HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1741  
Old Posted Nov 26, 2014, 1:22 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Passando pelo Venâncio ontem, a rádio peão falou que a inauguração da praça de alimentação será agora dia 1o de dezembro, será verdade?
Reply With Quote
     
     
  #1742  
Old Posted Nov 26, 2014, 3:57 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Passando pelo Venâncio ontem, a rádio peão falou que a inauguração da praça de alimentação será agora dia 1o de dezembro, será verdade?
Depende, se tiver tudo pronto. Dia 01 de dezembro cai na próxima segunda-feira .
Reply With Quote
     
     
  #1743  
Old Posted Nov 27, 2014, 6:18 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Inauguração da Renner Terraço Shopping, eu estranho, se essa loja de 1.200 m2 for express, imagine uma loja grande. kk


Reply With Quote
     
     
  #1744  
Old Posted Nov 28, 2014, 4:44 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Hoje estive pessoalmente com PO, e ele me confirmou os seguintes shoppings:

Aguas Claras - Araucárias Plaza
Planaltina - nome a definir
Gama - nome a definir
Valparaiso - nome a definir
Ceilândia - Ceilândia Plaza (nome provisório)
Paranoá - ele sorriu para min, mas não desmetiu e nem confirmou o boato...
Sobradinho - puro boato, ou ele não quis me revelar para ninguem especular com lotes perto do empreendimento dele, ou realmente ele não tem nada no lugar.
Reply With Quote
     
     
  #1745  
Old Posted Nov 29, 2014, 10:06 PM
drizerdill drizerdill is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2014
Posts: 7
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Passando pelo Venâncio ontem, a rádio peão falou que a inauguração da praça de alimentação será agora dia 1o de dezembro, será verdade?

Não vai inaugurar dia 01 por simplesmente não estar pronto, a parte de Mall está, mas ficou faltando muitos detalhes e não há nenhuma loja pronta, o mobiliário não está pronto e falta muitos arremates, por baixo dos panos, sei que a construtora está saindo da obra e o clima não é muito bom, vão ficar lá só até a inauguração, que é dia 08, mas podem prorrogar mais, se você for observar na frente do shopping, já tem banners falando da inauguração, mas diz apenas dezembro/2014.
Reply With Quote
     
     
  #1746  
Old Posted Nov 29, 2014, 10:39 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Quote:
Originally Posted by drizerdill View Post
Não vai inaugurar dia 01 por simplesmente não estar pronto, a parte de Mall está, mas ficou faltando muitos detalhes e não há nenhuma loja pronta, o mobiliário não está pronto e falta muitos arremates, por baixo dos panos, sei que a construtora está saindo da obra e o clima não é muito bom, vão ficar lá só até a inauguração, que é dia 08, mas podem prorrogar mais, se você for observar na frente do shopping, já tem banners falando da inauguração, mas diz apenas dezembro/2014.
Então a TotalPQ vai cair fora do barco? E as outras etapas não vão inaugurar. Não acredito que seja por falta de grana, pois a familia Venâncio tem 200 milhões em caixa. Isso que dá contratar empresa meia boca de Brasília, deveria ter contratado a Matec, Metodo e Racional ou outra.
Reply With Quote
     
     
  #1747  
Old Posted Nov 30, 2014, 12:47 AM
drizerdill drizerdill is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2014
Posts: 7
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Então a TotalPQ vai cair fora do barco? E as outras etapas não vão inaugurar. Não acredito que seja por falta de grana, pois a familia Venâncio tem 200 milhões em caixa. Isso que dá contratar empresa meia boca de Brasília, deveria ter contratado a Matec, Metodo e Racional ou outra.
O que a rádio peão do shopping diz é que o dono da empresa era diretor da PauloOctavio ou algo assim, e depois abriu a própria empresa, pelo que eu sei, ela assumiu as Obras da Froylan (moro em águas claras e sei de duas obras deles lá que são bem grandes) , e se o dono da empresa realmente for quem eu tô pensando, é um nome bastante forte no ramo, o que eu ouvi de um carinha da obra era que houve desentendimentos entre as empresas pq o shopping queria diminuir a comissão da construtora, sei que a obra tá top, ontem eu dei uma espiadinha pelos tapumes e tá com uma cara muito boa
Reply With Quote
     
     
  #1748  
Old Posted Nov 30, 2014, 1:07 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Quote:
Originally Posted by drizerdill View Post
O que a rádio peão do shopping diz é que o dono da empresa era diretor da PauloOctavio ou algo assim, e depois abriu a própria empresa, pelo que eu sei, ela assumiu as Obras da Froylan (moro em águas claras e sei de duas obras deles lá que são bem grandes) , e se o dono da empresa realmente for quem eu tô pensando, é um nome bastante forte no ramo, o que eu ouvi de um carinha da obra era que houve desentendimentos entre as empresas pq o shopping queria diminuir a comissão da construtora, sei que a obra tá top, ontem eu dei uma espiadinha pelos tapumes e tá com uma cara muito boa
Eu sei como é, mas pra min empresa TOP não se sujaria no mercado devido a comissões. E devemos salientar, a familia Venâncio vai iniciar a Praça Gourmet do Shopping ID bem como o retrofit do CONIC. Se a TotalPQ se queimar com a familia Venancio, vai ficar de mãos abanando sem obras de grande porte na cidade.
Reply With Quote
     
     
  #1749  
Old Posted Nov 30, 2014, 9:16 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Não sabia que o Florida Mall tinha feito um retrofit na fachada...



