade com uma mistura de quebra-cabeças e jogos com palavras, foi aplicado em Heidi depois que professores de sua creche disseram que estavam tendo dificuldades em encontrar atividades que fossem desafiar suas capacidades. O resultado impressionou os examinadores, que afirmam que a média de pontuação para um adulto é 100.

Heidi, que já sabe somar, subtrair, desenhar figuras e escrever frases, costumava ler livros para crianças com sete anos quando tinha apenas dois anos de idade. De acordo com o relato do pai de Heidi, Matthew, ao jornal britânico, a pequena gênia já fazia sons logo após nascer e, quando completou um ano, "seu vocabulário era relativamente bom. Agora é muito bom". Com 18 meses, ela aprendeu a ler sozinha, com a ajuda de um computador, afirmou o pai. "Notamos que ela estava usando o mouse para navegar, e clicando em botões que diziam 'OK' e 'Cancelar'", contou.

Matthew disse ainda ao "Daily Mail" que, quando Heidi tinha apenas dois anos, leu um conjunto de livretos em cerca de uma hora, demonstrando habilidade semelhante à de crianças de sete anos. Além disso, Heidi apresenta maior destreza para desenhar que as crianças de sua idade, produzindo desenhos detalhados, em vez de figuras genéricas.

O pai negou ao jornal que estimule a garota, e afirmou que, além de se interessar sozinha por livros, também brinca com bonecas e legos como uma criança normal. Agora, ele espera que ela possa pular um ano na escola para se sentir mais desafiada.






http://br.noticias.yahoo.com/garota-...183624331.html
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #97  
Old Posted Apr 22, 2012, 2:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 6,730
PRESIDENTE DO GRUPO ABRIL VAI À BRASÍLIA TENTAR BLINDAR ROBERTO CIVITA

Publicado por César JBN / Energia-Consciente em 22 de abril de 2012


abril 20, 2012



ROBERTO CIVITA

Circulou ontem pela capital federal o presidente do grupo Abril, Fábio Barbosa. Sua missão é espinhosa: evitar que a CPI sobre Carlinhos Cachoeira convoque Roberto Cívita. Na editora responsável pela revista Veja teme-se que ele sofra uma humilhação semelhante à de Rupert Murdoch

Com a CPI sacramentada e instalada nesta manhã pelo Congresso Nacional, começam a circular os lobbies políticos, empresariais e midiáticos. Ontem, quem foi visto circulando em Brasília foi o executivo Fábio Barbosa, ex-presidente do Santander e atualmente presidente do grupo Abril, que publica Veja. Bem relacionado em todos os partidos, por ter sido também presidente da poderosa Febraban, Fábio Barbosa foi a Brasília com uma missão delicada: convencer lideranças do Congresso Nacional a evitar a convocação, pela CPI, do empresário Roberto Civita, presidente do grupo Abril.

A tarefa é muito difícil. Primeiro, porque são fortes as ligações entre a revista Veja e o esquema do contraventor Carlos Cachoeira. Além das 200 ligações entre o bicheiro e o jornalistaPolicarpo Júnior, várias reportagens publicadas pela revista apontam um nexo entre os grampos ilegais do bicheiro e os furos de reportagem da publicação. Segundo, porque Civita acumulou inimigos poderosos nos últimos anos. Além do ex-presidente Lula, que fará de tudo para que o magnata da mídia seja convocado, o senador Renan Calheiros, que terá papel importante na comissão, foi personagem de várias capas seguidas da publicação em 2007 e 2008. Veja trabalhou por sua cassação.

Na Abril, teme-se que Roberto Civita sofra humilhação semelhante à do australiano Rupert Murdoch, que, no ano passado, teve de prestar informações diante do parlamento inglês, em razão dos grampos publicados pelo jornal News of the World, que acabou sendo fechado. Na semana passada, uma ala do comando da Abril defendia o afastamento do jornalista Policarpo Júnior, como forma de estancar os danos e evitar a convocação de Civita. No entanto, Veja decidiu partir para o ataque e, em sua última edição, denunciou uma suposta tentativa do governo de amordaçar e calar a imprensa livre no Brasil.

