HomeDiagramsDatabaseMapsForum About
     

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais


Reply

 
Thread Tools Display Modes
     
     
  #4561  
Old Posted Oct 14, 2019, 8:20 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Novidades, poderemos ter essa franquia em Brasília no ano de 2020 se depender do masterfranqueado...


Inclusive saiu matéria agora no jornal Valor Econômico dando a entender isso.

Fonte: https://valor.globo.com/empresas/not...expansao.ghtml
Reply With Quote
     
     
  #4562  
Old Posted Oct 14, 2019, 10:02 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Óticas Carol “de olho” em Brasília

Como parte de seus planos de expansão, a rede irá inaugurar simultaneamente três lojas na região


A partir dessa semana, os moradores de Brasília poderão contar com três novas unidades da Óticas Carol. A rede, que alcançou recentemente a marca das 1.300 lojas, quer se aproximar dos Brasilienses, com planos de expansão agressivos para a região - que já possui mais de 20 lojas ativas da franqueadora.

A unidades serão inauguradas no Shopping Conjunto Nacional, Park Shopping e Pátio Brasil Shopping. “Brasília apresenta uma excelente oportunidade de crescimento. Queremos nos aproximar dos Brasilienses e oferecer aos moradores produtos de qualidade por preços acessíveis, além de um atendimento qualificado e personalizado”, comenta Ronaldo Pereira Jr, Diretor Geral da Divisão de Varejo da Luxottica no Brasil, e à frente da Óticas Carol, maior rede óptica do país.

As lojas oferecem aos clientes produtos de marcas renomadas internacionalmente, como Vogue, Ray-Ban e Oakley. As novas unidades possuem ainda o suporte de um dos laboratórios mais atuais do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.

Fonte: https://www.mapadasfranquias.com.br/...ho-em-brasilia
Reply With Quote
     
     
  #4563  
Old Posted Oct 16, 2019, 2:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Bombastica....

Bem que o cara tentou me enganar....

Aquele megashopping de Ceilândia pelo visto é do PO..... ainda estou tentando confirmar, mas parece que a informação vazou....

Pois se vocês olharem bem o projeto do Shopping atrás do Extra de Ceilândia se chamava.......... Shopping Ceilândia Norte.....

Portanto o outro chamaria Shopping Ceilândia Sul... Agora como existirá apenas 1, vai ser Shopping Ceilândia... Vamos aguardar....
Reply With Quote
     
     
  #4564  
Old Posted Oct 18, 2019, 1:27 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Não estou entendo mais nada, falaram que iriam inaugurar a 4a loja e agora tem matéria falando que seria a 5a loja.... até aonde eu sei, foram inauguradas as seguintes lojas

1a loja - Recanto das Emas - loja de rua
2a loja - Patio Brasil - loja de shopping
3a loja - Conjunto Nacional - loja de shopping
4a loja - Alameda - loja de shopping

A doideira ficar por conta, que nos cálculos da imprensa burra de Brasília, a loja do Alameda é a 5a loja e não a 4a, vai entender.
Reply With Quote
     
     
  #4565  
Old Posted Oct 18, 2019, 11:48 AM
salengasss salengasss is offline
Registered User
 
Join Date: May 2011
Posts: 1,581
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Não estou entendo mais nada, falaram que iriam inaugurar a 4a loja e agora tem matéria falando que seria a 5a loja.... até aonde eu sei, foram inauguradas as seguintes lojas

1a loja - Recanto das Emas - loja de rua
2a loja - Patio Brasil - loja de shopping
3a loja - Conjunto Nacional - loja de shopping
4a loja - Alameda - loja de shopping

A doideira ficar por conta, que nos cálculos da imprensa burra de Brasília, a loja do Alameda é a 5a loja e não a 4a, vai entender.
Que loja?
Reply With Quote
     
     
  #4566  
Old Posted Oct 18, 2019, 12:41 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Não estou entendo mais nada, falaram que iriam inaugurar a 4a loja e agora tem matéria falando que seria a 5a loja.... até aonde eu sei, foram inauguradas as seguintes lojas

1a loja - Recanto das Emas - loja de rua
2a loja - Patio Brasil - loja de shopping
3a loja - Conjunto Nacional - loja de shopping
4a loja - Alameda - loja de shopping

A doideira ficar por conta, que nos cálculos da imprensa burra de Brasília, a loja do Alameda é a 5a loja e não a 4a, vai entender.
Pernambucanas?
Reply With Quote
     
     
  #4567  
Old Posted Oct 18, 2019, 3:42 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Pernambucanas?
Lojas Pernambucanas....

Entrei no site não consta 4 lojas, constam apenas 3 lojas.

Conjunto Nacional,
Patio Brasil Shopping,
Alameda Shopping,

nem fala do Recanto das Emas que teoricamente seria a 4a loja, e aonde seria a 5a loja?
Reply With Quote
     
     
  #4568  
Old Posted Oct 18, 2019, 10:29 PM
walxer's Avatar
walxer walxer is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2014
Location: Brasília - DF
Posts: 113
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Lojas Pernambucanas....

