HomeDiagramsDatabaseMapsForum

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted May 11, 2018, 3:41 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP

Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Essa novela é antiga. O Total Ville já tem 10 anos e até o momento não ganhou um estabelecimento comercial, a não ser uns comércios provisórios (estilo feira). O Total Ville Mall deve sair lá pra 2030, nem sinal de obras. O que existe até o momento é um edifício comercial sendo construído na Avenida Monumental Bloco B.

A Vicinal 371 que liga a BR-040 (pelas CL's 517 e 518 de Santa Maria Norte) até a DF-290, até o presente momento ganhou apenas iluminação pública, sendo uma obra executada há poucos meses. Quanto ao asfalto, até o momento, pelo que eu sei, estão correndo atrás de recursos financeiros para a obra.
Eu vi que saiu uma reportagem que esse ano, vai ganhar asfalto, calçadas, ciclovia e drenagem.
Reply With Quote

Old Posted May 11, 2018, 5:42 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Eu vi que saiu uma reportagem que esse ano, vai ganhar asfalto, calçadas, ciclovia e drenagem.
Eu só vou acreditar quando começarem as obras.

É a mesma coisa quando falaram que iriam instalar unidades do IFB, UnB, Sesc, Senai e Escola Técnica em Santa Maria. Nenhum foi instalado em Santa Maria, sendo que existe uma infinidade de lotes públicos disponíveis.

Ainda tem o Terminal Rodoviário de Santa Maria Sul (que se não me engano foi licitado em 2008 e até agora nada).

Acreditar no governo é o mesmo que acreditar no coelhinho da páscoa ou papai noel.
Reply With Quote

Old Posted May 11, 2018, 11:56 PM
LLAP

Quote:
Eu só vou acreditar quando começarem as obras.

É a mesma coisa quando falaram que iriam instalar unidades do IFB, UnB, Sesc, Senai e Escola Técnica em Santa Maria. Nenhum foi instalado em Santa Maria, sendo que existe uma infinidade de lotes públicos disponíveis.

Ainda tem o Terminal Rodoviário de Santa Maria Sul (que se não me engano foi licitado em 2008 e até agora nada).

Acreditar no governo é o mesmo que acreditar no coelhinho da páscoa ou papai noel.
Mas no caso de Santa Maria dizem que saiu a ordem de serviço, apesar que pra min, não tem muito significado.
Reply With Quote

Old Posted May 12, 2018, 12:05 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mas no caso de Santa Maria dizem que saiu a ordem de serviço, apesar que pra min, não tem muito significado.
Sabe como é, né... Ano eleitoral, o Total Ville já tem uma população considerável. O mesmo eu falo do Porto Rico que está passando por obras de asfaltamento, sempre paralisando e voltando após alguns meses, para ficar bem próximo das eleições.
Reply With Quote

Old Posted Jun 1, 2018, 11:10 PM
LLAP

Quote:
Sabe como é, né... Ano eleitoral, o Total Ville já tem uma população considerável. O mesmo eu falo do Porto Rico que está passando por obras de asfaltamento, sempre paralisando e voltando após alguns meses, para ficar bem próximo das eleições.
Sei não, acho que vamos terminar o atual governo idêntico ao governo Cristovam Buarque, deixando n obras pela metade ou nem iniciadas.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 11:41 AM.