HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #561  
Old Posted Oct 18, 2016, 6:16 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
O negócio que certos forumers de lá, vieram para cá querendo impor a moda deles e dançaram, eu nem vou citar nomes. Mas aqui é Democracia e não Ditadura do SSC. E muitos forumers de lá, começaram a vida de forum, nesse forum aqui. Eu e Mamute que demos uma certa vida aqui. E depois vieram o Sale entre outros.
Reply With Quote
     
     
  #562  
Old Posted Oct 18, 2016, 6:22 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Acho que muitos gostam porque dá pra defender um ponto de vista sem ser contrariado.
Lá, de fato, tem uma galera bem enjoada.
Os threads sobre o DF aqui são infinitamente melhores que os de lá, mas infelizmente esse é o máximo de amplitude que o SSP alcança.
Reply With Quote
     
     
  #563  
Old Posted Oct 18, 2016, 6:32 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885


Que cara escroto velho. Fui reclamar com ele e me baniu.
Reply With Quote
     
     
  #564  
Old Posted Oct 18, 2016, 7:08 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Aqui iria ter críticas contra seu comentário, mas nada que imputasse penalidades, até mesmo porque, somos livres, ainda temos o direito de questionar. Independentemente do ponto de vista. Mas lá, se for para aquele lado que não vou citar. Rola punições.
Reply With Quote
     
     
  #565  
Old Posted Oct 18, 2016, 7:11 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Acho que muitos gostam porque dá pra defender um ponto de vista sem ser contrariado.
Lá, de fato, tem uma galera bem enjoada.
Os threads sobre o DF aqui são infinitamente melhores que os de lá, mas infelizmente esse é o máximo de amplitude que o SSP alcança.
É basicamente chama-los pra cá, para pelo menos verem o fórum e se gostarem inscrever-se e participar
No prazo de 1 hora ate um dia o cadastro é finalizado e já podem participar
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #566  
Old Posted Oct 18, 2016, 7:54 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Pior é que o povo vem mau acostumado de lá, e pensa que aqui é uma extensão do SSC.
Reply With Quote
     
     
  #567  
Old Posted Oct 18, 2016, 8:09 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Aqui iria ter críticas contra seu comentário, mas nada que imputasse penalidades, até mesmo porque, somos livres, ainda temos o direito de questionar. Independentemente do ponto de vista. Mas lá, se for para aquele lado que não vou citar. Rola punições.
Claro, e tem que ter mesmo. Liberdade de expressão. Não fiz nada de errado. Mas o nível de lá é esse. Você reclama de uma decisão ridícula, no privado, e respeitosamente, e ganha um ban.
Reply With Quote
     
     
  #568  
Old Posted Oct 18, 2016, 8:09 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Pior é que o povo vem mau acostumado de lá, e pensa que aqui é uma extensão do SSC.
Eu acho o ambiente daqui melhor. Não preciso ficar pisando em ovos ao escrever.
Reply With Quote
     
     
  #569  
Old Posted Oct 19, 2016, 11:05 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Eu acho o ambiente daqui melhor. Não preciso ficar pisando em ovos ao escrever.
Justamente por isso, os outros forumers que vieram de lá para cá, pensaram pressionar o Mamute para punir uma certa pessoa. Mas eles se lascaram.
Reply With Quote
     
     
  #570  
Old Posted Oct 19, 2016, 2:55 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Gente infantil. Cansei de ser desrespeitado e de ter gente tumultuando minhas conversas, mas nunca pedi suspensão ou banimento pra ninguém.
Reply With Quote
     
     
  #571  
Old Posted Oct 19, 2016, 2:57 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Que coisa doida. No automático cliquei no link do SSC, e descubro que meu banimento foi revertido.
Reply With Quote
     
     
  #572  
Old Posted Oct 19, 2016, 6:22 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Quanta intolerância, hein...
Reply With Quote
     
     
  #573  
Old Posted Oct 20, 2016, 9:32 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Que coisa doida. No automático cliquei no link do SSC, e descubro que meu banimento foi revertido.
Olha, eu te digo, não tenho saudades do SSC.
Reply With Quote
     
     
  #574  
Old Posted Oct 20, 2016, 3:34 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Eu vou parar de comentar lá. É uma senhora fonte de informações, mas o modo como é administrado é ridículo.

