HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #2781  
Old Posted Jan 19, 2017, 9:26 PM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Loja do Burger King do Iguatemi já com tapumes. Fica entre o Giraffas e o Divino Fogão
Reply With Quote
     
     
  #2782  
Old Posted Jan 19, 2017, 9:39 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
Loja do Burger King do Iguatemi já com tapumes. Fica entre o Giraffas e o Divino Fogão
Acho que era única loja da praça vazia se não me engano... Mas parecia que ali seria a KFC, posso estar enganado.
Reply With Quote
     
     
  #2783  
Old Posted Jan 20, 2017, 2:01 AM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Acho que era única loja da praça vazia se não me engano... Mas parecia que ali seria a KFC, posso estar enganado.
Ainda tem uma loja, ao lado do Subway, onde antes era a Baked Potato.
Reply With Quote
     
     
  #2784  
Old Posted Jan 20, 2017, 10:43 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
Ainda tem uma loja, ao lado do Subway, onde antes era a Baked Potato.
O BK do Iguatemi será no modelo Express, uma pena, deveria ser uma lanchonete grande, o shopping até comportaria.
Reply With Quote
     
     
  #2785  
Old Posted Jan 20, 2017, 6:30 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
Ainda tem uma loja, ao lado do Subway, onde antes era a Baked Potato.
Eu gostava da Baked Potato.

Saiu do PKS também.
Reply With Quote
     
     
  #2786  
Old Posted Jan 20, 2017, 7:16 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Eu gostava da Baked Potato.

Saiu do PKS também.
Também gostava, acho que os custos são altos;
Reply With Quote
     
     
  #2787  
Old Posted Jan 21, 2017, 11:14 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Acho que vendia pouco mesmo.
Reply With Quote
     
     
  #2788  
Old Posted Jan 21, 2017, 11:15 PM
yuri radd yuri radd is offline
Registered User
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 885
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
E vai ser 24hrs a partir de fevereiro!
E acho que sei porquê. A loja está funcionando com ajuda de um gerador, que faz um barulho muito alto. Só mês que vem que a CEB vai disponibilizar a energia necessária.
Reply With Quote
     
     
  #2789  
Old Posted Jan 22, 2017, 3:06 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
E acho que sei porquê. A loja está funcionando com ajuda de um gerador, que faz um barulho muito alto. Só mês que vem que a CEB vai disponibilizar a energia necessária.
Esse problema está atrasando o Plaza Norte Brasília, aonde terá Mangai, Bodytech, Burger King na Asa Norte, incrivel, o GDF sabia que a obra estava em curso e nada fez.

Detalhe, a obra começou em 2014. E os investidores somente irão começar construir quando a CEB garantir a energia.
Reply With Quote
     
     
  #2790  
Old Posted Jan 23, 2017, 12:50 AM
Similar Similar is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 342
Quote:
Originally Posted by yuri radd View Post
Acho que vendia pouco mesmo.
A do Iguatemi estava sempre vazia. Eu acho que o formato de quiosque poderia ter sido melhor...
Reply With Quote
     
     
  #2791  
Old Posted Jan 23, 2017, 6:19 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Similar View Post
A do Iguatemi estava sempre vazia. Eu acho que o formato de quiosque poderia ter sido melhor...
Mas em geral lojas assim tem movimento fraco, se não me engano, a única que vende batatas que tem um bom movimento é no Taguatinga Shopping, a Roasted Potato, e é bem antiga por sinal.

Acho que as batatas deles são mais caras, por isso que não vendia muito.
Reply With Quote
     
     
  #2792  
Old Posted Jan 24, 2017, 10:37 AM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Ontem foi inaugurado o novo restaurante do Dudu Camargo em Águas Claras, o Simples Assim. Parece q ficou bem legal, tem até espaço kids.
Reply With Quote
     
     
  #2793  
Old Posted Jan 24, 2017, 1:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Novo point


O chef Dudu Camargo acaba de inaugurar seu primeiro empreendimento em Águas Claras. A casa leva o nome de um dos bordões favoritos do chef, Simples Assim. O restaurante, que tem como proprietária Lucila Camargo, apresenta comidinhas caseiras que lembram as delícias do lar das avós. Os carros-chefes? Galeto ao molho de ervas do chef e Parmegiana da Casa, que servem em média quatro pessoas e são acompanhados de cinco guarnições. O restaurante, projetado pela arquiteta Karla Amaral, fica na Avenida Jacarandá, lote 19, lojas 1,2 e 3.






