HomeDiagramsDatabaseMapsForum

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura

Reply

Thread Tools Display Modes

Old Posted Sep 28, 2018, 7:47 PM
Tondf79 Tondf79 is offline
Registered User

Quote:
Originally Posted by Tondf79 View Post
Estava olhando este processo e só agora me atentei que o processo da Mirante é contra a Juiza. Veja:

AUTOS
Número 5462911.76.2017.8.09.0000
Área Cível

DADOS DO PROCESSO
POLO ATIVO | RECLAMANTE
Nome Mirante Luziânia Empreendimentos Imobiliários Ltda.

POLO PASSIVO | RECLAMADO
Nome JUÍZA DA VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA 2ª VARA CÍVEL FAZENDA PÚBLICA MUNICIPAL, REGISTROS PÚBLICOS E AMBIENTAL DA COMARCA DE LUZIÂNIA

LITISCONSORTE PASSIVO
Nome MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO

Contra o MP também. Eu acredito que só com alguém da empresa para saber
de fato como está este caso.
Reply With Quote

Old Posted Sep 29, 2018, 12:40 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP

Quote:
[/B]

Contra o MP também. Eu acredito que só com alguém da empresa para saber
de fato como está este caso.
Isso acontece quando algum ato do juiz está sob suspeita. Pois como eu já falei aqui. Como uma obra gigantesca, demora vários anos, e assim que se conclui as obras de terraplanagem e as vésperas do lançamento, a justiça vem com papo de cobrar licenciamento ambiental. Oras, aonde eu sei, se tal obra fosse em Brasília, na primeira árvore derrubada, o MPDF já teria embargado a obra se não tivesse os licenciamentos ambientais exigidos por lei.

Portanto no caso goiano, foram cobrar o licenciamento depois da empresa derrubar totalmente um morro. Com certeza a decisão da juizá ou juiz, não teve nenhum cunho ambiental, isso é dado e certo.
Reply With Quote

Old Posted Oct 1, 2018, 11:40 PM
LLAP

Um passarinho verde me confidenciou em São Paulo que, depois das eleições poderemos ter novidades, inclusive o lançamento em vez de ocorrer em março/2019, ser antecipado para novembro/2018... E falaram que o projeto é bem diferente do que já fora especulado. Inclusive o projeto do empreendimento não é de apenas um único escritório de arquitetura, são de vários...

E falando também a mesma fonte, afirmou que o Hard Rock Café de Brasília, será loja de rua e não em shopping center. Isso é um alivio. Pois um empreendimento que poderá virar uma parada para balada, ter que ficar preso ao horário de funcionamento de shopping e estacionamento rotativo.

Mas não me confirmou aonde seria em Brasília, somente sabe que será loja de rua.

Last edited by pesquisadorbrazil; Oct 2, 2018 at 12:24 AM.
Reply With Quote

Old Posted Oct 3, 2018, 11:19 PM
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Um passarinho verde me confidenciou em São Paulo que, depois das eleições poderemos ter novidades, inclusive o lançamento em vez de ocorrer em março/2019, ser antecipado para novembro/2018... E falaram que o projeto é bem diferente do que já fora especulado. Inclusive o projeto do empreendimento não é de apenas um único escritório de arquitetura, são de vários...

E falando também a mesma fonte, afirmou que o Hard Rock Café de Brasília, será loja de rua e não em shopping center. Isso é um alivio. Pois um empreendimento que poderá virar uma parada para balada, ter que ficar preso ao horário de funcionamento de shopping e estacionamento rotativo.

Mas não me confirmou aonde seria em Brasília, somente sabe que será loja de rua.

Que esta fonte esteja com a razão. Naquela região, só aquele empreendimento para dar uma impulsionada.
Reply With Quote

Old Posted Oct 4, 2018, 12:22 AM
LLAP

Quote:
Que esta fonte esteja com a razão. Naquela região, só aquele empreendimento para dar uma impulsionada.
Quem me confidenciou isso, foi um dos sócios de uma empresa de comercialização de SP. Vamos aguardar para se confirmar.

Quem ganhar as próximas eleições presidenciais, vai dizer, se o empreendimento será lançado ainda esse ano, ou no mais tardar em março/2019...
Reply With Quote

Old Posted Oct 10, 2018, 1:19 AM
LLAP

Vamos esperar novidades nos próximos dias...
Reply With Quote

Old Posted Oct 15, 2018, 6:02 PM
Registered User

Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Vamos esperar novidades nos próximos dias...

Queria ver novidades boas para aquela área. Se não tivessem parado, já estaria funcionando.
Reply With Quote

Old Posted Yesterday, 12:55 AM
LLAP

Quote:
Queria ver novidades boas para aquela área. Se não tivessem parado, já estaria funcionando.
Esperando novidades via judicial é claro.... Pois os investidores nada podem fazer.
Reply With Quote

End

Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Projetos - Arquitetura
Forum Jump

Thread Tools
Display Modes

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 5:21 PM.