HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #121  
Old Posted Jul 5, 2012, 3:48 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Por isso estamos migrando para cá aquela repressão intolerante e radical não leva a nada, pois cada um tem um ponto de vista diferente e as discussões as vezes se esquentam um pouco, mas estamos num fórum para isso debatermos e debatermos sem ofensas e insultos...
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #122  
Old Posted Jul 5, 2012, 7:28 AM
M.K. M.K. is offline
BANNED
 
Join Date: Jan 2007
Location: §¡კ₪@דч®ɛ€...۩™ -> աաա
Posts: 3,934
^exato, por isso nao participo mais de SSC. Entrei uma vez com poucas opinioes e logo sai. Pedi que minha conta fosse deletada pelo dono lá. Ele concordou minha argumentacao via Email, mas nao deletou meus poucos posts infelizmente. Ai recentemente, depois de 2 anos, fiz outra, o imbecil do moderador brasileiro lá nao sabia disso e me baniu com a nova conta. Bem Brasil mesmo em tudo, super desorganizado. Como todo mundo que ganha poder no Brasil, o poder subiu na cabeca, e acho que já perderam o controle. Aqui é melhor, pequeno mas agradável. Espero que aqui continue assim, sem tanta gente. Nao dá aquilo de é 'bonito/tosco' mil vezes repetidas sem um fim informativo. Acho que posts assim deveriam ser apagados, só enche páginas desnecessárias.
Reply With Quote
     
     
  #123  
Old Posted Jul 5, 2012, 7:05 PM
Highcliff Highcliff is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2012
Location: são paulo
Posts: 17

tem muita panelinha, puxa-saco, gente mal educada...
o forum brasileiro do ssc tem um nivel bem mediocre...infelizmente...
Reply With Quote
     
     
  #124  
Old Posted Jul 6, 2012, 12:36 AM
pegasusbsb27's Avatar
pegasusbsb27 pegasusbsb27 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2008
Location: Brasilia
Posts: 25
Sinceramente, o Thiago que me baniu por besteira e a Erica Williams me dão nojo!
__________________
Nothing special at all...
Reply With Quote
     
     
  #125  
Old Posted Jul 7, 2012, 10:45 AM
M.K. M.K. is offline
BANNED
 
Join Date: Jan 2007
Location: §¡კ₪@דч®ɛ€...۩™ -> աաա
Posts: 3,934
Reply With Quote
     
     
  #126  
Old Posted Jul 7, 2012, 10:55 PM
LFellipe's Avatar
LFellipe LFellipe is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2010
Location: San Paolo
Posts: 678
Fala galera, primeira vez que estou no boteco... acho que nem poderia estar aqui por ser menor de idade.. hehehe

por que há tantos brasilienses por aqui?
Reply With Quote
     
     
  #127  
Old Posted Jul 7, 2012, 11:14 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Aqui veja bem, acontece que, no antigo fórum que participávamos SSC os moderadores estavam perseguindo alguns foristas com suspensões indevidas e banimentos, sem motivo aparente Está acontecendo até hoje, daí, conversamos e decidimos vir pra cá, o pesquisador e eu, chamamos os outros foristas do SSC e a maioria quis vir pra cá participar aqui também, e começamos a revitalizar o fórum que estava esquecido...

Só tem forista de Brasília devido a isso mas a questão seria convidar amigos e divulgar o fórum para ficar bem conhecido nacionalmente, e não só em brasília
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #128  
Old Posted Jul 8, 2012, 1:22 AM
LFellipe's Avatar
LFellipe LFellipe is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2010
Location: San Paolo
Posts: 678
Entendi, MAMUTE.
Reply With Quote
     
     
  #129  
Old Posted Jul 8, 2012, 1:16 PM
pegasusbsb27's Avatar
pegasusbsb27 pegasusbsb27 is offline
Registered User
 
Join Date: Jul 2008
Location: Brasilia
Posts: 25
Olá Luiz Felipe. Me lembro de vc lá do SSC. Seja bem vindo. Na verdade, pelo menos no meu caso, sou registrado nesse forum ha há alugm tempo. bem antes de ter sido banido de lá.
__________________
Nothing special at all...
Reply With Quote
     
     
  #130  
Old Posted Jul 11, 2012, 3:49 PM
overmatik's Avatar
overmatik overmatik is offline
Registered User
 
