HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
     
     
  #1  
Old Posted Dec 23, 2011, 5:47 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Boteco

Espaço destino a diversos assuntos, mesmo que nem tenham muita relevância...
Reply With Quote
     
     
  #2  
Old Posted Dec 23, 2011, 5:49 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Fracassou o “caosaéreo” da Globo. Que pena!

O Globo chora lágrimas copiosas.
Que pena!
Não deu certo!
Diz a primeira página, em berro lancinante:
“ Movimento racha e greve de Natal fracassa em aeroportos”.
A seção de Economia (?) uiva:
“A greve que não decolou”.
Durante a quarta e a quinta, os telejornais da Globo convocaram a greve e tentaram promover o “caosaéreo “.
Como sempre, os trabalhadores da industria da aviacao civil entram em greve logo antes dos feriadões e contam, ab ovo, com a cumplicidade entusiasmada da Globo.
Promover a subversão da ordem pública (num Governo trabalhista).
A Globo se lembra da greve dos caminhoneiros que parou o Chile com dinheiro da CIA e derrubou Allende.
Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da História da Globo, deve ter ouvido falar nisso.
Derrubar o Allende!
Dessa vez, não deu.
Fica para o Carnaval.
Paulo Henrique Amorim
No Conversa Afiada

Fonte: http://contextolivre.blogspot.com/20...-que-pena.html
Reply With Quote
     
     
  #3  
Old Posted Dec 23, 2011, 5:51 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Eu tenho que morrer de rir, a destruição da REDE GLOBO está muito próxima... Agora até o poderoso Jornal Nacional não passa dos 20% de audiência. E detalhe, o SBT nem tem CASA DOS ARTISTAS para infernizar a global.

E nem vamos lembrar, que em pleno sabado, a XUXA perdeu para o PicaPau, nem adiantou mudar de horário, de manhã perdia para o Chaves do SBT e agora a tarde perde para o PicaPau da Record.

E depois dizem que é a empresa mais ética e poderosa do Brasil.
Reply With Quote
     
     
  #4  
Old Posted Dec 23, 2011, 8:12 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
A record só não passou ainda a GROBO por causa dos pastores da Universal, que são a principal causa da resistencia de alguns telespectadores em não assistir a RECORD, o SBT nunca fez nada de relevante pra acabar com a Globo, nem pro EIKE comprar o SBT aí teriamos um guerra como nunca se viu
Reply With Quote
     
     
  #5  
Old Posted Dec 24, 2011, 4:48 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Mulher baleada no carro de Adriano está estável


Jogador "brincava" com a arma de seu segurança quando teria efetuado o disparo


A jovem Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, que teria sido baleada acidentalmente na manhã deste sábado (24) dentro do carro do jogador de futebol Adriano, estava internada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, às 10h05, e o estado de saúde dela era estável. Segundo a assessoria da unidade, ela sofreu uma fratura exposta na mão esquerda e deveria passar por uma cirurgia ainda nesta tarde.


Bala não perfurou o BMW do jogador do Corinthians porque era blindado; vítima teve fratura exposta na mão esquerda


O acidente ocorreu por volta das 6h, quando Adriano, o segurança dele e outras quatro mulheres saíam de uma boate na Barra da Tijuca. As informações foram confirmadas por um policial militar do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) à Rede Record. A polícia ouvia testemunhas na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP) às 10h10. O carro do jogador, uma BMW branca blindada, que estava com a marca do tiro e de sangue no banco do carona, foi levado para a delegacia.

Segundo a polícia, Adriano estaria manuseando a arma de seu segurança Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, dentro de seu carro, quando a mesma disparou e atingiu Adriene. A jovem estava sentada no colo do jogador. O tenente do 31º BPM Reinaldo Tomás da Silva contou que a arma estava sem o pente, mas ainda restava uma bala.

Ainda de acordo com o policial, o jogador teria negado que estivesse com a arma e teria dito que quem efetuou o disparo foi seu segurança. Ele não havia comparecido à delegacia até as 10h15 para prestar depoimento.

Uma das mulheres que, segundo o PM, estava no carro, Viviane Faria de Fraga, contou à polícia que a arma estava com Adriano.

Oliveira é tenente reformado da PM e chefe da equipe de segurança do jogador.

