HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #2581  
Old Posted Sep 25, 2016, 7:54 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Um dos lotes que Mamute listou perto do UniCeub Águas Claras será um templo de 10 mil lugares com estacionamento subterrâneo para nada menos do que a Universal. Digo isso, pois meu pai é da IURD e hoje foi o lançamento da pedra fundamental...

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 25, 2016 at 8:10 PM.
Reply With Quote
     
     
  #2582  
Old Posted Sep 26, 2016, 12:32 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Um dos lotes que Mamute listou perto do UniCeub Águas Claras será um templo de 10 mil lugares com estacionamento subterrâneo para nada menos do que a Universal. Digo isso, pois meu pai é da IURD e hoje foi o lançamento da pedra fundamental...
Tio Edir tá muito rico.

Colocará o templo da Asa Sul no bolso, então.
Reply With Quote
     
     
  #2583  
Old Posted Sep 26, 2016, 4:18 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
A tendência com os protestantes de denominações mais ''tradicionais'' é descambar pro ateísmo.

Fico curioso pra saber como vai ser o processo com essas denominações protestantes paracristãs.
Reply With Quote
     
     
  #2584  
Old Posted Sep 26, 2016, 8:35 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Em expansão

O Hospital Sírio-Libanês vai expandir sua atuação na capital federal, agora na área diagnóstica, com o Centro de Diagnósticos – Unidade Brasília. Para celebrar a ampliação, no dia 30 de setembro, a presidente da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês, . Marta Kehdi Schahin, o CEO do Hospital, Paulo Chapchap (foto em destaque), e o membro do Conselho de Administração e diretor do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), Giovanni Guido Cerri, recebem os membros do corpo clínico, autoridades e empresários de Brasília em um coquetel, que será realizado na sede das novas instalações, na L2 Sul.

Fonte: http://paulasantana.gpsbrasilia.com....m:Em-expansao/
Reply With Quote
     
     
  #2585  
Old Posted Sep 28, 2016, 1:19 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Fiquei sabendo que um grupo atacadista de Santa Catarina irá abrir uma unidade em Santa Maria, com previsão de 300 empregos diretos. Alguém está sabendo de algo?

Será que é o Fort Atacadista, já que o grupo é de Santa Catarina e já possui uma unidade em Brasília (Ceilândia)?
Reply With Quote
     
     
  #2586  
Old Posted Sep 28, 2016, 1:28 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Fiquei sabendo que um grupo atacadista de Santa Catarina irá abrir uma unidade em Santa Maria, com previsão de 300 empregos diretos. Alguém está sabendo de algo?

Será que é o Fort Atacadista, já que o grupo é de Santa Catarina e já possui uma unidade em Brasília (Ceilândia)?
Se for é do mesmo grupo dos supermercados Comper.
Reply With Quote
     
     
  #2587  
Old Posted Sep 28, 2016, 6:36 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Se for é do mesmo grupo dos supermercados Comper.
Vi em uma entrevista com o Adm. de Santa Maria, que eles (governo), já tinham 'fechado' com um grupo atacadista de SC para abrir uma unidade em Santa Maria. Resta saber, onde seria... Acredito que no Polo JK.
Reply With Quote
     
     
  #2588  
Old Posted Sep 29, 2016, 1:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Vi em uma entrevista com o Adm. de Santa Maria, que eles (governo), já tinham 'fechado' com um grupo atacadista de SC para abrir uma unidade em Santa Maria. Resta saber, onde seria... Acredito que no Polo JK.
O maior grupo de SC seria o Comper mesmo que opera em Brasília com atacarejo também.
Reply With Quote
     
     
  #2589  
Old Posted Sep 29, 2016, 3:09 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
O maior grupo de SC seria o Comper mesmo que opera em Brasília com atacarejo também.
Sim, o Comper é do Grupo Pereira, que é donas das marcas Comper, Fort Atacadista e Bate Forte Distribuição.

Resta saber se será um Fort ou Bate Forte, já que a região entre a DF-290 e Polo JK possui forte vocação para empresas de logística.
Reply With Quote
     
     
  #2590  
Old Posted Oct 3, 2016, 11:32 AM
Saccko Saccko is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 194
Está para abrir um "Pizza Bar" em Águas Claras. Se chama QUATRO PIZZA & BAR, e fica perto da estação Águas Claras, no Edifício Via Azaleas. É até grande o local.

No mesmo prédio inaugurou uma clínica médica chamada Carpe Diem.

Nessa região tem muitas ofertas de locais para lojas, mas a abertura das mesmas está fraca. Tem um prédio comercial do PO chamado Quartier que está pronto há uns 2 anos e completamente fechado.
Reply With Quote
     
     
  #2591  
Old Posted Oct 3, 2016, 1:48 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Alguém sabe o que aconteceu com a Home Center Tend Tudo de Taguatinga?

