HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1  
Old Posted Jun 23, 2012, 1:10 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Brasília (DF) | Alphaville | Residencial II





























__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!

Last edited by MAMUTE; Jun 23, 2012 at 1:15 PM. Reason: erro
Reply With Quote
     
     
  #2  
Old Posted Jun 23, 2012, 1:18 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is online now
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Eu gosto dos condomínios da Alphaville são todos bem planejados e não deixam a desejar em nada...

Em breve postarei mais imagens do empreendimento...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #3  
Old Posted Jun 25, 2012, 4:37 PM
hugokeys's Avatar
hugokeys hugokeys is offline
Bolivar, mi heroe
 
Join Date: Mar 2012
Location: Caracas
Posts: 50
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Eu gosto dos condomínios da Alphaville são todos bem planejados e não deixam a desejar em nada...

Em breve postarei mais imagens do empreendimento...
Quem não gostou muito foram alguns compradores da primeira fase. è possível ver anuncios no jornal de pessoas vendendo seus lotes e assumindo prejuízo para conseguir se "livrarem" deles.
Reply With Quote
     
     
  #4  
Old Posted Jun 25, 2012, 5:35 PM
Jota's Avatar
Jota Jota is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 3,488
Quote:
Originally Posted by hugokeys View Post
Quem não gostou muito foram alguns compradores da primeira fase. è possível ver anuncios no jornal de pessoas vendendo seus lotes e assumindo prejuízo para conseguir se "livrarem" deles.
Pô mas ai tbm a culpa é de quem acha que vai ter lucro com um empreedimento deste tipo em apenas um ano ou alguns meses, ai tem que se estrepar mesmo.

Isso é o tipo de investimento de longo prazo, com horizonte de 5 ou 10 anos. Vc compra o imóvel com pouca estrutura, espera este se estruturar, receber moradores, ficar bem conhecido ai pode ganhar dinheiro.

Só em Brasília mesmo para o povo achar que investimento em imóveis é de curto prazo.

O Alphaville é um grande investimento, não é só um condominiozinho igual varios que tem por ai, mas tbm não é milagreiro, nem tampouco os terrenos vem com poços de petroleo para nego comprar em um dia e vender no outro com lucro....
Reply With Quote
     
     
  #5  
Old Posted Jun 25, 2012, 6:08 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by Jota Ferro View Post
Pô mas ai tbm a culpa é de quem acha que vai ter lucro com um empreedimento deste tipo em apenas um ano ou alguns meses, ai tem que se estrepar mesmo.

Isso é o tipo de investimento de longo prazo, com horizonte de 5 ou 10 anos. Vc compra o imóvel com pouca estrutura, espera este se estruturar, receber moradores, ficar bem conhecido ai pode ganhar dinheiro.

Só em Brasília mesmo para o povo achar que investimento em imóveis é de curto prazo.

O Alphaville é um grande investimento, não é só um condominiozinho igual varios que tem por ai, mas tbm não é milagreiro, nem tampouco os terrenos vem com poços de petroleo para nego comprar em um dia e vender no outro com lucro....
Concordo contigo, e pior, teve muitas pessoas que compraram adivinha para que? Uai claro, vender o agio né. Compraram para ESPECULAR e não para HABITAR, então esse povinho tem mais do que se FERRAR mesmo.

Devido esse povinho especulador, muitos empreendimentos viram verdadeiros MICOS, que nem uns, que não vou citar no PARK SUL, aquele que é entre a "Asa Sul e Sudoeste"....
Reply With Quote
     
     
  #6  
Old Posted Sep 10, 2012, 4:40 PM
Subtraff Subtraff is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 43
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Concordo contigo, e pior, teve muitas pessoas que compraram adivinha para que? Uai claro, vender o agio né. Compraram para ESPECULAR e não para HABITAR, então esse povinho tem mais do que se FERRAR mesmo.

Devido esse povinho especulador, muitos empreendimentos viram verdadeiros MICOS, que nem uns, que não vou citar no PARK SUL, aquele que é entre a "Asa Sul e Sudoeste"....
As construtoras apostavam no especulador pra alavancar as vendas. Agora que o mercado desacelerou e os prédios estão sendo entregues é que eu quero ver o que vai acontecer.

Como anda o Park Sul?
Já tem etapas entregues? Tem muita gente com problemas pra alugar ou revender?
Reply With Quote
     
     
  #7  
Old Posted Sep 22, 2012, 1:05 AM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Muito bonito o Alphaville... Outro condomínio que tb vai ficar bem bonito é o Damha, ao lado do jardim ABC... Os Damhas de São Paulo e de Campo Grande ficaram show de bola.
Reply With Quote
     
     
  #8  
Old Posted Sep 22, 2012, 8:04 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by Subtraff View Post
As construtoras apostavam no especulador pra alavancar as vendas. Agora que o mercado desacelerou e os prédios estão sendo entregues é que eu quero ver o que vai acontecer.

Como anda o Park Sul?
Já tem etapas entregues? Tem muita gente com problemas pra alugar ou revender?
Está um micaço o Park Sul, ainda mais que nem antes de 2020 o lugar vai ter a via Interbairros. Sem contar, que ninguem vai querer morar ao lado de oficinas que continuarão no lugar por anos ou décadas.
Reply With Quote
     
     
  #9  
Old Posted Apr 17, 2013, 6:55 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Alguma notícia, fotos?
Estou bem curioso sobre o Alphaville.
Será também que já há planos para uma rodovia entre o condomínio e Luziânia, e outra para Valparaíso e Cidade Ocidental?
Reply With Quote
     
     
  #10  
Old Posted Apr 17, 2013, 11:47 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,453
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Alguma notícia, fotos?
Estou bem curioso sobre o Alphaville.
Será também que já há planos para uma rodovia entre o condomínio e Luziânia, e outra para Valparaíso e Cidade Ocidental?
Até aonde eu sei, a rodovia que existe no final da DF 140 na divisa com Goiás será duplicada até a cidade Ocidental. Agora essa conexão com Luziânia não será feita. Então quem mora em Luziânia terá que entrar no Valparaizo ou mesmo na Cidade Ocidental, para acessar a região.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 1:06 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.