HomeDiagramsDatabaseMapsForumSkyscraper Posters

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Jun 17, 2018, 8:32 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP

Quote:
Originally Posted by Dedé View Post

Pelo que a própria ex administradora do Gama indicou seria nesse local, mas quem sabe não é no lote ao lado
Vamos aguardar, até mesmo porque, eu acho esse terreno muito pequeno para uma construção de quase 100 mil m2. Se fosse aí, o PO teria de fazer um shopping com vários andares, sem falar, ande o povo vai estacionar?

E o projeto que tinha parcialmente vazado, o complexo terá até torres (residencial e comercial), portanto nesse terreno menor não seria.
Reply With Quote

Old Posted Jun 19, 2018, 4:37 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP

Perambulando pelo Iguatemi Shopping agora a noite, reparei algumas coisas... Muitas lojas tapumadas. Apenas estranhei que tinha um tapume de poke, aquela comida havaiana que iria abrir na praça de alimentação. Antes estava lá, agora retiraram... levei uma bela facada no Big Mac. Nem me toquei, fui pelo pedido do dia. Reparei que no dia do Big Mac, ele saiu por 8,50. Mas quando fiz meu pedindo apenas de sanduiche, veio a facada, 18 reais. Isso mesmo que leram... Mas deixa quieto.

Reparei que irão trocar a loja Tool Box de lugar, de uma loja menor, para uma gigantesca na praça, perto do restaurante Gero. E começou o burburinho da expansão, inclusive dando a entender, que a entrada da dita expansão será justamente aonde existe a loja Tool Box perto da Renner.

Essa nem comentário né, fez uma gigantesca expansão, agregando o espaço que era da Magic Games do Iguatemi.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 8:22 PM.