HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #21  
Old Posted May 6, 2018, 6:03 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Tomara que ambos saiam do papel
Mas Mamute eu sou bem cético, pois se não tiver aprovação, não tem MI, se não tem MI não pode comercializar. Fui perguntar a respeito, e ninguem sabe de nada.

Será que irão lançar no Feirão da Caixa agora em maio. Acho dificil, pois não aprovação de nada, nem ambiental tem.
Reply With Quote
     
     
  #22  
Old Posted May 8, 2018, 8:07 PM
Sofocles monteiro Sofocles monteiro is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2018
Posts: 15
Dia 10/05 estarei no evento de lançamento, conforme avisei. Vasou algumas artes que vou poder confirmar pra vocês se batem com o projeto atual neste dia.

Vou deixar aqui e até la você ja terão um norte do projeto com estas imagens gráficas.





Reply With Quote
     
     
  #23  
Old Posted May 8, 2018, 8:13 PM
Sofocles monteiro Sofocles monteiro is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2018
Posts: 15
Como eu coloco imagem? não conseguir subir aqui
Reply With Quote
     
     
  #24  
Old Posted May 8, 2018, 8:36 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Sofocles monteiro View Post
Como eu coloco imagem? não conseguir subir aqui
Melhor site para fazer isso é esse aqui... Ele parecido com esse que você usou, mas creio que o SSP não aceita imagens daquele site, mas do site abaixo, sim.

https://www.flickr.com/
Reply With Quote
     
     
  #25  
Old Posted May 8, 2018, 8:54 PM
Sofocles monteiro Sofocles monteiro is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2018
Posts: 15

Last edited by Sofocles monteiro; May 8, 2018 at 8:56 PM. Reason: publicar foto
Reply With Quote
     
     
  #26  
Old Posted May 9, 2018, 12:45 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Você fez certo em parte, mais tem uma local no site que você puxa apenas as imagens e depois você coloca entre [img] [/img]
Reply With Quote
     
     
  #27  
Old Posted May 12, 2018, 1:48 PM
Sofocles monteiro Sofocles monteiro is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2018
Posts: 15
Obrigado pela dica referente as imagens.

Bem meus caros, pré lançamento foi feito conforme previsão que passei aqui e ja estamos inclusive com ações focadas e com estrutura na cidade! Quem aqui morar em Planaltina deve ter notado.

O terreno não será como esperávamos, na Embrapa, será numa região tão boa quanto no Mestre D'armas começa na entrada logo ali na BR e vai até a outra extremidade exatamente de frente onde tem uma obra do PaulOOctavio onde será levantado um shopping.

As ilustrações que ja postei aqui são as oficiais do projeto que engloba 10 quadras residenciais e algumas comerciais. O primeiro lançamento será a quadra 8 onde comporta quase que em sua totalidade unidades de entrada na faixa 1,5 do minha casa minha vida, unidades onde o publico alvo são família com renda de R$ 1600. Todas as unidades serão de 2 quartos em blocos de 4 andares tendo 4 apartamentos em casa andar.

Reply With Quote
     
     
  #28  
Old Posted May 12, 2018, 5:28 PM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 286
Quote:
Originally Posted by Sofocles monteiro View Post
Obrigado pela dica referente as imagens.

Bem meus caros, pré lançamento foi feito conforme previsão que passei aqui e ja estamos inclusive com ações focadas e com estrutura na cidade! Quem aqui morar em Planaltina deve ter notado.

O terreno não será como esperávamos, na Embrapa, será numa região tão boa quanto no Mestre D'armas começa na entrada logo ali na BR e vai até a outra extremidade exatamente de frente onde tem uma obra do PaulOOctavio onde será levantado um shopping.

As ilustrações que ja postei aqui são as oficiais do projeto que engloba 10 quadras residenciais e algumas comerciais. O primeiro lançamento será a quadra 8 onde comporta quase que em sua totalidade unidades de entrada na faixa 1,5 do minha casa minha vida, unidades onde o publico alvo são família com renda de R$ 1600. Todas as unidades serão de 2 quartos em blocos de 4 andares tendo 4 apartamentos em casa andar.


Boa notícia, eu vi mesmo uma imagem que postaram em um grupo aonde seria a construção, mas porque não será em todo terreno da EBRAPA?
Reply With Quote
     
     
  #29  
Old Posted May 13, 2018, 12:12 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Sofocles monteiro View Post
Obrigado pela dica referente as imagens.

Bem meus caros, pré lançamento foi feito conforme previsão que passei aqui e ja estamos inclusive com ações focadas e com estrutura na cidade! Quem aqui morar em Planaltina deve ter notado.

O terreno não será como esperávamos, na Embrapa, será numa região tão boa quanto no Mestre D'armas começa na entrada logo ali na BR e vai até a outra extremidade exatamente de frente onde tem uma obra do PaulOOctavio onde será levantado um shopping.

