HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #21  
Old Posted Sep 22, 2011, 11:35 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Esse hotel de Águas Claras está mais parecendo um residencial com serviços. Como não estão conseguindo vender as unidades residenciais estão partindo para outros rótulos e outras formas de propaganda. Quase 500 kitnets em um único empreendimento! E ainda falam que a Copa de 2014 vai ser a salvação para todos os problemas da cidade.
Reply With Quote
     
     
  #22  
Old Posted Sep 22, 2011, 1:18 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Esse hotel de Águas Claras está mais parecendo um residencial com serviços. Como não estão conseguindo vender as unidades residenciais estão partindo para outros rótulos e outras formas de propaganda. Quase 500 kitnets em um único empreendimento! E ainda falam que a Copa de 2014 vai ser a salvação para todos os problemas da cidade.
Concordo contigo, mas calma, a hotelaria de verdade, com bandeiras nacionais e internacionais estão chegando, em breve teremos novidades, principalmente com o CAESAR PARK, que irei receber informações e imagens em breve.
Reply With Quote
     
     
  #23  
Old Posted Sep 22, 2011, 1:36 PM
GMF GMF is offline
Registered User
 
Join Date: Jun 2011
Posts: 143
Acho que residenciais com serviços em Águas Claras tendem a não vingar. Na prática, podem até funcionar como hotéis mesmo.
Reply With Quote
     
     
  #24  
Old Posted Sep 22, 2011, 1:48 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by GMF View Post
Acho que residenciais com serviços em Águas Claras tendem a não vingar. Na prática, podem até funcionar como hotéis mesmo.
Sabe o que a HPLUS está fazendo para enganar o GDF, aprova como hotel, mas no contrato, tem uma clausula, que dá o direito do cliente retirar o imovel do pool, então no papel é legalizado, mas no real é enganação.

E corre o risco do empreendimento nem servir para COPA.
Reply With Quote
     
     
  #25  
Old Posted Sep 22, 2011, 11:23 PM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Fica a pergunta sobre esse "hotel" de Águas Claras: quantas vagas de garagem vai ter no empreendimento? Duvido que tenha 500 vagas, uma para cada unidade. Já ouvi dizer que o Detran está exigindo duas vagas por unidade residencial. Também li na reportagem que esse tipo de empreendimento gera um menor impacto na vizinhança... Podem ter encontrado um ótimo jeitinho para burlar a exigência do Detran. Lançam kits com nome de hotel (residencial com serviço) e não precisam vincular trocentas vagas! E o bairro que se exploda!
Reply With Quote
     
     
  #26  
Old Posted Sep 26, 2011, 5:51 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Atlantica Hotels anuncia abertura de unidade Clarion no DF
Notícia publicada segunda-feira, 26 de setembro de 2011 - 14h46

A Atlantica Hotels International anunciou a abertura de mais uma unidade da rede em Brasília. O contrato para o desenvolvimento do Clarion Jade Brasília,cuja previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2013, foi assinado com a Construtora e Incorporadora Villela e Carvalho recentemente.

"Quando concebemos o Jade, pensamos em um empreendimento diferenciado, de alto padrão e que saísse do lugar comum. Buscamos informações no mercado sobre algumas empresas e, no caso da Atlantica, tivemos boas informações sobre os empreendimentos que a empresa já administra em Brasília. A Atlantica analisou nosso projeto e topou o desafio. Esse negócio é uma via de mão dupla", avalia Ludmila Pires, diretora da Villela e Carvalho.

O Clarion Jade Brasília será um hotel de categoria Luxo, instalado num complexo comercial. Com 301 UHs, divididos em 284 apartamentos, dez coberturas e sete bangalôs, o hotel contará ainda com uma área de lazer assinada pela decoradora Denise Zuba, com restaurante, sauna e piscina com espelhos d'água. Junto ao hotel também funcionarão 84 salas comerciais, 36 lojas de conveniência e praça central.

"Estamos felizes por incrementar nosso portfólio na capital federal com a marca Clarion, que traduz com elegância as necessidades do hóspede de negócio nos dias atuais", diz Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
(Redação)

Serviço
www.atlanticahotels.com.br

Fonte: http://www.hoteliernews.com.br/Hotel...=69231&Midia=1

Last edited by pesquisadorbrazil; Sep 27, 2011 at 2:32 PM.
Reply With Quote
     
     
  #27  
Old Posted Sep 26, 2011, 5:55 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Finalmente CONTRATO ASSINADO, é disso que turistas gosta. Agora o despero dos residenciais com serviços da HPLUS vai começar. Eu quero ver quem tem mais PODER DE FOGO para fazer MARKETING no mundo. HPLUS ou CHOICE HOTELS. E pior, o hotel tem pay per use... Caracas, eu quero ver quando a bolha dos residenciais com serviços administrados pela HPLUS explodir na cara dos corretores que andam se endividando para comprar residenciais com serviços para vender agio depois.
Reply With Quote
     
     
  #28  
Old Posted Sep 26, 2011, 10:21 PM
MikeVonJ's Avatar
MikeVonJ MikeVonJ is offline
Am I bovvered?
 