#vejabandida

Na mesma reportagem de capa, Veja defendeu ainda que jornalistas se relacionem com bandidos para que possam ter acesso a informações de interesse público. Esta posição foi contestada pelo jornalista Janio de Freitas dois dias atrás e hoje defendida pelo professor Eugenio Bucci, que é amigo de Roberto Civita e consultor eventual da Abril.

A situação é tão grave que ontem o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo dizia respeito à hashtag #vejabandida. O tema é popular. Por isso mesmo, dificilmente os parlamentares recuarão no pedido pela convocação de Roberto Civita. Até mesmo porque será inevitável apurar a ligação da revista Veja com grampos de Cachoeira, como os recentes filmes do Hotel Naoum.

Além disso, o ex-presidente Lula já deu o recado. A CPI terá que ser feita “doa a quem doer”.

Fonte: http://cesarjbn.wordpress.com/2012/0...oberto-civita/
Reply With Quote
     
     
  #98  
Old Posted Apr 22, 2012, 2:59 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 6,730
Eu quero ver o oco das organizações Globo, Abril entre outras. Nossa, se realmente conseguirem emplacar isso, já imaginaram os irmãos MARINHO perante a CPI, nossa, literalmente vão jogar M.... no ventilador....
Reply With Quote
     
     
  #99  
Old Posted May 2, 2012, 7:55 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Encontrado aos prantos após passar a noite com ninfomaníaca



Ele pediu ajuda aos policiais, depois de 36 horas trancado com uma alemã


Alemanha – Um homem de origem africana foi encontrado pela polícia chorando nas ruas de Munique, na Alemanha, depois de passar uma noite fazendo sexo com uma ninfomaníaca. Ele disse à polícia que acredita ter sido vítima da alemã que também teria forçado um DJ a ser seu escravo sexual por cinco horas - caso ocorrido no dia 9 de abril, em Munique.

O homem estava do lado de fora do apartamento da mulher, segundo os policiais, e muito cansado após 36 horas de sexo, teria dito: "Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude".


Antes do africano, o DJ Dieter S. já tinha sido vítima da mulher, em Munique

A mulher foi levada ao hospital para observação psiquiátrica. Ela tem 47 anos e já é acusada de coerção sexual e privação de liberdade por manter, durante cinco horas, o DJ Dieter S., 43 anos, como escravo sexual, conforme informações do Mirror News.

O DJ havia conhecido a mulher apenas algumas horas antes, em um pub no distrito Ludwigsvorstadt, em Munique. Ele disse a um jornal local que teve que chamar a polícia para resgatá-lo do apartamento dela depois que a suspeita o trancou no local, escondeu a chave e o obrigou a fazer sexo repetidas vezes. Ele contou que fez sexo consensual com a mulher três vezes, na manhã daquele dia, a segunda-feira depois da Páscoa. "Eu estava tomando uma cerveja no pub depois do trabalho e encontrei essa mulher - e a gente se deu bem imediatamente", disse Dieter.

Mas após as primeiras rodadas consensuais, Dieter disse que queria sair, mas descobriu que ela havia trancado as portas por dentro e escondido a chave para que ele não pudesse sair. Ele pensou em tentar fugir pela sacada, mas era muito alto, contou. O casal teria feito sexo por mais cinco vezes. Quando a mulher adormeceu, o DJ disse que saiu para a varanda e fez uma ligação de emergência para a polícia em seu telefone celular. A polícia chegou 10 minutos depois.

A mulher abriu a porta para deixar os oficiais entrarem e fez uma proposta a eles, tentando convencê-los a acompanhá-la em 'atividades relacionadas' - sem sucesso", comunicou a polícia.



Eu a conheci em um ônibus. Ela me convidou para vir aqui. Oh, Deus, foi um inferno. Eu não posso andar. Por favor, me ajude”.

DJ Dieter S.











http://coletivo.maiscomunidade.com/c...2/mundo/131495
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
  #100  
Old Posted May 2, 2012, 7:56 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 6,053
Que loucura
__________________
Compartilhe o Conhecimento.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 1:23 AM.

     

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2014, vBulletin Solutions, Inc.