HomeDiagramsDatabaseMapsForum

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

About The Ads  This week the ad company used in the forum will be monitoring activity and doing some tests to identify any problems which users may be experiencing. If at any time this week you get pop-ups, redirects, etc. as a result of ads please let us know by sending an email to forum@skyscraperpage.com or post in the ads complaint thread. Thank you for your participation.

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Nov 7, 2016, 3:39 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by nickos View Post
Recentemente fui em uma unidade física, no setor central. Vou te falar, para quem conheceu a rede por meio do Food Truck..decepção brother
Pão padrão, o hambúrguer normal é normal rsrs, a carne é aquela de supermercado, Ovo, queijo e salada.
E estava vazio para uma sexta...

Por isso o sucesso do FoodTruck deles, com hambúrgueres artesanais, e batata rústica com páprica (carro chefe).

Acho que eles perceberam isso, pois me falaram que agora estão levando o cardápio do FoodTruck para as unidades físicas. Por isso a aposta em águas Claras acredito. Se vingar, é capaz de crescer e virar franquia.
Vi que eles estavam inserindo o cardápio dos FoodTrucks mesmo, e achei a aposta muito boa (pelo menos para diferenciarem da concorrência). Já o cardápio que eles possuem, não me agradou. Eles têm que parar com essa mania de querer copiar o Giraffas. Fui uma vez e acredito que não volto tão cedo.
Reply With Quote

Old Posted Nov 7, 2016, 7:04 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User

O food truck do Geléia é muito bom mesmo. Só me incomoda o fato de fechar cedo. Se tivesse pelo menos uma unidade funcionando de madrugada comeria muito mais lá.
Reply With Quote

Old Posted Dec 1, 2016, 11:00 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP

Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
O food truck do Geléia é muito bom mesmo. Só me incomoda o fato de fechar cedo. Se tivesse pelo menos uma unidade funcionando de madrugada comeria muito mais lá.
O problema se chama lei do silêncio.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 7:05 PM.