Lá as coisas sempre foram meio debaixo do pano. Não se podia comentar sobre as tretas, e os comentários eram apagados.

Deveria ser tudo público. As reclamações dos supostos ofendidos, a explicação do moderador para aplicar a penalidade (ou não), e a reclamação do punido. Tudo ser sigiloso incentiva decisões arbitrárias, parcialidade e impunidade de alguns.

E mais, moderadores poderiam ter seus privilégios removidos, caso fizessem coisas como a que o santista fez, e deveria ter uma espécie de segunda instância e STF da moderação. Senão o que acontece é a formação de uma casta que inventa regras e faz o que quer.
Reply With Quote
     
     
  #575  
Old Posted Oct 20, 2016, 5:38 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Veremos uma nova debandada do povo delá para cá.
Reply With Quote
     
     
  #576  
Old Posted Oct 21, 2016, 12:55 PM
oengenheiro oengenheiro is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 47
Eu acho que o SSC deve ter um dono, um Gringo, que não tem a menor ideia
do que acontece no SCC Brasil. Se pudemos entrar em contato com ele
para simplesmente dizer, olhe as estatísticas, compare quantos foram banidos no SCC
Brasil com outros países, então o dono ia ver que tem algo de muito errado com o SCC
Brasil e talvez ele tomasse alguma providencia. Alguém sabe como podemos entrar em
contato com o dono do SCC?
Reply With Quote
     
     
  #577  
Old Posted Oct 21, 2016, 3:39 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Era o que eu tinha me perguntado. Eu só não sei se esse dono ainda toma conta de lá. Uns anos atrás, ele apagou todos os threads, do nada. O site praticamente recomeçou do zero. Não sei se ele saiu depois disso, ou fez isso só pra organizar, mas deve ter como sim. Olhe quem são os moderadores do SSC global. Ele ou um deles deve ser o dono.
Sei também que o país que consegue mais de 500 mil comentários ganha autonomia (o brasileiro tem 2.4 milhões de comentários), mas em caso de abuso da moderação, acho que os superiores fariam algo.
Reply With Quote
     
     
  #578  
Old Posted Oct 25, 2016, 9:08 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Interessante que os forumers do SSC de Brasília, dizem que aqui é um Blog. Fica parecendo aquele negócio. A grana da Odebrecht é podre e ilegal se doada para partidos de esquerda. Agora se for para partidos de direita é dinheiro limpo e legal.

Então, se as informações daqui não tem fonte e aqui é considerado blog, porque então os bem informados e conceituados forumers A e B, insistem em copiar as informações daqui e colar lá...
Reply With Quote
     
     
  #579  
Old Posted Oct 25, 2016, 3:21 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Mas muitos deles tem conta aqui e sempre entram no SSP pra ver as notícias, já que lá não há quase nada sobre BSB. O engraçado é que vira e mexe falam de vc Pesquisa, e do SSP.
Reply With Quote
     
     
  #580  
Old Posted Oct 26, 2016, 9:52 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,493
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Mas muitos deles tem conta aqui e sempre entram no SSP pra ver as notícias, já que lá não há quase nada sobre BSB. O engraçado é que vira e mexe falam de vc Pesquisa, e do SSP.
Uai falam que aqui é meio blog, forum de um apenas...

Isso que é democracia. Não é aquilo que quando um não vai com sua cara, vai no PM do moderador com ataque de pelanca, querendo porque querendo represárias contra você.

Aqui é democracia, a porta é serventia da casa, se não está satisfeito, que saia do mesmo jeito que entrou. Até mesmo porque, aqueles que vieram, vieram de livre expontanea vontade, nem vieram obrigados.

Agora falar do nível, ahhhhhhhh o bicho pega, pois lá é automático, qualquer notícia tem que ser descascada ao máximo, inclusive vendo a fonte é confiável.

Igual falar da volta de JC. Todas as religiões são taxativos inclusive alegando que na Escrituras Sagradas, detalhe, o nome Biblia foi inventada pelo Imperador de Roma Constantino.... Fala de sinais e tal, quando da volta de JC.

Interessante, JC deixou procuração registrada em cartório para uma única religião falar em seu nome.

Na própria Escrituras é clara. Nem meu pai, nem os anjos do Céu, saberão quando eu virei. Portanto o resto da fonte que só porque é grifada é legal e confiável.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:16 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.