HomeDiagramsDatabaseMapsForum About

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Feb 23, 2020, 1:45 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP

O mar está para peixe

A Frescatto Company, uma das maiores empresas de pescados do País, está acelerando sua expansão para o interior. Depois de crescer 9% em 2019, a empresa vai inaugurar um novo centro de distribuição em Minas Gerais, que vai permitir uma ampliação de seis vezes a atual capacidade. No final do ano passado, a Frescatto concluiu o projeto de expansão da filial de Brasília. “Percebemos no dia a dia que o brasileiro gosta de consumir pescados e está disposto a se alimentar de forma saudável”, diz Thiago de Luca, diretor geral da empresa. “Com a retomada da economia, acreditamos ser um movimento natural que o brasileiro opte por proteínas mais saudáveis e completas, como o pescado.” Segundo a Associação Brasileira de Piscicultura, o mercado de pescado no Brasil movimentou mais de R$ 5 bilhões em 2018 e produziu 722,5 mil toneladas de peixes, aumento de 4,5% ante 2018.

(Nota publicada na edição 1159 da Revista Dinheiro)

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/o-m...-para-peixe-2/
Reply With Quote

Old Posted Feb 23, 2020, 6:00 PM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Engraçado, só uma loja vai ter estoquista? Estranho, será na loja do Pistão Sul.
Cara, só sei das vagas abertas pra loja de Planaltina....eu tinha dito que seria em baixo das Casas Bahia, mas fui analisar o endereço não ficou muito claro...a Ricardo Eletro daqui fechou as portas, pode ser que pinta no espaço da Ricardo...falando em baixa a Suprilar fechou tbm... tinha uma faixa dizendo algo relacionado a Cometa..não deu pra ver!
Reply With Quote

Old Posted Feb 26, 2020, 10:04 AM
LLAP

Quote:
Originally Posted by Mineiro View Post
Cara, só sei das vagas abertas pra loja de Planaltina....eu tinha dito que seria em baixo das Casas Bahia, mas fui analisar o endereço não ficou muito claro...a Ricardo Eletro daqui fechou as portas, pode ser que pinta no espaço da Ricardo...falando em baixa a Suprilar fechou tbm... tinha uma faixa dizendo algo relacionado a Cometa..não deu pra ver!
Eu acho que a lista poderá aumentar, pois tem muitos contratos ainda não fechados.

E parece que coincide, a Ricardo Eletro de Taguatinga Centro fica na C 07, exatamente no local da finada Ricardo Eletro.
Reply With Quote

Old Posted Feb 26, 2020, 5:21 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User

Quote:
Eu acho que a lista poderá aumentar, pois tem muitos contratos ainda não fechados.

E parece que coincide, a Ricardo Eletro de Taguatinga Centro fica na C 07, exatamente no local da finada Ricardo Eletro.
Acho que o quiosque da Magazine Luiza na Marisa do Gama deve inaugurar esse final de semana. Escutei em um anúncio.
Reply With Quote

Old Posted Feb 26, 2020, 5:22 PM
fabiano's Avatar
Registered User

Quote:

Provavelmente deve ser aonde era a Ricardo Eletro em Planaltina. A do Recanto e Taguatinga Centro será, então... Provavelmente será, também.
Reply With Quote

Old Posted Feb 26, 2020, 5:26 PM
fabiano's Avatar
Registered User

Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 1:07 AM
LLAP

O negócio de atacarejo está lotando em certos locais, só não espero que venha saturar o mercado.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 11:57 AM.