HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #1161  
Old Posted Nov 13, 2023, 4:22 PM
Marcelo Melo Marcelo Melo is offline
MM
 
Join Date: Jun 2017
Location: Brasília
Posts: 117
2025: Hotel Rosewood vai desembarcar em Brasília, no Setor de Clubes Esportivos Sul

A rede de hotéis de luxo Rosewood está negociando a abertura de um novo empreendimento em Brasília. O hotel, que deve ser construído no Setor de Clubes Esportivos Sul, terá cerca de 200 quartos e suítes, além de restaurantes, bares, spa e outros serviços. Houve negociações para o empreendimento ser no icônico Hotel Nacional, mas não foram aceitas pelos novos proprietários, o Grupo Bittar (da família Bittar) e a Construtora Luner (da família Farah) que arremataram o prédio que pertencia a família Canhedo em um leilão em 2018 por R$ 98 milhões.

Ainda não há informações sobre a data de inauguração do hotel, mas a expectativa é que ele esteja aberto ao público em 2025. A chegada do Rosewood a Brasília representa um importante reforço para o setor hoteleiro da capital federal. A cidade, que é sede do governo federal e de importantes empresas, já conta com uma boa oferta de hotéis, mas a chegada de uma rede de luxo como a Rosewood deve elevar o padrão de atendimento e serviços oferecidos aos visitantes.

https://www.estilozzo.com/2025-hotel...sportivos-sul/

Será?
Reply With Quote
     
     
  #1162  
Old Posted Nov 13, 2023, 5:26 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Marcelo Melo View Post
2025: Hotel Rosewood vai desembarcar em Brasília, no Setor de Clubes Esportivos Sul

A rede de hotéis de luxo Rosewood está negociando a abertura de um novo empreendimento em Brasília. O hotel, que deve ser construído no Setor de Clubes Esportivos Sul, terá cerca de 200 quartos e suítes, além de restaurantes, bares, spa e outros serviços. Houve negociações para o empreendimento ser no icônico Hotel Nacional, mas não foram aceitas pelos novos proprietários, o Grupo Bittar (da família Bittar) e a Construtora Luner (da família Farah) que arremataram o prédio que pertencia a família Canhedo em um leilão em 2018 por R$ 98 milhões.

Ainda não há informações sobre a data de inauguração do hotel, mas a expectativa é que ele esteja aberto ao público em 2025. A chegada do Rosewood a Brasília representa um importante reforço para o setor hoteleiro da capital federal. A cidade, que é sede do governo federal e de importantes empresas, já conta com uma boa oferta de hotéis, mas a chegada de uma rede de luxo como a Rosewood deve elevar o padrão de atendimento e serviços oferecidos aos visitantes.

https://www.estilozzo.com/2025-hotel...sportivos-sul/

Será?
Fui verificar pessoas da área ninguém confirma essa negociação e pior se for na Academia de Tenis terão problemas para aprovar, terão de esperar o PPCUB ser aprovado e sancionado. Fora isso, não passa de boato nem digo fake news.

Last edited by pesquisadorbrazil; Nov 13, 2023 at 11:15 PM.
Reply With Quote
     
     
  #1163  
Old Posted Nov 14, 2023, 2:22 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Pessoal que publicou ficou brabo comigo, rsrs. Eu falei se tinha fontes, eles alegaram mas não poderiam dizer.... Eu falei, no aeroporto tinha fontes, tinha contrato e.... os hotéis Hard Rock, Wyndham Grand Hotel, Tryp by Wyndham, Ibis e Ibis Budget não saíram do papel... e detalhe só o Hard Rock cancelou o contratos os demais ninguem sabe o que ocorreu, se cancelaram, se estão esperando...
Reply With Quote
     
     
  #1164  
Old Posted Nov 21, 2023, 4:12 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
E voltando ao assunto do Rosewood Brasília.... o jornalista do blog ficou uma arara, pois eu questionei. Sabe como é... todo e quaisquer projeto, ainda mais de bandeira top como essa, tem que ter projeto e contrato assinado antes de vir divulgando.... O cara ficou brabo.... e se reservava a dizer a fonte e o local do hotel. E eu como não sou bobo. Fui procurar justamente o escritório de arquitetura que projeto a unidade de São Paulo e que está responsável pela unidade de Salvador. E adivinhe, nada, nadica de nada no site. E pior, o hotel daqui pelo que vi, será maior do que o de Salvador que terá 50 quartos e de São Paulo que tem 200 suítes e 200 apartamentos.