Join Date: Sep 2011
Location: Brasilia
Posts: 536
^^E aonde vai ser esse empreendimento?
Reply With Quote
     
     
  #29  
Old Posted Sep 27, 2011, 12:02 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by MikeVonJ View Post
^^E aonde vai ser esse empreendimento?
No SOF SUL
Reply With Quote
     
     
  #30  
Old Posted Sep 27, 2011, 2:29 AM
Grooverider Grooverider is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 38
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
No SOF SUL
Desculpe a minha ignorância, mas onde fica o SOF Sul ?
Reply With Quote
     
     
  #31  
Old Posted Sep 27, 2011, 2:52 AM
MAMUTE's Avatar
MAMUTE MAMUTE is offline
...
 
Join Date: Nov 2010
Location: Brasília
Posts: 14,075
Uai!!! SOF sul é o Setor de oficinas sul do guará mais conhecido como, setor Park sul
Reply With Quote
     
     
  #32  
Old Posted Sep 27, 2011, 3:15 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by MikeVonJ View Post
^^E aonde vai ser esse empreendimento?
O empreendimento vai estar localizado ao lado do CASAPARK. O hotel vai ser beneficiado pelo shopping. Apesar da falta de bons restaurantes na região do hotel.
Reply With Quote
     
     
  #33  
Old Posted Sep 27, 2011, 3:23 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Grooverider View Post
Desculpe a minha ignorância, mas onde fica o SOF Sul ?
O interessante, agora a hotelaria internacional começa a divulgar OFICIALMENTE seus investimentos.

CHOICE HOTELS - operada no Brasil pela ATLANTICA HOTELS

Clarion Hotel - 301 UHs - Guará
Comfort Hotel - 129 UHs - Núcleo Bandeirante
Reply With Quote
     
     
  #34  
Old Posted Sep 27, 2011, 3:30 AM
Grooverider Grooverider is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 38
Quote:
Originally Posted by MAMUTE View Post
Uai!!! SOF sul é o Setor de oficinas sul do guará mais conhecido como, setor Park sul
Valeu Mamute ... me parece, ou me parecia no passado, um lugar meio ermo ... morar em um setor de "oficinas", não me parece a melhor opção ... massss
Reply With Quote
     
     
  #35  
Old Posted Sep 27, 2011, 4:02 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Grooverider View Post
Valeu Mamute ... me parece, ou me parecia no passado, um lugar meio ermo ... morar em um setor de "oficinas", não me parece a melhor opção ... massss
Concordo contigo, mas até a COPA, aquele local não vai ter mais nenhuma oficina. Vai virar tudo empreendimentos comerciais e residenciais.
Reply With Quote
     
     
  #36  
Old Posted Sep 27, 2011, 11:30 AM
Espartano_bsb Espartano_bsb is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 483
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Concordo contigo, mas até a COPA, aquele local não vai ter mais nenhuma oficina. Vai virar tudo empreendimentos comerciais e residenciais.
Até a COPA é muito otimismo. Talvez até 2020, 2025.
Reply With Quote
     
     
  #37  
Old Posted Sep 27, 2011, 2:10 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by Espartano_bsb View Post
Até a COPA é muito otimismo. Talvez até 2020, 2025.
Otimismo, procure saber daquela famosa boate gay que existia lá. Uma empresa não comprou 3 o 4 oficinas ao redor da boate, comprou o quarteirão inteiro. Pode não estar construído até a COPA. Mas as oficinas até lá não existirão mais.
Reply With Quote
     
     
  #38  
Old Posted Sep 27, 2011, 3:11 PM
HLbsb's Avatar
HLbsb HLbsb is offline
Registered User
 
Join Date: Sep 2011
Posts: 402


São muitas oficinas ali. Está claro que vão desaparecer, mas por enquanto as construtoras ainda estão adiquirindo as garagens, que possibilitam empreendiemntos bem maiores. Ainda leva um tempo até o SOF Sul virar "Park Sul". 2014 é o prazo para alguns empreendimentos que já foram comercializados ficarem prontos, então para ocupar todo o SOF Sul levaria, pelo menos, mais uns 10 ou 15 anos.
Reply With Quote
     
     
  #39  
Old Posted Sep 27, 2011, 3:24 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,318
Quote:
Originally Posted by HLbsb View Post


São muitas oficinas ali. Está claro que vão desaparecer, mas por enquanto as construtoras ainda estão adiquirindo as garagens, que possibilitam empreendiemntos bem maiores. Ainda leva um tempo até o SOF Sul virar "Park Sul". 2014 é o prazo para alguns empreendimentos que já foram comercializados ficarem prontos, então para ocupar todo o SOF Sul levaria, pelo menos, mais uns 10 ou 15 anos.
Acho que não. A imprensa tem divulgado, as construtoras não estão comprando oficina por oficina. Estão comprando é o quarteirão inteiro. A empresa aonde eu trabalhava na Quadra 19 já fora vendida, bem como todas as oficinas da quadra.

E como eles estão comprando as quadras inteiras. Então as construtoras vão demolir TUDO.
Reply With Quote
     
     
  #40  
Old Posted Sep 27, 2011, 10:37 PM
emblazius emblazius is offline
Flamenguista
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília
Posts: 597
Dizem que o mesmo ocorrerá com o SAAN
__________________
Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump


Thread Tools
Display Modes

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 8:02 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.