Fonte: http://paulasantana.gpsbrasilia.com....nm:Novo-point/
Reply With Quote
     
     
  #2794  
Old Posted Jan 24, 2017, 1:21 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Ares dos Andes em Brasília




A importadora Ares dos Andes recebe convidados para a inauguração da sua primeira loja em Brasília

A importadora de vinhos Ares dos Andes inaugurou, em sistema soft open, na última quinta-feira (19) sua primeira loja física na capital, como parte da estratégia de atender o cliente final, no varejo. Estiveram presentes no evento mais de 100 convidados, entre empresários de diversos setores, donos de restaurantes, clientes e formadores de opinião, que puderam degustar alguns dos principais rótulos da casa, entre eles Tinto Negro Torrontés, Alto Cedro, Gran Aprendiz, Petit Fleur e Recuerdo.

A loja nasceu com o objetivo de atender o consumidor final, que já experimenta os rótulos no restaurante, e quer comprar para levar para casa. Ali, os amantes do vinho poderão ter acesso aos mais de 50 rótulos selecionados que fazem parte do catálogo da importadora. “Nossos vinhos são todos exclusivos, não são encontrados em supermercados ou atacadista. É para quem conhece e gosta de vinhos de qualidade”, afirma Amilton Garrau, um dos sócios do empreendimento.

Com 68 metros quadrados, localizada em área nobre, na 408 sul, a loja conta com três espaços diferenciados, além da área de exposição para venda dos rótulos, incluindo uma sala para cursos e degustações no piso superior, um wine bar e um jardim com mesas para degustações no local. O projeto arquitetônico foi da Gabriela Gontijo Arquitetura e Interiores. Na programação estão previstos cursos para brigada de restaurantes e cursos para pessoas físicas, amantes do vinho, que queiram conhecer mais sobre a bebida, além de degustações especiais sob a batuta do sommelier
Tiago Pereira e outros profissionais de destaque.

Sobre a Ares dos Andes – A inspiração dos sócios Amilton Garrau e Cláudio veio dos belos horizontes de Mendoza, na Argentina, e da Cordilheira dos Andes – daí a origem do nome. Os vinhos da importadora são todos de autor, assinados por enólogos premiados, o que garante maior qualidade ao produto e mais exclusividade ao vinho. Hoje, os rótulos da importadora já se encontram em mais de 50 restaurantes na capital. Com a loja, o objetivo é ampliar as vendas para o consumidor final, no varejo.

Fonte: http://www.aquitemdiversao.com/ares-...s-em-brasilia/
Reply With Quote
     
     
  #2795  
Old Posted Jan 24, 2017, 7:47 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454


O bar e restaurante Balada Mix, na 202 Sul, encerra as atividades

Sócios alegam problemas com a franqueadora carioca, que não teria dado o apoio necessário nos 23 meses de casa brasiliense

A unidade brasiliense do restaurante e bar Balada Mix acaba de fechar as portas, na 402 Sul. Em aviso afixado na porta do estabelecimento, os sócios Hermes Renato Viana Júnior e Mariana Franco atribuem a decisão à falta de apoio da franqueadora carioca.

“Após amargar longos meses de prejuízo, não nos restou outra alternativa a não ser cerrar as portas”, afirmam eles, que classificam a assistência da franqueadora como “parca e insuficiente”. O balada Mix Brasília funcionou durante 23 meses.

A franquia Balada Mix tem 26 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro. Além da capital fluminense, há franqueados apenas em Curitiba (PR) e, até hoje, em Brasília.

Fonte: http://www.metropoles.com/gastronomi...-as-atividades
Reply With Quote
     
     
  #2796  
Old Posted Jan 27, 2017, 12:34 AM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 286
Nova loja do sushi loko em Planaltina DF, próximo a feira!!!
Reply With Quote
     
     
  #2797  
Old Posted Jan 27, 2017, 10:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Brasília recebe a primeira franquia Vovó Kel


Marca da "vovó empreendedora" será comandada pelo jovem empresário Gabriel Machado

Nesta quinta-feira (26), chega a Brasília a primeira franquia da loja de salgados Vovó Kel, no Setor Comercial Sul. Comandada pelo jovem empresário Gabriel Machado, 25 anos, a unidade terá atendimento presencial e também o delivery, com o tradicional "Kit Festa".

Com um custo unitário de, em média, 15 centavos, a marca presa pela qualidade dos produtos e um ótimo preço para conquistar os clientes. "Escolhi trazer a franquia Vovó Kel para Brasília após pesquisar sobre o mercado da capital federal. São poucas as lojas que conseguem manter o sabor e a qualidade do produto por um preço acessível. Esse é o nosso diferencial para atrair os clientes para loja", comenta Machado.


Vovó Kel

Há 45 anos Dona Cleuza, apelidada de Vovó Kel por seus netos, produz salgados, tortas doces e bolos por encomenda.

Com muito amor e carinho, as delícias que ela produzia sempre foram um sucesso entre a larga clientela que nunca parou de crescer.