Abriram as portas recentemente e já fecharam as portas.
Reply With Quote
     
     
  #2592  
Old Posted Oct 3, 2016, 2:13 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Quote:
Originally Posted by Saccko View Post
Está para abrir um "Pizza Bar" em Águas Claras. Se chama QUATRO PIZZA & BAR, e fica perto da estação Águas Claras, no Edifício Via Azaleas. É até grande o local.

No mesmo prédio inaugurou uma clínica médica chamada Carpe Diem.

Nessa região tem muitas ofertas de locais para lojas, mas a abertura das mesmas está fraca. Tem um prédio comercial do PO chamado Quartier que está pronto há uns 2 anos e completamente fechado.
Deve ser falta de habite-se ou alvará. Prédio comercial do PO Águas Claras não tem. Quartier se não me engano é da João Fortes, aquele perto da Estação Aguas Claras, todo verde?
Reply With Quote
     
     
  #2593  
Old Posted Oct 3, 2016, 2:53 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,093
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Alguém sabe o que aconteceu com a Home Center Tend Tudo de Taguatinga?

Abriram as portas recentemente e já fecharam as portas.
Fechou em menos de 1 ano parece, deve ser por baixas vendas, e aluguel alto...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #2594  
Old Posted Oct 3, 2016, 8:54 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,112
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Fechou em menos de 1 ano parece, deve ser por baixas vendas, e aluguel alto...
Sem contar que a concorrência é altíssima naquela região. Vai saber o que aconteceu...
Reply With Quote
     
     
  #2595  
Old Posted Oct 4, 2016, 11:00 AM
Saccko Saccko is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2013
Posts: 194
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Deve ser falta de habite-se ou alvará. Prédio comercial do PO Águas Claras não tem. Quartier se não me engano é da João Fortes, aquele perto da Estação Aguas Claras, todo verde?
Esse todo verde mesmo. Achei que era da PO.

Ontem inaugurou o Pizza Bar que falei. Sem nenhuma cerimônia ou evento. Só abriu as portas mesmo. É bem bonito o local, o bar. Não sei informar sobre preços.
Reply With Quote
     
     
  #2596  
Old Posted Oct 4, 2016, 5:00 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,584
Saccko, domingo eu passei em frente do Pizza Bar. Achei bacaninha o layout do estabelecimento! Que venha para fazer diferença!
Reply With Quote
     
     
  #2597  
Old Posted Oct 4, 2016, 6:08 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Eu não sei exatamente qual órgão que fiscaliza o fumo em estabelecimentos, mas é ridícula a forma que estão trabalhando.

Nós temos um boom de bares e lounges de narguilé na cidade, e não há uma legislação clara que proíba ou regule o serviço do produto. Apesar disso, de vez em quando a fiscalização sai pra encher o saco dos comerciantes. E o engraçado é o seguinte. Eles só pegam no pé do Hookah bar, na 109 norte, que é o mais tradicional da cidade. Autuam e interditam. Enquanto isso, todos os outros continuam a servir normalmente.

Já fizeram isso tantas vezes, que o dono desistiu e vai fechar a loja. Vai tentar abrir um restaurante no lugar pra diminuir o prejuízo.

Perseguição pura e simples. E me deixou revoltado. Era o melhor narguilé da cidade. Todos os outros são bem ruins. O Shisha, na 410 norte, que absorveu muito da clientela do Hookah, serve um narguilé intragável. Horroroso! Ao menos abriu o Gajah, um lounge na 203 norte que serve um narguilé muito bom também. O problema é que o espaço é muito limitado, o ar muito carregado (o sistema de exaustão foi subdimensionado), e é muito barulhento (às vezes é bom, mas às vezes cansa).
Reply With Quote
     
     
  #2598  
Old Posted Oct 5, 2016, 1:15 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,492
Reply With Quote
     
     
  #2599  
Old Posted Oct 8, 2016, 10:46 AM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Quote:
Originally Posted by Saccko View Post
Esse todo verde mesmo. Achei que era da PO.

Ontem inaugurou o Pizza Bar que falei. Sem nenhuma cerimônia ou evento. Só abriu as portas mesmo. É bem bonito o local, o bar. Não sei informar sobre preços.
Eu sempre reclamava q faltava aqui em AC uma pizza padrão Valentina, fratello ou capodanno.... agora isso acabou! Essa pizza da quattro tá no mesmo padrão, é uma delícia. O ambiente ficou perfeito, sem dúvida o mais bonito de todas as pizzarias, o dono gastou uma fortuna lá. Tem até uma mini brinquedoteca, isso pra mim é ótimo pois meus filhos permitiram q eu desfrutasse ainda mais do lugar. Saí com a impressão depois dessa primeira visita q esta é a melhor pizzaria do DF. Vale a pena conhecer, tanto quem é de AC como quem é de fora.
Reply With Quote
     
     
  #2600  
Old Posted Oct 8, 2016, 10:47 AM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Fica bem em frente à estação do metrô Águas Claras, se quiser, não precisa nem usar o carro
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:11 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.