HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #4361  
Old Posted Jul 8, 2019, 11:31 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,581
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Acho que por esse ano, a cota acabou, quem sabe ano que vem.
Também acho que esse ano, com 4 voos, acota já era. Mas, pro ano que vem, devemos ter novidades!
Reply With Quote
     
     
  #4362  
Old Posted Jul 9, 2019, 2:11 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Também acho que esse ano, com 4 voos, acota já era. Mas, pro ano que vem, devemos ter novidades!
Apesar que tirando os voos de Cancun e Lima que já haviam sido mencionados antes.... Novidades só de Santiago e Montevidéu....


E aproveitando o thread....

Não tem prazo, mas teremos Burger King no aeroporto....

Last edited by pesquisadorbrazil; Jul 9, 2019 at 3:08 AM.
Reply With Quote
     
     
  #4363  
Old Posted Jul 9, 2019, 11:27 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,581
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Apesar que tirando os voos de Cancun e Lima que já haviam sido mencionados antes.... Novidades só de Santiago e Montevidéu....


E aproveitando o thread....

Não tem prazo, mas teremos Burger King no aeroporto....
Não é Montevidéu, mas Assunção!
Reply With Quote
     
     
  #4364  
Old Posted Jul 10, 2019, 12:15 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Não é Montevidéu, mas Assunção!
Ops falha minha, mas somente esses voos esse ano, em 2020 promete mas.... vai ficar dependente do novo terminal internacional, se não sair do papel, irá ficar dificil ter mais voos.

Pois se com 3 voos simultâneos o atual terminal já fica cheio, imagine se surgir um 4o voo. Ou na pior das situações, o voo atrasar ou adiantar, nesse ultimo caso, seria uma aterrissagem.... Lascou tudo.
Reply With Quote
     
     
  #4365  
Old Posted Jul 10, 2019, 3:18 AM
Virgilius Virgilius is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2015
Posts: 67
Quote:
Originally Posted by salengasss View Post
Também acho que esse ano, com 4 voos, acota já era. Mas, pro ano que vem, devemos ter novidades!
Também acho que este ano não sai mais nenhum voo internacional. Mas torço para que em 2020, saiam voos para Nova Iorque e Roma .... pelo menos ...
Fica a torcida .... e que o GDF HAJA de verdade!!!!!
Reply With Quote
     
     
  #4366  
Old Posted Jul 10, 2019, 3:08 PM
fortescue fortescue is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 351
fbs
Reply With Quote
     
     
  #4367  
Old Posted Jul 12, 2019, 1:37 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Vamos aguardar, agora com a tal aprovação da reforma da Previdência vamos ver se tudo aquilo prometido não foi fake news. Prometeram criação recorde de empregos, negócios e abertura de empresas.

Eu escutei a mesma coisa, tipo dejavu da reforma trabalhista..... Os efeitos foram nefastos, desemprego em massa, fechamento de empresas em massa. E as desculpas as mesmas....

Até sei o que irão alegar para não retormar o crescimento, a geração de empregos e blablablá...... Falta a reforma tributária....

Eu me lembro que a quase 20 anos, a desculpa da geração de empregos no Brasil era a dívida externa, mas essa é outro enredo da enrolação nacional.
Reply With Quote
     
     
  #4368  
Old Posted Jul 12, 2019, 8:24 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,092
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Vamos aguardar, agora com a tal aprovação da reforma da Previdência vamos ver se tudo aquilo prometido não foi fake news. Prometeram criação recorde de empregos, negócios e abertura de empresas.

Eu escutei a mesma coisa, tipo dejavu da reforma trabalhista..... Os efeitos foram nefastos, desemprego em massa, fechamento de empresas em massa. E as desculpas as mesmas....

Até sei o que irão alegar para não retormar o crescimento, a geração de empregos e blablablá...... Falta a reforma tributária....