Entrei no site não consta 4 lojas, constam apenas 3 lojas.

Conjunto Nacional,
Patio Brasil Shopping,
Alameda Shopping,

nem fala do Recanto das Emas que teoricamente seria a 4a loja, e aonde seria a 5a loja?
q estranho
e aqui no recanto está aberta há bastante tempo.
__________________
"You're guilty all the same."

Juntos num só ritmo

Diga sim ao cyberbullying
Reply With Quote
     
     
  #4569  
Old Posted Oct 18, 2019, 10:31 PM
walxer's Avatar
walxer walxer is offline
Registered User
 
Join Date: Mar 2014
Location: Brasília - DF
Posts: 113
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Óticas Carol “de olho” em Brasília

Como parte de seus planos de expansão, a rede irá inaugurar simultaneamente três lojas na região


A partir dessa semana, os moradores de Brasília poderão contar com três novas unidades da Óticas Carol. A rede, que alcançou recentemente a marca das 1.300 lojas, quer se aproximar dos Brasilienses, com planos de expansão agressivos para a região - que já possui mais de 20 lojas ativas da franqueadora.

A unidades serão inauguradas no Shopping Conjunto Nacional, Park Shopping e Pátio Brasil Shopping. “Brasília apresenta uma excelente oportunidade de crescimento. Queremos nos aproximar dos Brasilienses e oferecer aos moradores produtos de qualidade por preços acessíveis, além de um atendimento qualificado e personalizado”, comenta Ronaldo Pereira Jr, Diretor Geral da Divisão de Varejo da Luxottica no Brasil, e à frente da Óticas Carol, maior rede óptica do país.

As lojas oferecem aos clientes produtos de marcas renomadas internacionalmente, como Vogue, Ray-Ban e Oakley. As novas unidades possuem ainda o suporte de um dos laboratórios mais atuais do mundo para a fabricação das lentes. Hoje, o laboratório 100% digital da Óticas Carol é o mais moderno da América Latina, desenvolvido para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo ao consumidor um portfólio exclusivo, com produtos de alta qualidade e ótimo custo/benefício.

Fonte: https://www.mapadasfranquias.com.br/...ho-em-brasilia
aqui no recanto tinha uma unidade
inclusive comprei meu óculos lá e fui MUITO bem atendido. registrei elogio no site

infelizmente já fechou
__________________
"You're guilty all the same."

Juntos num só ritmo

Diga sim ao cyberbullying
Reply With Quote
     
     
  #4570  
Old Posted Oct 18, 2019, 11:37 PM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 286
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Lojas Pernambucanas....

Entrei no site não consta 4 lojas, constam apenas 3 lojas.

Conjunto Nacional,
Patio Brasil Shopping,
Alameda Shopping,

nem fala do Recanto das Emas que teoricamente seria a 4a loja, e aonde seria a 5a loja?
tem a de Planaltina em...
Reply With Quote
     
     
  #4571  
Old Posted Oct 19, 2019, 1:16 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Mineiro View Post
tem a de Planaltina em...
verdade tinha ignorado essa loja, apesar que entrei no site, só consta as lojas da minha localidade.

Então a conta está certa;

1a loja Recanto das Emas
2a loja Patio Brasil
3a loja Planaltina
4a loja Conjunto Nacional
5a loja Alameda Shopping

Todas inauguradas esse ano.
Reply With Quote
     
     
  #4572  
Old Posted Oct 20, 2019, 5:50 AM
Mineiro Mineiro is offline
Registered User
 
Join Date: Dec 2016
Location: Brasília
Posts: 286
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
verdade tinha ignorado essa loja, apesar que entrei no site, só consta as lojas da minha localidade.

Então a conta está certa;

1a loja Recanto das Emas
2a loja Patio Brasil
3a loja Planaltina
4a loja Conjunto Nacional
5a loja Alameda Shopping

Todas inauguradas esse ano.
Verdade, a localização no site é bem ruim e não consegui achar nenhum próximo a mim..
Reply With Quote
     
     
  #4573  
Old Posted Oct 21, 2019, 2:57 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by Mineiro View Post
Verdade, a localização no site é bem ruim e não consegui achar nenhum próximo a mim..
Geralmente quando você faz uma pesquisa num site de localizador de lojas, até pedem a abrangencia da pesquisa, no site das lojas Pernambucanas inexiste isso, se procurar por Brasília, mostra apenas uma mancha circular escura sobre o Plano Piloto e só isso.

E mesmo que você tente puxar para outros lados, não aparece nada. Até tentei escrever Recanto das Emas e nada.
Reply With Quote
     
     
  #4574  
Old Posted Oct 21, 2019, 12:26 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Eu esperava mais dessa Pernambucanas. Achei a unidade do Pedregal (GO), bem fraquinha.