E estive olhando atentamente os números, cai como uma luva o antigo hotel da Academia de Tênis que tem exatos 200 apartamentos. E como querem inaugurar em 2025, seria um tempo razoável para um total retrofit do lugar.
Reply With Quote
     
     
  #1165  
Old Posted Nov 29, 2023, 2:07 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Como eu suspeitava....

Rosewood Brasília....

Liguei no Rosewood São Paulo e.... como eu desconfiava desconhecia esse projeto de Brasília. Inclusive encaminhei o link da matéria para eles exigirem uma retratação do jornalista.

Portanto nem vou colocar como fake news. Mas como boato....
Reply With Quote
     
     
  #1166  
Old Posted Dec 7, 2023, 3:31 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Marcelo Melo View Post
2025: Hotel Rosewood vai desembarcar em Brasília, no Setor de Clubes Esportivos Sul

A rede de hotéis de luxo Rosewood está negociando a abertura de um novo empreendimento em Brasília. O hotel, que deve ser construído no Setor de Clubes Esportivos Sul, terá cerca de 200 quartos e suítes, além de restaurantes, bares, spa e outros serviços. Houve negociações para o empreendimento ser no icônico Hotel Nacional, mas não foram aceitas pelos novos proprietários, o Grupo Bittar (da família Bittar) e a Construtora Luner (da família Farah) que arremataram o prédio que pertencia a família Canhedo em um leilão em 2018 por R$ 98 milhões.

Ainda não há informações sobre a data de inauguração do hotel, mas a expectativa é que ele esteja aberto ao público em 2025. A chegada do Rosewood a Brasília representa um importante reforço para o setor hoteleiro da capital federal. A cidade, que é sede do governo federal e de importantes empresas, já conta com uma boa oferta de hotéis, mas a chegada de uma rede de luxo como a Rosewood deve elevar o padrão de atendimento e serviços oferecidos aos visitantes.

https://www.estilozzo.com/2025-hotel...sportivos-sul/

Será?
Bem que eu falei que poderia ser fake, pois liguei no marketing do Rosewood São Paulo e eles desmentiram a matéria e pior, o mesmo que publicou seria comunicado a retirar a matéria. E foi o que ocorreu.

Se queimou a toa, mesmo que se viesse ser verdade. Pois usar o nome de uma rede importante sem consentimento dela iria dar ruim.... resultado, tirou a matéria do ar.

E olhem a resposta que me deram...

Estilozzo Moda e Estilo
Boa noite! Não julgue o que você não sabe. Nós apuramos e veio de uma fonte segura. Aguarde!

Last edited by pesquisadorbrazil; Dec 7, 2023 at 3:55 PM.
Reply With Quote
     
     
  #1167  
Old Posted Dec 8, 2023, 3:04 PM
Marcelo Melo Marcelo Melo is offline
MM
 
Join Date: Jun 2017
Location: Brasília
Posts: 117
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Bem que eu falei que poderia ser fake, pois liguei no marketing do Rosewood São Paulo e eles desmentiram a matéria e pior, o mesmo que publicou seria comunicado a retirar a matéria. E foi o que ocorreu.

Se queimou a toa, mesmo que se viesse ser verdade. Pois usar o nome de uma rede importante sem consentimento dela iria dar ruim.... resultado, tirou a matéria do ar.

E olhem a resposta que me deram...

Estilozzo Moda e Estilo
Boa noite! Não julgue o que você não sabe. Nós apuramos e veio de uma fonte segura. Aguarde!
Galera é amadora demais...
Reply With Quote
     
     
  #1168  
Old Posted Dec 8, 2023, 3:10 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Quote:
Originally Posted by Marcelo Melo View Post
Galera é amadora demais...
U fico cético e procuro fontes seguras. E quando vi que nenhum site especializados mencionouu, percebi algo bem estranho. Ainda mais quando questionei. E vieram vom essa resposta. Não pensei duas vezes em ligar no marketing do hotel em São Paulo.
Reply With Quote
     
     
  #1169  
Old Posted Feb 22, 2024, 3:57 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,324
Redes internacionais presentes em Brasília

Accor
- Grand Mercure | Asa Norte
- Mercure | Asa Norte
- Ibis Styles | Lago Sul

Choice
- Comfort Suites | Asa Norte
- Quality | Asa Sul
- Comfort | Taguatinga

Louvre
- Royal Tulip | Asa Norte
- Golden Tulip | Asa Norte

Sol Melia
- Melia | Asa Sul

Wyndham
- Wyndham Garden | Asa Sul | inauguração Abril/24
- Tryp by Wyndham | Asa Sul
- Ramada by Wyndham | Asa Sul
Reply With Quote
     
     
End
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 2:04 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.