As ilustrações que ja postei aqui são as oficiais do projeto que engloba 10 quadras residenciais e algumas comerciais. O primeiro lançamento será a quadra 8 onde comporta quase que em sua totalidade unidades de entrada na faixa 1,5 do minha casa minha vida, unidades onde o publico alvo são família com renda de R$ 1600. Todas as unidades serão de 2 quartos em blocos de 4 andares tendo 4 apartamentos em casa andar.

Pelo projeto a área será muito maior do que na Embrapa. não sei como será, mas eu fiz um perímetro conforme você mencionou, desde a BR 020 até próximo do futuro Shopping do PaulOOctavio...


Se bobiar é maior do que a Própria Mestre D'Armas...

Last edited by pesquisadorbrazil; May 21, 2018 at 3:58 PM.
Reply With Quote
     
     
  #30  
Old Posted May 13, 2018, 12:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Nossa acabou nossas esperanças a Flickr acabou de ser adquirida por outra empresa, pelo visto não teremos como postar imagens por aqui. Que saco, e pior, o Flickr acaba agora no fim de maio...

Fonte: https://www.smugmug.com/about/terms-flickr
Reply With Quote
     
     
  #31  
Old Posted May 19, 2018, 1:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Acho que por acaso esbarrei no projeto do Totalville Planaltina, que faz parte do projeto do Mestre D'Armas...

Reply With Quote
     
     
  #32  
Old Posted May 19, 2018, 9:48 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,090
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Acho que por acaso esbarrei no projeto do Totalville Planaltina, que faz parte do projeto do Mestre D'Armas...

Só essa beiradinha?
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #33  
Old Posted May 19, 2018, 11:58 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Só essa beiradinha?
Exato, agora reparou que aquela área vermelha na BR 020? Desconfio que seja uma área comercial. E tão grande quanto a área do Shopping de Planaltina no outro extremo.
Reply With Quote
     
     
  #34  
Old Posted May 22, 2018, 1:42 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Só essa beiradinha?
Quase isso, e mais aqui está o mapa oficial do Total Ville Planaltina/DF



Reply With Quote
     
     
  #35  
Old Posted May 22, 2018, 11:46 AM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
A única lembrança do Total Ville Santa Maria será o estilo dos prédios e apartamentos.
Reply With Quote
     
     
  #36  
Old Posted May 23, 2018, 4:25 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
A única lembrança do Total Ville Santa Maria será o estilo dos prédios e apartamentos.
Somente não entendi, falaram pra min, que o local terá garagens... Eu estou sentindo que se tiver 400 apartamentos não serão 400 vagas de carro no condomínio.

Aonde irão ficar os carros dos moradores?
Reply With Quote
     
     
  #37  
Old Posted May 23, 2018, 12:37 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Somente não entendi, falaram pra min, que o local terá garagens... Eu estou sentindo que se tiver 400 apartamentos não serão 400 vagas de carro no condomínio.

Aonde irão ficar os carros dos moradores?
Vai saber, né... Se bem que o Total Ville de Santa Maria, para cada apartamento, existe uma vaga numerada no estacionamento.
Reply With Quote
     
     
  #38  
Old Posted May 29, 2018, 4:09 PM
Sofocles monteiro Sofocles monteiro is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2018
Posts: 15
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Vai saber, né... Se bem que o Total Ville de Santa Maria, para cada apartamento, existe uma vaga numerada no estacionamento.
Esta quadra será menos vagas que quantidade de APs. Não sei justificar, o que recebemos de informação foi que quando o condominio esta conluído e entregue cerca de 50% das vagas foram comercializadas.
Reply With Quote
     
     
  #39  
Old Posted May 29, 2018, 4:25 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Sofocles monteiro View Post
Esta quadra será menos vagas que quantidade de APs. Não sei justificar, o que recebemos de informação foi que quando o condominio esta conluído e entregue cerca de 50% das vagas foram comercializadas.
O povo da Direcional como sempre errando. Parece planejadores de Brasília. O local tendo menos vagas de carros, perdeu o atrativo para receber moradores. Ainda mais num local com alta criminalidade e inexistência de comércio.

Pode esquecer o ovo no c.... da galinha, se PO não anunciar o shopping agora no 2o semestre, não anuncia mais, até mesmo porque a CAP não aprovou nem o shopping do Gama e Aguas Claras muito menos de Planaltina.
Reply With Quote
     
     
  #40  
Old Posted May 29, 2018, 8:17 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by Sofocles monteiro View Post
Esta quadra será menos vagas que quantidade de APs. Não sei justificar, o que recebemos de informação foi que quando o condominio esta conluído e entregue cerca de 50% das vagas foram comercializadas.
Estranho, né... Eu não compraria um ap que não tivesse pelo menos 1 vaga no estacionamento ou na garagem.

Então, sem dúvida alguma, os aps que não dispõem de vaga, serão muito mais baratos do que os que dispõem.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Urbanismo
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 3:53 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.