A reportagem do R7 tentou contato com Adriano, mas até as 9h, não obteve retorno










http://noticias.r7.com/rio-de-janeir...-20111224.html
Reply With Quote
     
     
  #6  
Old Posted Dec 24, 2011, 4:50 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Por que alguns jogadores conseguem fazer tanta merda
Reply With Quote
     
     
  #7  
Old Posted Dec 26, 2011, 2:18 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Sucesso de Michel Teló está no topo das paradas mundiais




A letra surgiu em uma brincadeira entre amigos, mas o sertanejo Michel Teló (30) nunca iria imaginar que estaria no topo dos sucessos mundiais. A música “Ai se eu te pego” já está no topo das mais ouvidas em países como Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e outros cinco países latino-americanos. No Brasil o sertanejo só perde para o hit "Someone Like You", da inglesa Adele.



Video Link




http://www.alo.com.br/diversao/ultimas/?IdNoticia=16238
Reply With Quote
     
     
  #8  
Old Posted Dec 26, 2011, 6:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Sinceramente somente ladrão de galinha vai em cana hoje em dia. Rico fica em prisão domiciliar e olhe lá.
Reply With Quote
     
     
  #9  
Old Posted Dec 30, 2011, 1:05 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Gigante misterioso é fotografado em funeral de Kim Jong-il



Quadro à direita destaca o homem misterioso que aparenta ter o dobro de tamanho do resto das pessoas que acompanhavam o funeral de Kim Jong-il


Em meio à multidão de norte-coreanos praticamente indistinguíveis que participavam do funeral de Kim Jong-il, um homem se destacou acima de todos eles em uma imagem divulgada pela agência AP. Na foto acima, o homem destacado aparenta ter o dobro do tamanho de seus companheiros à direita e à esquerda. Clique na aba "fotos" e veja a foto original sem o destaque.

A imagem correu o mundo nos últimos dias e gerou uma série de especulações sobre quem seria o "gigante". De acordo com o site Huffington Post, os seus leitores especularam que o homem misterioso poderia ser Ri "Michael" Myung Hun, um jogador de basquete norte-coreano de 2,35 m que tentou entrar para a NBA nos anos 90.

No entanto, devido ao caráter extremamente fechado do regime norte-coreano, provavelmente nunca se saberá quem é o misterioso gigante e quanto ele tem de altura de fato. Ainda especula-se que a imagem possa ter sido adulterada pelo photoshop, mas é curioso saber qual seria a intenção da mídia norte-coreana, a responsável pela captura da imagem, de divulgar uma foto com um homem muito acima do normal perdido em um mar de norte-coreanos médios.






http://noticias.terra.com.br/mundo/n...im+Jongil.html
Reply With Quote
     
     
  #10  
Old Posted Dec 30, 2011, 1:06 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Esse monstro deve ter uns 2,5 m
Reply With Quote
     
     
  #11  
Old Posted Dec 30, 2011, 1:47 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Esse monstro deve ter uns 2,5 m
Quem pode garantir que as imagens não foram manipuladas digitalmente?
Reply With Quote
     
     
  #12  
Old Posted Dec 30, 2011, 5:00 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Não sou perito digital, mas estudei no Colégio militar e nunca vi uma ordem unida tão bem treinada. O caras estão perfeitamente alinhados. Para mim isso parece mais bonecos posicionados ou fotografia manipulada. Igual ao teste balístico do Irã que dobrou um número de baterias anti-aerea na foto.
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
  #13  
Old Posted Jan 18, 2012, 2:12 AM
Maths2's Avatar
Maths2 Maths2 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2011
Location: Brasília
Posts: 196
Eu sei que deveria criar um thread específico pra noticiar isso pois é um assunto de grande relevância ao SCP mas vou dizer aqui mesmo...

Hoje é meu aniversário!
Dia 18 de janeiro!
Quero agradecer á todos os foristas pelo carinho e ajuda e desculpa por ser tão forever alone pra ter que anunciar meu niver aqui...kkkkk

Vamos lá que 16 anos são só o começo da minha vida ainda tenho muito a aprender e a curtir conto com a ajuda de vocês pra isso,só não me levem pro mal caminho mais do que eu já estou kkkkk
Reply With Quote
     
     
  #14  
Old Posted Jan 19, 2012, 7:17 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Quote:
Originally Posted by Maths2 View Post
Eu sei que deveria criar um thread específico pra noticiar isso pois é um assunto de grande relevância ao SCP mas vou dizer aqui mesmo...

