HomeDiagramsDatabaseMapsForum

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Today, 2:55 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Será? Eu não sei, acho mais fácil o Mc Donalds ir abrir no shopping para brigar com o Burger King. Pois o BK já tem duas lojas na Zona Sul de Brasília e o Mc Donalds apenas uma loja. Estou desconsiderando a região do Entorno.
Na verdade são 3 unidades do BK na Zona Sul (Santa Maria Shopping, Shopping Quê! Gama e Hotel Syros do Gama). Se levar em conta as unidades do Valparaíso, aí sobre para 5, com a breve inauguração do Paraíso Mega Center.

Bom, considerando que o Santa Maria Shopping tem alavancado fortemente o mix de lojas nesses últimos tempos, com inaugurações importantes para os próximos meses, como a Riachuelo e Evolve Academia e provavelmente virá mais alguma âncora.

Uma coisa que reparei nesses últimos meses foi o movimento de clientes, pois, nunca esteve tão lotado, a ponto de faltar estacionamento, tanto público como privativo, principalmente em épocas de feriados prolongados.

Lembro ainda, reformaram uma das entradas, onde só existia uma escada para subir, agora são 2, subindo e descendo, além da expansão nas proximidades das escadas rolantes.

Quanto ao McDonald's, é bem provável que abra uma unidade, mas, um Bob's também seria uma boa pedida.
Reply With Quote

Old Posted Today, 2:58 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User

Falando de Santa Maria, o Edifício Comercial em construção no Total Ville, está fase de acabamentos. Provavelmente teremos algumas empresas conhecidas aportando no local.

O Total Ville Mall está a passos de tartaruga.

A faculdade que ficará localizada na CL 417 Bloco E, Santa Maria Norte está em fase de acabamento e eu não faço ideia de qual será a faculdade.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 7:07 PM.