Eu me lembro que a quase 20 anos, a desculpa da geração de empregos no Brasil era a dívida externa, mas essa é outro enredo da enrolação nacional.
Acho que vai melhorar, é só reparar na quantidade de projetos "engatilhados" shoppings, faculdades, atacadistas, prédios e até obras públicas. Coisa que nos 3 anos passados nao se via, logico QUE é um conjunto de medidas, mas com a reforma da previdência e reforma trabalhista, já se pode dizer que o Brasil saiu do patamar desfavorável para favorável à investimentos
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #4369  
Old Posted Jul 13, 2019, 12:54 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Acho que vai melhorar, é só reparar na quantidade de projetos "engatilhados" shoppings, faculdades, atacadistas, prédios e até obras públicas. Coisa que nos 3 anos passados nao se via, logico QUE é um conjunto de medidas, mas com a reforma da previdência e reforma trabalhista, já se pode dizer que o Brasil saiu do patamar desfavorável para favorável à investimentos
Acho que não Mamute. Muitos dos empreendimentos que estão saindo agora, foram paralisados em 2013, tudo por causa de uma lei que na época do Arruda paralisou toda economia brasiliense.

E os empreendimentos estão saindo do papel mais pelo mérito do Ibaneis, pois convenceu o enrolandoumbeck a aprovar leis para desburocratizar os empreendimentos.

Só foi por isso. Só ver a relação de empreendimentos que eu fiz paralisados no GDF desde 2013.

Agora se fosse assim, porque durante a aprovação da reforma tributária não teve isso?

Pior que a lei implantada pelo Arruda com coluio do grupo PaulOOctavio que na época era vice-governador para impedir a implantação do LagoSulShopping do grupo Multiplan totalmente dentro da legalidade, tanto que até sumiram com a gerente de aprovações de projetos da administração regional do Lago Sul. Eles não sabiam que a lei também iria valer para empreendimentos do próprio PO e do GDF. Até estavam cobrando RIT de prédios públicos, como do MPDF, Detran e postos de saúde e escolas.
Reply With Quote
     
     
  #4370  
Old Posted Jul 15, 2019, 1:39 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110

Em breve - Porsche Center Brasília - Aeroporto Internacional de Brasília
Reply With Quote
     
     
  #4371  
Old Posted Jul 15, 2019, 3:36 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post

Em breve - Porsche Center Brasília - Aeroporto Internacional de Brasília
Tem tempo que não passo no Aeroporto. Lá que vai abrir a nova loja conceito da Porsche que eu mencionei aqui. Mas surgiu uma dúvida, então pelo visto a loja do ParkDesign vai fechar pelo visto, creio que ficou pequena para o mercado brasiliense.

Olha que interessante, acabei de receber isso no facebook.....


PORSCHE E HIARQ TRAZENDO INOVAÇÃO PARA O BRASIL
Destination PORSCHE – Customer Centric Approach - O novo padrão global da marca inova e revoluciona conceitos.

A PAG, Matriz da Porsche situada em Stuttgart na Alemanha, apresentou à Hochheimer Imperatori, escritório homologado pela marca para desenvolvimento dos projetos arquitetônicos no Brasil, seu novo padrão arquitetônico.

Em workshop realizado na cidade de Palm Springs, Califórnia, pudemos conferir as mais novas tendências na conceituação e entendimento de como se darão as novas relações entre consumidor e distribuidor de veículos da marca e, muito provavelmente, do mercado como um todo.

Com o princípio de “Customer Centric Approach” a Porsche inova e revoluciona o mercado automotivo com seus produtos e principalmente no atendimento de seus clientes.

Não à toa o novo padrão se chama Destination Porsche, pois o intuito é que a concessionária se torne um ponto atrativo para seus clientes, rompendo com a formalidade usual de um ambiente de vendas tradicional.

Com foco no cliente os ambientes serão mais dinâmicos com “ilhas” que contem o produto e diversas informações digitais sobre o mesmo e sobre a marca, proporcionando uma experiência mais ampla e duradoura, consolidando a imagem da marca e a identificação dos clientes com a mesma.

Os vendedores passam a desempenhar um papel de consultor de vendas buscando oferecer mais uma ajuda personalizada na formatação e escolha do produto adequado, mudando o foco que atualmente gira em torno de “pacote X custo”. Com isto os clientes são atendidos em lounges ou na própria área do café que foi muito ampliada e recebeu o nome de Porsche Platz

Faz parte da nova proposta a criação de espaços para usos distintos dos convencionais de uma concessionária com, por exemplo, áreas gourmet, salas de trabalho para clientes, entre outros.