Hoje é meu aniversário!
Dia 18 de janeiro!
Quero agradecer á todos os foristas pelo carinho e ajuda e desculpa por ser tão forever alone pra ter que anunciar meu niver aqui...kkkkk

Vamos lá que 16 anos são só o começo da minha vida ainda tenho muito a aprender e a curtir conto com a ajuda de vocês pra isso,só não me levem pro mal caminho mais do que eu já estou kkkkk
Parabéns atrazado, pois estava viajando, desejo muitas felicidades e muito sucesso na sua futura carreira servidor público
Reply With Quote
     
     
  #15  
Old Posted Jan 21, 2012, 2:54 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Epitaciolândia, no Acre, inaugura boate Facebook; local propõe troca de experiências



Casa noturna Facebook, em Epitaciolândia, será inaugurada nesta sexta (20)


A cidade de Epitaciolândia, no Acre, virou notícia internacional depois que o jornal britânico “Guardian” publicou reportagem sobre a mais nova balada local: uma danceteria chamada Facebook. “O conceito é um local para compartilhar ideias, aventuras, amizades, festas e fotos com seus amigos”, disse à publicação Humberto Camacho, 30, dono do empreendimento. A inauguração será nesta sexta (20).

“O que quisemos fazer foi construir uma danceteria com esse conceito, onde as pessoas pudessem vir e compartilhar coisas com seus amigos, passar uma noite legal, trocar fotos, experiências e se divertir.”

Formado em direito pela Universidade Católica Boliviana, ele já tem outra casa noturna: a discoteca Insomnio, que fica em Cobija, cidade boliviana bem próxima a Epitaciolândia. De acordo com o empresário que tem pai boliviano e mãe brasileira, cerca de 1.200 pessoas vão ao local todo final de semana.

“Estávamos procurando um nome bacana, sobre o qual as pessoas fossem falar. Pensamos então em Facebook: todos falam sobre o Facebook. Tem diversão e compartilhamento”, explicou ao “Guardian”. Um porta-voz da rede social não quis se manifestar sobre o empreendimento, mas perguntou à publicação britânica: “Fica mesmo na Amazônia?”.

Camacho disse que as expectativas são enormes. “As pessoas passam e tiram um monte de fotos, perguntam quando vamos abrir, como será. Todos de Epitaciolândia e Cobija estão falando sobre o Facebook”, afirmou. O local terá música eletrônica e também bandas bolivianas.







http://tecnologia.uol.com.br/ultimas...eriencias.jhtm
Reply With Quote
     
     
  #16  
Old Posted Jan 21, 2012, 2:55 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,089
Mas que criatividade
Reply With Quote
     
     
  #17  
Old Posted Jan 18, 2012, 3:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,430
Felicitações pelo seu dia, vamos combinar com SALE uma comemoração no boteco real...
Reply With Quote
     
     
  #18  
Old Posted Jan 18, 2012, 4:44 PM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,580
Isso mesmo! Simbora pro boteco que aí o negócio fica bom.
Parabéns, piá. Muito sucesso e algrias em sua vida!
Reply With Quote
     
     
  #19  
Old Posted Jan 18, 2012, 6:52 PM
Maths2's Avatar
Maths2 Maths2 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2011
Location: Brasília
Posts: 196
Isso porque eu disse pra vocês não me levarem mais pro mal caminho que eu já tô...kkkk...Mas tem problema não fazer o que se agente gosta de uma cerva ou uma vodka....
Reply With Quote
     
     
  #20  
Old Posted Jan 22, 2012, 2:38 PM
Maths2's Avatar
Maths2 Maths2 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2011
Location: Brasília
Posts: 196
Primeiramente valeu pelos parabéns Mamute.
Cara muito diferente essa boate.Tipo imagina conhecer gente nova e já poder adcionar na mesma hora no face e poder descobrir coisas em comum..Muito massa.Se fucionar assim como eu imaginei vai ser um sucesso lá.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 10:01 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.