E o site é muito ruim, também não consigo localizar loja alguma.
Reply With Quote
     
     
  #4575  
Old Posted Oct 22, 2019, 1:12 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Eu esperava mais dessa Pernambucanas. Achei a unidade do Pedregal (GO), bem fraquinha.

E o site é muito ruim, também não consigo localizar loja alguma.
Não somente o site das Lojas Americanas, o da Subway ficou uma porcaria, me lembro do antigo site que inclusive mostrava as lojas a serem inauguradas.

Site do Burger King também piorou.
Reply With Quote
     
     
  #4576  
Old Posted Oct 22, 2019, 12:31 PM
fabiano's Avatar
fabiano fabiano is offline
Registered User
 
Join Date: May 2013
Location: Brasília
Posts: 3,109
Quote:
Originally Posted by pesquisadorbrazil View Post
Não somente o site das Lojas Americanas, o da Subway ficou uma porcaria, me lembro do antigo site que inclusive mostrava as lojas a serem inauguradas.

Site do Burger King também piorou.
Prefiro a relação de lojas por listas ou por listas/mapas. Só mapas, sempre tem loja faltando ou em localização nada a ver.
Reply With Quote
     
     
  #4577  
Old Posted Oct 22, 2019, 4:05 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Quote:
Originally Posted by fabiano View Post
Prefiro a relação de lojas por listas ou por listas/mapas. Só mapas, sempre tem loja faltando ou em localização nada a ver.
Vai entender, só melhoraram o site visualmente, mas a funcionalidade zero.
Reply With Quote
     
     
  #4578  
Old Posted Oct 23, 2019, 2:49 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Olha como são as coisas....

O grupo Aliansce Sonae acabou de vender toda a participação que tinha no Shopping Boulevard Brasília. E bem que eu me lembre, a participação deles no shopping era de 50%.

E agora, quem comprou? Mistério. Pois eu postei aqui a alguns meses, a intenção do dono do shopping, é claro o Carrefour assumir a integralidade do negócio, com isso, deve ocorrer isso, pelo visto o Carrefour comprou toda participação e agora inclusive poderá até mudar de nome o shopping. E eu cantei a pedra em foruns de economia que isso iria ocorrer e ninguém acreditou.

E de novo o grupo Sonae não vinga em Brasília, tentou no Pátio Brasil e fracassou e agora com o Boulevard. Não dão sorte.

Aliansce Sonae vende fatia no West Plaza

Aliansce Sonae vendeu a totalidade das participações nos shoppings West Plaza, em São Paulo, Boulevard Shopping Brasília e no Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP), e reduziu a fatia no Boulevard Shopping Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ), e no Parque Shopping Belém.

O Montante total de desinvestimentos e de R$ 298,1 milhões. A empresa tem hoje, ás 11 h, assembleia para ratificar a alteração da denominação da companhia Aliansce Sonae Shopping Centers, transferência da sede para o Rio de Janeiro, consolidar o estatuto social e eleger novo membro para o conselho de administração.

Fonte: https://valor.globo.com/brasil/notic...a-quarta.ghtml

Last edited by pesquisadorbrazil; Oct 23, 2019 at 3:00 PM.
Reply With Quote
     
     
  #4579  
Old Posted Oct 23, 2019, 3:19 PM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Eu não sei....

Se aquele shopping na Ceilândia não for do PO, pode ser do grupo Aliansce Sonae.... até as caracteristicas deles são bem parecidas com shopping do grupo.
Reply With Quote
     
     
  #4580  
Old Posted Oct 24, 2019, 12:25 AM
pesquisadorbrazil's Avatar
pesquisadorbrazil pesquisadorbrazil is offline
LLAP
 
Join Date: May 2011
Location: Brasília DF
Posts: 27,454
Fui comer hoje no KFC, e joguei um verde, sobre a expansão da rede em Brasília, e em vez de 5 lojas, teremos 8 lojas até maio do ano que vem.... E segundo a informação, esse ano, serão inauguradas apenas 2 lojas, a já inaugurada do Pátio Brasil e em dezembro a do Conjunto Nacional


2019
Pátio Brasil Shopping
Conjunto Nacional

2020
Taguatinga Shopping
Iguatemi Shopping
Park Shopping
Boulevard Shopping

e mais duas a definir

Agora a bomba fica por conta do que andam circulando na internet, não confirmei se é real ou fake news....

Se confirmar mesmo, mas uma grande marca de casual dining vai desembarcar no JK Shopping de Taguatinga em abril de 2020... E eu não estranho, pois em Bangu no Rio de Janeiro tem, porque no JK não pode ter.


Em breve | JK Shopping
Reply With Quote
     
     
This discussion thread continues

Use the page links to the lower-right to go to the next page for additional posts
 
 
Reply

Go Back   SkyscraperPage Forum > Regional Sections > América Latina > Brasil > Regiões Metropolitanas Mundiais
Forum Jump



Forum Jump


All times are GMT. The time now is 7:14 AM.

     
SkyscraperPage.com - Archive - Privacy Statement - Top

Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.