HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Notícias do Brasil - Imprensa Nacional


 

 
Thread Tools Display Modes
     
     
Prev Previous Post   Next Post Next
     
     
  #11  
Old Posted Oct 4, 2011, 2:58 PM
Fullgencio's Avatar
Fullgencio Fullgencio is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília (DF)
Posts: 112
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
O Luxo não tem muito impacto dos funcionários públicos. Tanto não tem, que eu coloquei uma pequena tabelinha para exemplificar. Pra min BMW é carro popular, agora um Porsche???

Qual das 3 marcas da Armani, um funcionário público que ganha 12 mil reais poderá gastar. Detalhe, aquela tabelinha que fiz, se basea apenas num funcionário público solteiro. Se eu for colocar um casado, aí que o cara se lasca mesmo.

Giorgio Armani = classe AAA
Empório Armani = classe AA
AX Armani Exchange = classe A

Mesmo a AX Armani Exchange, duvido que um funcionário público compraria uma calça jeans por míseros 250 reais...
Desculpe, mas, na minha opinião, quem gasta R$48K em um relógio é um IDIOTA. Não tem outro nome para definir tal tipo de criatura. Dividir em 10x vezes ainda? kkkkkkkkkkkkkkkk....então é IDIOTA elevado a 10ª potência.

E, na minha opinião, o povo que torra dinheiro com essas marcas aí, Armani não sei das quantas, e etc, também são IDIOTAS, pois estão deixando seu dinheiro por um produto que não vale nem 1/100 disso e só serve para OSTENTAÇÃO.

OSTENTAÇÃO é para aquele tipo de pessoa insegura, em geral playboyzinhos filhinhos de papai, que não sabem como ganhar dinheiro, e vivem de mesada de papai, mamae e vovó, e precisam desse tipo de subterfúgio para se auto-afirmarem. No final das contas evidencia-se sua miséria mental e social, pois só podemos ter pena de um povo que vive em um meio que valoriza esse tipo de coisa.

Sim, eu acho que devemos comprar coisas boas e de qualidade. Mas tem coisas que são ridículas. Relógio de R$48K? Sò idiota mesmo. Carro também é ostentação. Me fala uma coisa: Para que um sujeito gasta R$400K (a maioria financiado) para comprar uma POrrsche Cayene? Só para ostentar! Então, desculpe, na minha opinião, é um idiota.
Reply With Quote
     
     
End
 
 
 

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Notícias do Brasil - Imprensa Nacional
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 12:04 PM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.