Agora o povo pode se alimentar tranquilamente, sem ter o sol no poente queimando elas rsrsrs
Reply With Quote
     
     
  #1750  
Old Posted Dec 2, 2014, 1:18 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Originally Posted by rukairo View Post
Hoje 20/11 (quinta), passei no JK, ao lado da entrada para minha surpresa, em breve uma nova operação no shopping, aquele espaço e bem grande, a nova unidade da academia Smartfit

Em frente a C&A, tem esse stand da Saraiva, será um indício que será a livraria do shopping?
A livraria será a Leitura mesmo

__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #1751  
Old Posted Dec 2, 2014, 1:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
A livraria será a Leitura mesmo

Nossa foi um parto essa escolha, eu já sabia, tenho uma amiga que acabou de se formar comigo em Contabilidade, e ela é gerente da Livraria. Desde 2013 ela já sabia que seria a Leitura. Agora vai entender o porque na demora. Será problemas no Alvará. Detalhe, tem problemas no alvará do shopping e por tabela na abertura da empresa também.
Reply With Quote
     
     
  #1752  
Old Posted Dec 2, 2014, 3:16 AM
rukairo's Avatar
rukairo rukairo is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2013
Location: BSB
Posts: 152
Pois é passei sábado agora dia 30/11, no JK, e no terceiro piso me deparei com isto.


Reply With Quote
     
     
  #1753  
Old Posted Dec 2, 2014, 10:34 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Agora sim, podemos dizer que virou shopping center.. Era absurdo um grande espaço comercial sem cultura.
Reply With Quote
     
     
  #1754  
Old Posted Dec 2, 2014, 12:30 PM
Saccko Saccko is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 194
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Hoje estive pessoalmente com PO, e ele me confirmou os seguintes shoppings:

Aguas Claras - Araucárias Plaza
Planaltina - nome a definir
Gama - nome a definir
Valparaiso - nome a definir
Ceilândia - Ceilândia Plaza (nome provisório)
Paranoá - ele sorriu para min, mas não desmetiu e nem confirmou o boato...
Sobradinho - puro boato, ou ele não quis me revelar para ninguem especular com lotes perto do empreendimento dele, ou realmente ele não tem nada no lugar.
E ele falou de prazos? Porque o tal Ceilândia Plaza nem cercado está. Só o terreno baldio mesmo ali do lado do Extra.
Quanto ao Araucárias Plaza, onde ficaria exatamente?
Reply With Quote
     
     
  #1755  
Old Posted Dec 2, 2014, 12:34 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Quote:
Originally Posted by Saccko View Post
E ele falou de prazos? Porque o tal Ceilândia Plaza nem cercado está. Só o terreno baldio mesmo ali do lado do Extra.
Quanto ao Araucárias Plaza, onde ficaria exatamente?
No quarteirão aonde tinha o stand do residencial Espanha, parceria entre Rossi/PaulOOctavio. Acho que ali é rua 16/17 sul se não estou enganado. E prazos, não depende apenas dele, depende do governo liberar as licenças e alvarás.
Reply With Quote
     
     
  #1756  
Old Posted Dec 3, 2014, 11:14 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Dois grandes players nas suas respectivas áreas de fast food e casual dining estão numa disputa acirrada pelo ponto do Rosso Pasta & Grill na praça de alimentação do Park Shopping. A Burger King e a Pizza Hut. Ainda não tem nada fechado, somente negociações, será que dessa vez, o BK entra no PKS? Façam suas apostas.
Reply With Quote
     
     
  #1757  
Old Posted Dec 3, 2014, 11:35 PM
c2500 c2500 is offline
Registered User
 
Join Date: Nov 2011
Posts: 374
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Dois grandes players nas suas respectivas áreas de fast food e casual dining estão numa disputa acirrada pelo ponto do Rosso Pasta & Grill na praça de alimentação do Park Shopping. A Burger King e a Pizza Hut. Ainda não tem nada fechado, somente negociações, será que dessa vez, o BK entra no PKS? Façam suas apostas.
para ambos,seria um modelo express???por que la é pequeno
Reply With Quote
     
     
  #1758  
Old Posted Dec 4, 2014, 1:22 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
Quote:
Originally Posted by c2500 View Post
para ambos,seria um modelo express???por que la é pequeno
Uai loja padrão, que nem do Mc Donalds do outro lado da praça. O BK está encolhendo, as novas lojas não tem mais salão.

Last edited by pesquisadorbrazil; Dec 4, 2014 at 2:03 PM.
Reply With Quote
     
     
  #1759  
Old Posted Dec 5, 2014, 2:23 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,486
O shopping irmão do Venâncio vai ter a concorrente do Outback Steakhouse. Finalmente a Applebees irá desembarcar na cidade. Mais detalhes em breve. E a Oliver Garden terá 2 restaurantes em Brasília, um no aeroporto com inauguração prevista para janeiro e outra num shopping center. Não estranharia se fosse no ID ou Venâncio. Os caras estã colocando para quebrar com a concorrência.
Reply With Quote
     
     
  #1760  
Old Posted Dec 5, 2014, 7:16 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Dois grandes players nas suas respectivas áreas de fast food e casual dining estão numa disputa acirrada pelo ponto do Rosso Pasta & Grill na praça de alimentação do Park Shopping. A Burger King e a Pizza Hut. Ainda não tem nada fechado, somente negociações, será que dessa vez, o BK entra no PKS? Façam suas apostas.
Poxa eu gosto da Rosso Pasta & Grill, vai mudar de lugar ou fechar mesmo?
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 1:51 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.