A Hochheimer Imperatori encara com empolgação o desafio de romper os paradigmas do mercado, e já trabalha sob estes novos conceitos na mais nova concessionária da Porsche que será implantada em Brasília.

Fonte: https://www.facebook.com/hochheimer....type=3&theater
Reply With Quote
     
     
  #4372  
Old Posted Jul 15, 2019, 5:23 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110
^^^Pois é, as obras estão a todo vapor e ficará ao lado do lote da Concessionária VW V12 Motors.
Reply With Quote
     
     
  #4373  
Old Posted Jul 16, 2019, 12:47 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
^^^Pois é, as obras estão a todo vapor e ficará ao lado do lote da Concessionária VW V12 Motors.
Mas fica naquele matagal? Aonde iria ser o Hard Rock Hotel?
Reply With Quote
     
     
  #4374  
Old Posted Jul 16, 2019, 12:03 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Mas fica naquele matagal? Aonde iria ser o Hard Rock Hotel?
Não, fica às margens da Marginal da EPAR, em um antigo Posto de Gasolina, desativado há alguns anos. Perto das locadoras.
Reply With Quote
     
     
  #4375  
Old Posted Jul 19, 2019, 1:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Não, fica às margens da Marginal da EPAR, em um antigo Posto de Gasolina, desativado há alguns anos. Perto das locadoras.
Então é do outro lado da rua, perto do Terminal 2 (desativado).
Reply With Quote
     
     
  #4376  
Old Posted Jul 19, 2019, 12:11 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Então é do outro lado da rua, perto do Terminal 2 (desativado).
Será aqui:

Reply With Quote
     
     
  #4377  
Old Posted Jul 24, 2019, 1:38 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Será aqui:

Ali nunca teve posto de gasolina, ali seria o local do Hard Rock Hotel....

Existe sim o posto desativado perto do Terminal 2.
Reply With Quote
     
     
  #4378  
Old Posted Jul 24, 2019, 1:41 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Gol amplia acordo com Passaredo e expande presença regional em SP, TO e BA

A partir de setembro, as novas operações serão realizadas pela Passaredo e os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela Gol


A Gol Linhas Aéreas anunciou a ampliação da parceria com a Passaredo Linhas Aéreas por meio do aumento de destinos nacionais atendidos pela companhia. A partir de 1º de setembro, os clientes terão à disposição voos para São José do Rio Preto, em São Paulo, Araguaína, em Tocantins, e Barreiras, na Bahia.

“É uma satisfação para a GOL anunciar esses três novos destinos com voos regulares para essas cidades, que contribuem com o fortalecimento da nossa oferta no país e posição estratégica da companhia no mercado brasileiro e regional. Com essas novas operações, passamos a atender a um total de 83 destinos nacionais, realizados tanto em voos da Gol como também por meio das parceiras”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

As rotas serão concentradas no Aeroporto Internacional de Brasília, terminal que permitirá uma conexão mais rápida dos clientes dessas cidades com os demais destinos operados pela Gol. “A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa aos Clientes que escolhem a GOL para voar”, completa o executivo.

Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira Passaredo Linhas Aéreas, expandindo o acordo atual entre as empresas. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela Gol e já estão disponíveis para compra no aplicativo, no site, nas lojas Voe Gol e pelas agências de viagens.


Fonte: https://brasilturis.com.br/gol-ampli...em-sp-to-e-ba/
Reply With Quote
     
     
  #4379  
Old Posted Jul 24, 2019, 12:12 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,110
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Ali nunca teve posto de gasolina, ali seria o local do Hard Rock Hotel....

Existe sim o posto desativado perto do Terminal 2.
Também nunca vi posto de gasolina por ali, mas, existia uma bomba de combustível abandonada por muitos anos, aí eu imagino que seria as ruínas de um antigo posto.
Reply With Quote
     
     
  #4380  
Old Posted Jul 24, 2019, 11:50 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,468
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Também nunca vi posto de gasolina por ali, mas, existia uma bomba de combustível abandonada por muitos anos, aí eu imagino que seria as ruínas de um antigo posto.
Pelo menos vai acabar com aquele matagal existente, espero que o mesmo ocorra com matagal perto do hotel Ibis.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Infraestrutura & Transporte
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 2:05 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.