Dessa forma, Cleuza e sua família mudaram-se para Rio Preto, interior de São Paulo, para continuar com o atendimento profissional, buscando o máximo de confiabilidade, que garante os atributos e a competitividade, agora em uma demanda muito maior.

A primeira loja franqueada da Vovó Kel foi inaugurada em junho de 2015, em São José do Rio Preto. Atualmente, a rede tem 20 operações abertas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e, agora, a primeira unidade em Brasília. Entre junho de 2015 e junho de 2016, a Vovó Kel obteve um faturamento de R$ 1,4 milhão.

As unidades da Vovó Kel têm salgadinhos variados, como coxinhas, bolinhos de carne e queijo, croquetes, quibes e minipizzas. Também há opções doces, como churros e bolinhos de chocolate.


Convite

Gostaria de convida-los para festejar conosco a inauguração da loja que ocorrerá nesta quinta-feira (25) a partir das 17 horas, no Setor Comercial Sul Quadra 05 Bloco C loja 3C. Favor confirmar presença pelo e-mail susy.morais@gmail.com ou pelo telefone (61) 98145-5937 (whatsApp).

Fonte: http://www.reportermalu.com.br/2017/...quia-vovo.html
Reply With Quote
     
     
  #2798  
Old Posted Jan 27, 2017, 10:24 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Primeira franquia da Mr. Fit será inaugurada em Brasília

Com mais de 54 unidades espalhadas por todo o país, primeira franquia do primeiro fast-food saudável no Brasil desembarca em solo candango, no Venâncio Shopping


No dia 24 de janeiro, às 13h, será inaugurada a primeira franquia da Mr. Fit em Brasília, na praça de alimentação – térreo do Venâncio Shopping. A Mr. Fit é uma franquia de Fast-Food saudável, com muito sabor e preço acessível. Com mais de 54 unidades espalhadas por todo o território brasileiro, a Mr. Fit tem ingredientes frescos que vêm direto da horta. Os pratos são desenvolvidos por nutricionistas e, por isso, não perdem o sabor nem os nutrientes. A Mr. Fit nasceu em Paulínia (SP) no ano de 2014. Quem comanda a franquia em Brasília é a empresária Maite Barbosa, que também é proprietária do Suspirando com Amor, que faz suspiros gourmet.


O menu possui opções para vegetarianos, veganos e crianças. Todos os pratos possuem baixo teor de gordura e nenhum deles leva óleo nem manteiga. Um dos carros chefes é o strogonoff feito de biomassa de banana verde. Ele vem acompanhado de chips de batata doce, não tem creme de leite e nem gordura. O açaí da casa também é inovador: com apenas 2% de gordura, ele é pasteurizado e totalmente natural. Em outros locais, os açaís costumam ter em torno de 6% de gordura. Algumas sobremesas também são feitas com biomassa de banana verde, como o beijinho e o brigadeiro fit. No dia da inauguração, todos os pratos estarão com 50% de desconto, exceto os adicionais. Para ter o desconto, basta se cadastrar no site www.mrfit.com.br


No cardápio, o cliente tem a opção de montar o seu prato. No caso das saladas, por exemplo, ele escolhe uma proteína, uma semente, um molho e sete acompanhamentos, a partir de R$16,90. Já nos pratos executivos, ele escolhe um carboidrato, uma folha, uma proteína, uma semente, dois acompanhamentos e um molho, também a partir de R$16,90. Existe a opção de turbinar o prato com mais um suco e uma sobremesa do dia por apenas R$6,00. Há também sugestões de pratos já montados, além de hambúrgueres fit (cujas carnes são todas feitas in loco), açaís, caldos, wraps e omeletes. De bebidas, os queridinhos são os smoothies e os sucos detox. Além disso, a casa ainda tem kits congelados gourmet. E, hoje em dia, como metade dos recursos destinados à alimentação vai para gastos com refeições fora do lar, nada melhor que ter disponível comida saudável com preço justo.

Serviço: Inauguração Mr. Fit

Data: 24 de janeiro

Horário: 13h

Local: praça de alimentação do térreo do Venâncio Shopping (Setor Hoteleiro Comercial Sul)

Horário de funcionamento da casa: segunda a sexta, das 10h às 19h e sábado das 10hàs 18h

Fonte: http://www.bsbflash.com/primeira-fra...a-em-brasilia/
Reply With Quote
     
     
  #2799  
Old Posted Jan 27, 2017, 3:07 PM
ccv ccv is offline
Registered User
 
Join Date: Oct 2011
Posts: 251
Inaugurou um restaurante italiano na rua 36 norte de Águas Claras, Toretto. Parece que ficou bem legal.
Reply With Quote
     
     
  #2800  
Old Posted Jan 27, 2017, 7:15 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Agora vai pipocar de novas lojas, não pela melhora na economia, mas porque o GDF está liberando os habite-se e licenças.
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 3:08 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.