Join Date: Feb 2012
Posts: 51
Quote:
Originally Posted by pegasusbsb27 View Post
Olá Luiz Felipe. Me lembro de vc lá do SSC. Seja bem vindo. Na verdade, pelo menos no meu caso, sou registrado nesse forum ha há alugm tempo. bem antes de ter sido banido de lá.
A situação lá agora está tragicômica. É o tal de Fulgêncio e um tal de RoyalLife num diálogo digno do chapeleiro maluco. Só rindo.
__________________
Don't worry, be happy.
Reply With Quote
     
     
  #131  
Old Posted Jul 12, 2012, 6:24 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Grupo de arte urbana muda nome da ponte Costa e Silva para Bezerra da Silva




Eles querem homenagear outros nomes sem fazer referência à ditadura militar



Repercussão foi além do esperado pelo grupo

O grupo coletivo Tranverso de arte urbana decidiu "rebatizar" a ponte Costa e Silva, que liga a Asa Sul, área central de Brasília, ao Lago Sul, bairro nobre da capital federal, na noite desta segunda-feira (09). A ponte, batizada em homenagem ao marechal Artur da Costa e Silva, recebeu agora o nome do sambista pernambucano Bezerra da Silva.

Para Luiz Filipe Barcelos, autor das fotos, isso não passa da uma brincadeira do grupo.

— Também é um ato político. O Tranverso acredita que uma ponte bonita daquela pode homenagear nomes interessantes e mais importantes para a história e não remeter a um ditador que instalou o AI (Ato Institucional) 5, em um período tão sangrento.

Barcelos disse ainda que a repercussão do caso está sendo muito maior do que a esperada.

— Nós não sabíamos que isso ia ser tão comentado assim. Mas estamos felizes com o resultado.

A ponte, que tem 400 metros de extensão, foi projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e inaugurada em 1976.

Questionado sobre outros monumentos que podem ser rebatizados pelo grupo, Barcelos disse que ainda não existe nada em vista.

— O Tranverso é um grupo de arte urbana e tem vários projetos como poemas, fotos e outras coisas culturais pela cidade.














http://noticias.r7.com/distrito-fede...-20120712.html
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #132  
Old Posted Jul 14, 2012, 9:00 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Traficante mata agente da PM




Dívida com o tráfico, teria sido o motivo do crime



Após ter rouboubado a pistola .40, que estava guardada dentro do quarto da casa do policial, o traficante teria matado o sargento da PM de Brasília, conhecido no bairro Jardim Guaíra, de Águas Lindas, como Fran, ele está foragido. Segundo os policiais que investigam o caso, o crime ocorreu após uma discussão entre o sargento Lázaro Raimundo Costa, 49 anos, e o traficante.



Dívida com o tráfico de drogas, teria sido o motivo do crime. O sargento seria usuário e devia dinheiro para Fran, que teria atirado nas costas do policial.O crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (13).



http://www.alo.com.br/noticias/ultim...Noticia=173284
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #133  
Old Posted Jul 19, 2012, 5:55 AM
skyscraperian's Avatar
skyscraperian skyscraperian is offline
Registered User
 
Join Date: May 2009
Posts: 18
Eu fico muito triste em ver a que ponto chegou o SSC! Conheço o forum des de seu início em 2002 e cheguei a sutentar a parte de projetos quase que praticamente sozinho em 2003, mostrando construções de todas as partes do Brasil. Naquela época tratavam a todos como majestade pois precisavam de foristas novos, mas depois que o negócio virou sucesso e encheu: a ditadura foi implantada. Essa palhaçada toda começou quando o Farrapo se tornou moderador e depois chegou o tal do Vinicius! Aí sim a cadeira elétrica foi acionada! Aquilo alí está insustentável! ...sem falar que hoje em dia não se usa mais na internet banir as pessoas definitivamente e sim por periodos, tipo meses.
Reply With Quote
     
     
  #134  
Old Posted Jul 19, 2012, 5:58 AM
skyscraperian's Avatar
skyscraperian skyscraperian is offline
Registered User
 
Join Date: May 2009
Posts: 18
moderação: troque o nome do Boteco para Bar Brasil ou outra coisa. Ficaria muito bom não ter nenhum resquício de nada parecido ao SSC.
Reply With Quote
     
