HomeDiagramsDatabaseMapsForumSkyscraper Posters

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Jul 21, 2017, 3:18 AM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User

Pelo direto de dirigir embriagado

Um artigo assinado pelo escritor estadunidense Lew Rockwell (Speaking of Liberty – Falando de Liberdade), traz uma discussão pra lá de polêmica sobre a liberdade individual, que estaria sendo castrada pelo Estado ao proibir o motorista de dirigir após ingerir bebida alcoólica....

https://omundoemmovimento.blogosfera...ir-embriagado/
Reply With Quote

Old Posted Jul 21, 2017, 10:30 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP

Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Pelo direto de dirigir embriagado

Um artigo assinado pelo escritor estadunidense Lew Rockwell (Speaking of Liberty – Falando de Liberdade), traz uma discussão pra lá de polêmica sobre a liberdade individual, que estaria sendo castrada pelo Estado ao proibir o motorista de dirigir após ingerir bebida alcoólica....

https://omundoemmovimento.blogosfera...ir-embriagado/
Beleza, eu concordo, mas se matar ao dirigir bebado. Não tem perdão. Pena de 30 anos sem direito a saidão e condicional. Pois não vai ter nem que inventar que não sabia que não poderia beber e dirigir.
Reply With Quote

Old Posted Aug 2, 2017, 8:00 PM
mizeravi mizeravi is offline
Registered User

vocês conhecem o skyscrapercity?
Reply With Quote

Old Posted Aug 2, 2017, 8:56 PM
LLAP

Quote:
Originally Posted by mizeravi View Post
kkkk
Reply With Quote

Old Posted Aug 2, 2017, 9:21 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...

Quote:
Originally Posted by mizeravi View Post
Aquela ditadura

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote

Old Posted Aug 3, 2017, 6:55 AM
Registered User

Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Aquela ditadura
Mandem um email (em inglês) reclamando da moderação brasileira aqui: ssc@skyscrapercity.com e talvez a situação lá mude.

@Edit: Talvez se umas 5 pessoas diferentes fizerem isso, adiante alguma coisa.
Reply With Quote

Old Posted Aug 3, 2017, 8:31 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...

Pior que não muda, o pesquisador e outros são perseguidos lá por terem suas opiniões, algo que não vai de acordo com os demais (maioria) são suspensos e até banidos de lá, quem quiser participar aqui será bem vindo, mas voltar pra lá é chance zero

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote

Old Posted Aug 3, 2017, 7:44 PM
Registered User

Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Pior que não muda, o pesquisador e outros são perseguidos lá por terem suas opiniões, algo que não vai de acordo com os demais (maioria) são suspensos e até banidos de lá, quem quiser participar aqui será bem vindo, mas voltar pra lá é chance zero
Eles são suspensos e banidos porque os moderadores retardados deitam e rolam abusando de seu poder, afastando usuários do fórum que não infringiram nenhuma das regras oficiais do site. Eu nunca fui "perseguido" ou nada do tipo lá, mas eu vi a injustiça com várias pessoas, e criei um tópico na área off (boteco) reclamando da moderação, e adivinhem? Fui banido, e detalhe, eu não sai xingando ou falando qualquer coisa, escrevi um crítica argumentando, e mesmo assim não adiantou nada. Meu tópico sumiu em poucos minutos, tal qual meu usuário. Ta, aí eu criei outra conta só para falar com algum moderador a injustiça, e pronto, banido para sempre por "fake" e "troll" (???)

Eu não tenho dúvidas que se juntar um pessoal aqui e mandar um email para a administração do SSC (ssc@skyscrapercity.com), ele vão fazer algo a respeito e afastar esses demônios - eles é que serão banidos agora.
Reply With Quote

Old Posted Aug 3, 2017, 7:57 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...

Pior que não adianta, alguns já fizeram o mesmo, reclamaram e nada foi feito. Lá é uma ditadura. Nem cogito participar lá nunca mais.

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote

Old Posted Aug 4, 2017, 4:30 PM
Registered User

Mizeravi, aconteceu o mesmo comigo.
Frequentei o SSC por 10 anos (2 sem me cadastrar) e fui suspenso por expressar minha opinião. Gostava muito de lá, mas não vou permanecer em um fórum que não respeita as próprias regras. A maioria lá é de gays, e ai de você se ousar escrever algo que os desagrade. Não importa se vc seja educado e fundamente. Eles não aceitam ser contrariados. Mas pior que isso é questionar o julgamento arbitrário deles. Pra eles é pior que bater na mãe.
Reply With Quote

Old Posted Aug 5, 2017, 9:22 AM
LLAP

Eu sei de uma coisa, hoje em dia não podemos fazer nenhuma crítica contrária. Mesmo que fundamentada, pois poderemos desagradar A ou B. Igual política. Lá o povo tudo de direita, defende com unhas e dentes. Mas esqueceu, que foi justamente nos governos de direita, aonde a corrupção ganhou força. Tanto que, mesmo com provas que FHC comprou votos para aprovar a lei da REELEIÇÃO. Não aconteceu nada.

Piada maior é a tal Janaína Paschoal, não tem mais o que fazer no Brasil, agora quer dar conselhos a TRUMP...
Reply With Quote

Old Posted Aug 5, 2017, 7:08 PM
Registered User

FHC é de esquerda.
Reply With Quote

Old Posted Aug 7, 2017, 2:31 AM
LLAP

Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
FHC é de esquerda.
Se FHC é de esquerda a Rede Globo é Comunista....
Reply With Quote

Old Posted Aug 7, 2017, 1:27 PM
Registered User

E tem muito de comunista nela, mesmo.
Reply With Quote

Old Posted Aug 16, 2017, 1:23 AM
LLAP

Em conversa com o Brasília de Fato, Jimmy estava animado com a organização do evento e, questionado sobre o que achava da gastronomia da cidade, foi enfático: “Brasília tem um grande potencial gastronômico ainda não explorado. Já existem bons restaurantes, porém, ainda há lugares belíssimos para receber novos empreendimentos, o poder aquisitivo da população é alto e Brasília tem tudo para ser um grande polo. Muitos restaurantes reconhecidos do eixo Rio-São Paulo estão desembarcando aqui, de olho na expansão do mercado gastronômico da cidade. Talvez, o que ainda falte para atrair mais empresários, seja um projeto de divulgação da cidade mais consistente”.

Isso é o depoimento de um empresário na área gastronômica, mas pode ser replicado em vários seguimentos, como lojas de grife ou não, hotelaria e lógico, o que o povo clama em Brasília.... Entretenimento... Quer seja mais espaço para shows, teatros e cinemas, como quem sabe um Imax original... Detalhe que no Brasil não tem.

Sem contar, que mesmo os nossos melhores shopping centers são acanhados perto de outros shoppings pelo Brasil, e nem precisa ir longe, em Goiânia mesmo tem 2 exemplos. O shopping Flamboyant e o Passeio das Aguas... Nem preciso falar mais.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 5:33 AM.