     
  #135  
Old Posted Jul 19, 2012, 6:43 AM
M.K. M.K. is offline
BANNED
 
Join Date: Jan 2007
Location: §¡კ₪@דч®ɛ€...۩™ -> աաա
Posts: 3,934
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
rouboubado


SKYLOUNGE seria legal ou
SKYBARBRASIL algo que condiz com o Skybar daqui. Isso de banir nos forums é o fim da picada, como se os moderadores fossem o dono da palavra. Até rimou. Acabei de entrar num forinho de aviao, muito mixo, sem nada especial, que dos 300 membros quase ninguém participa já que a maioria dos fóruns está em baixa mesmo, para ver algo diferente nessa época de vacas magras. Engracado que o dono lá fechou minha conta porque nao sou pilotinho e no outro forum dele sobre Iates deixou aberta. Ele acha que fórum é coisa séria, sei lá. É ridiculo isso de fórum hoje em dia, melhor passatempo acho que ainda é Facebook mesmo. É tudo panelinha e clube do bolinha. Luluzinha nao entra. Acho que isso de fórum está em baixa, já foi o apogeu e a época disso. Melhor inventarem outra coisa para hobby de internet.
Reply With Quote
     
     
  #136  
Old Posted Jul 19, 2012, 1:27 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is online now
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,328
Todo Império tem seu inicio, apogeu e declinio e claro, a morte. Eu creio que o SSC esteja entre declínio e morte. Nem um dos fundadores do forum está mais participando dele. E olha que não é por falta de tempo.
Reply With Quote
     
     
  #137  
Old Posted Jul 25, 2012, 6:13 PM
Highcliff Highcliff is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2012
Location: são paulo
Posts: 17
gente....
vcs ficaram sabendo da ultima no ssc brasil?
o forista tchelllo postou um thread "puta que o pariu são paulo", aí a moderação modificou o titulo e ele ficou enfurecido postando muitos posts criticando a moderação, ele foi suspenso, criou outra conta e foi banido...
Reply With Quote
     
     
  #138  
Old Posted Jul 25, 2012, 6:20 PM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Tá vendo como são as coisas lá existe uma enorme panelinha, outros por muito pouco foram banidos
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
  #139  
Old Posted Jul 25, 2012, 6:21 PM
Highcliff Highcliff is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2012
Location: são paulo
Posts: 17
talvez ele finalmente percebeu a falta de qualidade do forum e agora tá trollando...
Reply With Quote
     
     
  #140  
Old Posted Jul 26, 2012, 12:09 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,076
Argentina terá cédulas de 100 pesos com rosto de Evita Perón


Novo design foi idealizado em virtude dos 60 anos da morte da ex-primeira-dama

A presidente argentina Cristina Kirchner, anunciou na noite desta quarta-feira (25/07), que Eva Duarte Perón será o novo rosto das notas de 100 pesos argentinos, a de maior valor na moeda corrente do país. O anúncio foi realizado na véspera do dia em que a morte de Evita completa 60 anos.
A cédula de Evita substituirá a que circula atualmente, com a imagem do ex-presidente Julio Argentino Roca (1898-1904). “É a primeira vez que uma mulher aparece em uma nota, já apareceram todos, San Martín, [Julio] Roca, [Domingo] Sarmiento. Quem melhor para honrar o gênero que Eva Perón numa nota de cem pesos?”, perguntou a presidente.


Reprodução/C5N

No discurso, realizado no Salão das Mulheres na Casa Rosada, sede do governo argentino, Cristina Kirchner elogiou as imagens escolhidas para ilustrar a cédula: “Gosto muito da imagem, é plácida. Esta Eva Perón dá uma sensação de paz e tranquilidade muito impressionante”, afirmou.
“Na nota também tem um símbolo de uma balança de verdadeira justiça, não a do poder Judiciário, mas a da justiça social”, disse, em referência à fama da peronista, enfatizando que a emissão da nota relembra “todas as coisas que ela dizia, que aspirava, a justiça social, os trabalhadores”, o que “adquire uma importância muito especial, pelo que está acontecendo no mundo".







http://operamundi.uol.com.br/conteud...ta+peron.shtml
__________________
Concordou? Comente! Gostou? Comente! Discordou? Comente! Deixe sua Opinião!

Cadastre-se e Comente!
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Skybar Boteco
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 5:17 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.